A Ordem Dos 13 : Os Misterios Do Capitão . escrita por Perseus Xang


Capítulo 26
Capítulo 26 : Chegada de reforços .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392580/chapter/26

Pov Adriane :

"Fomos surpreendidos pelas tropas inimigas ... eles apareceram a alguns quilômetros de distancia do acampamento e Saber especulou que em menos de meia hora eles chegariam aqui ...E nada do capitão ."

Isso ocorreu a meia hora atrás . Quando um filho de Mercúrio patrulhava as redondezas . E para minha surpresa , a descrição das tropas era idêntica a que Alexadner dissera . Iapeto liderava junto de seus dois filhos Pormeteu e Epimeteu . O gigante exercito era composto principalmente por lestrigões e ciclopes  , e nos tínhamos acabado de nos aprontar as presas .

Não importa qual era nosso plano , não importa se era simples ou complexo , tudo que era visível agora era o pavor dos semideuses ... Eles tremiam ao ver tantos gigantes marchando em nossa direção . Eram tantas espécies de gigantes que chegava a ser assustados . Alguns eram pálidos e tinham uma leve tonalidade de azul ... hipérboles , outros tinham uma pele avermelhada , e pareciam estar em chamas , outros eram peludos e cabeludos e barbudos , pareciam de longe homens das montanhas e carregavam porretes feito com arvores inteira ... e tinha outros que tinham uma pelagem esverdeada musgo , pele aparentemente grosa e rígida . E semblante animalesco .

Logo atrás dos titãs , e a frete dos gigantes vários cães infernais caminhavam a passos lentos com olhos vermelhos sedentos de sangue .

E tudo que me vinha a mente era proteger a muralha , que agora não parecia tão alta e resistente diante tantos seres altos e fortes .

Iapeto parrou e fez um sinal com a cabeça . Epimeteu , um titã com três metros de altura , trajando uma armadura negra e portando uma espada de dois gumes em uma mão e uma lança de no mínimo quatro metros na outra urrou avançando para cima de nos .

-FOGO !!! -ouve um alto grito vindo de Fundador que comandava os canhões . Nesse instante , uma serie de explosões irrompeu , e duas dezenas de balas de canhões foram lanças , junto de varias pedras de grande porte e lanças . Não demorou muito para que os arqueiros liderados por Frank começassem a atiram nos monstros que conseguiram passaram pelas armadilhas e a chuva de projeteis atirados pelas armas bélicas .

Archer descia dos céus montando um pegaso atirando centenas de flechas feitas de energia com o seu arco , mas mesmo assim , não foi o suficiente para impedir o avanço dos gigantes ...

Lurcark era o líder do esquadrão que tinham como proposito de defender as muralhas ... eu e minha irmã junto de vários campistas e membros da guarda olimpiana iriamos enfrentar montanhas ambulantes ...

-ATACAR !!! -Lurcark gritou e avançou ativando a segunda etapa de sua Galbatros . Eu e minha irmã , não ficamos para traz e cada uma de nos com a sua arma divina já com o sele desfeito , partimos para cima dos gigantes ...

No campo de batalha , eu e Andrômeda erramos um só ... Ela atacava sem piedade com Ferrão de serpe enquanto eu me ocupava de bloquear todos os ataques com o Casco de tortuga ... meu esqudo protegia-nos dos golpes de lanças , porretes e socos dos monstros ... e usando a habilidade de absorver e repelir do olho de tortuga para devolver os ataques de gelo e fogo .

Andrômeda por outro lado , tinha posto em pratica uma de suas novas habilidades . Sua lança tinha uma habilidade que era de origem da Excalibur , a habilidade de usar os cincos elementos básicos ... mas ela era muito inexperiente com ela . Portanto apenas podia usar o elemento raio em pequenas proporções . Mas o simples fato de poder usa-lo já era uma grande vantagem para nos , ela e sua arma moviam-se a uma velocidade que seria muito difícil para eu acompanhar ... nesse momento tinha certeza que apenas Archer e o próprio capitão seriam mais velozes do que ela ... sua arma ao fazer um corte ao gigante que tentou apanha-la descarregou uma quantia considerável de energia fazendo-o perder o controle de seu próprio braço , por onde minha querida irmã subiu e correu nele ate chegar a altura se sua cabeça , onde ela lançou o seu ataque especial ... o golpe suspire de serpe . Uma rajada de energia que tinha forma de uma esfera verde do tamanho de uma bola de basquete . O ataque atingiu em cheio a cabeça do monstro e o mesmo caiu de costa no chão .

-Boa ...-disse ofegante . Já tinha perdido a conta de quanto golpes tive que bloquear e repulsar como olho de tortuga .

-Eh ... mas ainda falta ...muito ...-Andry parecia apesar de cansada ainda continuava com a vontade firme . E graças a isso e que os gigantes não tinha chegado ate as muralhas por nosso lado .

-Vamos avançar ...-disse e corro para frete . Mas mal dei dois passos e sou jogada para traz por um chute potente . Sinto minhas costelas estalarem e a pele arder no momento em que me choco com a parede de pedras que protegíamos .

-Vocês duas vão a lugar algum ...-disse uma vos sarcástica .Abro meus olhos e me levanto e me deparo com um homem alto musculoso que trajava uma armadura negra e portava uma espada na mão esquerda e uma lança na direita ...

-Epimeteu ! -disse com raiva

Andrômeda não perdeu tempo , com sua super velocidade pulou para cima do titã e tentou encravar sua lança no mesmo , Epimeteu desviou da investida , mas por estar focado com a ponta da arma não viu o chute da minha irmã lhe atingir .

O titã cambaleou desajeitadamente , mas logo se recompôs , ele desferiu um ataque com a sua espada , que com muita dificuldade foi bloqueado pela presa de serpe . Epimeteu então tentou ficar sua lança em minha irmã , e vendo isso , usei toda minhas forças para chegar ate eles e bloquear com meu escudo .

-ANDORMEDA ! AGORA !!!

Minha irmã entendeu o que quis disser , ela focou toda sua energia e passou-a para mim , e eu juntei sua energia a minha e com todas nossas forçar eu realizei o ataque . Uma rajada dourada de energia bruta foi lançada do olho de tortuga , e como o titã estava perto , não ouves escapatória . O ataque surpresa o atingiu no tronco e o lançou para traz , e assim que esteve longe o bastante , ouve uma imensa explosão . Ambas nos levantamos ofegantes e muito cansadas . Nunca tinha tentado um ataque desse porte , mas pareceu que surgiu o efeito desejado .

-Conseguimos ...? -perguntou-se Andry . Eu respondi com um sim silencioso e sorri . Era ótimo lutar ao seu lado .

-RUGIDO ANIMALESCO !!!-algo atingiu minha irmã , jogando-a para traz e se chocando no solo . Virei-me e vi Epimeteu levantar-se de dentro de uma cratera . Assustei-me quando o vi ileso , seu rosto agora tinha um sorriso sádico , e ele arrancou o que sobrou seu sua armadura .

-Ora , Ora , Ora ... eu não sabia que vocês humanos podiam fazer algo assim ... vejo que não irei me entediar tanto ... -O titã partiu para cima da minha irmã e antes que ela pudesse fazer algo eu fui parar o golpe com meu escudo . o golpe de sua espada era pesado e era difícil de aguentar . Usei toda minha força mas fui cai para traz quando a lança dele colidiu com o casco de tortuga .

O titã veio ate mim e me dera novamente outro e outro chute enquanto o maldito ria . Tentei me levantar mas ele fora mais rápido e com uma rasteira me fez cair de novo . Ele pisou em minha perna e senti o osso quebrar , gritei de dor e palpava o chão em busca de algo para feri-lo .

-Sabe ... para uma mera mortal ate que você tem coragem ... e algumas habilidades .... mas o que mais me cativou em você garotinha e que você ate que e bonitinha ....

O titã soltou um riso e se ajoelhou em cima de mim ... o medo tomou meu corpo ... e minha mente entrou em pânico , ele largou suas armas e prendeu meus braços que o empurravam com uma mão e com a outra foi tirando minhas capa e camisa . Ele ria da minha agonia , ele arrancou minha roupa com brutalidade enquanto eu derramava lagrimas e me debatia ferozmente ... eu implorava por ajuda ... mas nada parecia que iria vir . Andrômeda estava incapacitada , os outros semideuses se já não estava mortos recuavam para o portão ou como Lurcark que o via de longe estava rodeado por dezenas de monstros e lutava para não morrer ... minha mente apenas pensou em algo ... em alguém ... alguém que queria ver mais do que tudo ... Alexander , meu amado capitão ... me sentia um lixo nesse instante ... uma vadia inútil , e minha mente sem parar ficava se remoendo .... sempre sonhei fazer isso pela primeira vez com  meu Alexander ... mas agora parecia impossível .... distante . Inalcançável ....

-AAAAHHHHH!!!! -Epimeteu gritou de dor e vejo de relance minha irmã pálida e ensanguentada cravando-lhe sua lança em suas costas ...

-SUA VADIA !!! MORRA ! -O titã com um movimento rápido virasse e da uma cotovelada em Andry que cuspe sangue e cai no chão desacordada . Ele arrancou a lança e gritou ... -Esperem ... eu vou acabar com ...as duas ... já , já

Seu sorriso voltou a aparecer ... mas agora mais sádico que ante . Ele agarrou apertou meus seios me causando arrepios , nojo , e me fazendo gritar mais e mais por alguém ...

-Ninguém vira por vocês ..... -disse ele se preparando para arrancar minhas calças também .-Nos iremos destruir o olimpo ... e tornaremos todos as semideusas , deusas e mulheres nossas escravas .... assim como você ! -Sufoquei-me ... queria morrer logo ali . Desesperada e chorando fiz um desejo .

-Ca...ca...capitão .... por favor ....-disse . Meu desejo era de velo mais uma vez . Era isso o que eu desejei .

-MALDITOS !!!! NÃO TEREI MISERICORDIA COM NENHUM DE VOCES !!!!-Um grito grave e alto trovejou pelo campo chamando a atenção de todos . Bem ao meu lado um vortex apareceu apareceu e expandiu-se e dele saiu duas pessoas ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!