Perdoar E Esquecer? escrita por Anna Sophie

Perdoar E Esquecer?

A guerra já havia terminado, todos já estavam recomeçando, alguns ainda sofriam por suas perdas, mas no geral tudo estava ótimo. Menos para ela, menos para Sakura. O motivo? Uchiha Sasuke havia voltado, e tudo o que ela tinha feito nesse último ano era evita-lo.
Todos pensaram que ela correria para abraça-lo quando ele voltou, que ela diria que ainda o amava, mas todos se enganaram. Porque ela não bancaria a idiota, não mais. Ela fez de tudo para não vê-lo. Fez de tudo para não ser a responsável por ele no hospital quando ele voltou. Para não ter que entrar no quarto em que ele estava. E quando ele saiu e foi preso, Sakura inventava qualquer desculpa para não ter que ir visita-lo.
Será que todos já esqueceram o que ele fez? Por que ela não esqueceu, e nem esqueceria. Não tinha como ela esquecer todas as noites em que passou acordada chorando por ele tê-la abandonado. Ela não o perdoaria a menos que ele pedisse perdão.
SE ele pedisse perdão, porque ela não achava que ele tinha mudado tanto. E se ele quisesse que ela o perdoasse, que esquecesse tudo o que ele fez a ela, como quando tentou matá-la, ele teria que ir procura-la, isso quando pudesse. Por que correr atrás dele, ela nunca mais iria.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Uchiha Sasuke
Gêneros: Romance
Avisos: Nudez

Capítulos: 2 (20.391 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/07/2013 às 00:00 | Atualizada: 23/07/2013 às 23:43

Notas da História:

Naruto não é meu, se fosse Neji nunca teria morrido e Sasuke já estaria com a Sakura.
Sem plágio.


Capítulos

1. Capítulo único
7.572 palavras
2. Epílogo
12.819 palavras