* HIATUS * Os Vingadores da Justiça escrita por Natália


Capítulo 9
Será o nosso segredo


Notas iniciais do capítulo

Por favor galera, vamos comentar. Isso me motiva a continuar! Muito obrigada a todos os leitores que comentam e me motivam! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392462/chapter/9

Narrado por Amy Archibald/ Megan Jones

Consultório de Amy Archibald 8h20min

Estava analisando uma paciente, Amanda de 13 anos. Ela é brasileira e sua família veio para os Estados Unidos para morar, há um mês. Ela ainda não se adaptou a nada do novo país, principalmente a língua e esta sofrendo bullying.

– Acho legal que você seja a única a me entender, mesmo com essa pronuncia horrível. – disse ela arranhando no inglês e de vez em quando usando palavras em português.

– Eu seu falar português, querida! – falei usando a língua natal da jovem Amanda.

– Que ótimo, agora eu não tenho que me esforçar em tentar falar inglês! – falou usando o português.

– Não, não Amanda! Você tem que se esforçar. – desta vez preferi falar inglês. Ao falar isso eu pude ver que a garota não me compreendeu plenamente. Então eu invadi seu cérebro e transmiti minha mensagem. O que eu fiz deu certo, já que a fisionomia de Amanda se alterou de uma cara de incompreensão para uma cara de tristeza.

– Infelizmente o nosso horário acabou. Por favor, peça que o próximo entre.

– Não, eu não sei como falar isso em inglês! – falou assustada.

– Calma Amanda, você consegue. – Eu iria ajudá-la, sem que ela soubesse. Até o final do ano ela estaria falando inglês fluentemente.

Quando eu terminei de fazer minhas anotações escutei o próximo paciente fechando a porta. Peguei sua ficha li o seu nome e depois levantei os olhos para vê-lo.

– Sr. Coulson. – quando comecei a ler sua mente, assustei-me e arrastei minha cadeira de rodinhas para traz, involuntariamente e ao mesmo tempo me transformei em Megan. Havia acabado de ver ele morrendo, ele descobrindo os segredos da Liga da Justiça, os projetos que juntava a Liga e os Vingadores e o outro que juntava os filhos dos Vingadores e os integrantes da Justiça Jovem.

– Acho que você já sabe o motivo da minha consulta. – Eu quase não o escutava, tentava procurar em sua mente meus erros. E por curiosidade os erros do Batman e os do Flash, um dos mais discretos (irônico, não?). Já os erros do Superman todos sabiam, o menos cuidadoso da Liga, e motivo de piadas. Mas e o esquema criado pelo Batman, em que eu ou meu tio aparecíamos como, por exemplo, Batman e Caçadora junto ao Bruce e a Helena. O que foi que deu errado? Está tão óbvio assim?

Durante toda a consulta de Coulson, ele me explicou como foi possível e sobre o projeto e sua importância. Ele me pediu total sigilo, ninguém poderia saber que ele estava vivo. Assim que sua consulta acabou, voltei à aparência da Amy e o acompanhei até a porta. Assim que abri a porta ele me disse:

– Lembre-se, será o nosso segredo!

– Pode deixar! – Disse toda sorridente, eu havia adorado o projeto. – Próximo!

Narrado por Jason White

Consultório de Amy Archibald 9h00min

Não gostei nada daquele cara que havia acabado de sair do consultório da minha namorada. E infelizmente não pude escutar nada da consulta daquele idiota, já que eu não possuía Super-Sentido, assim como a chata da minha irmã. Sempre que podia ia até o consultório da minha namorada.

- Oi amor! – disse Amy me dando um beijo. Dei um passo para trás, ela sabia que eu não gostava quando Amy me beijava.

- Entre, por favor, daqui a pouco vem os próximos pacientes. – disse ela entrando no consultório e se transformando na minha amada Megan. Entrei e fechei a porta.

- Não me diga que ficou com ciúmes do paciente anterior? – disse em meio às gargalhadas.

– Por favor, qual era o problema daquele cara? Eu nunca o vi aqui! É a primeira vez? Que intimidade era aquela? Qual é o nome daquele palhaço?

– Dá para se controlar, por favor?! Eu não posso responder nem uma dessas perguntas. Ou melhor, posso responder uma. É a primeira vez dele. Só.

– Como assim?! Por que não pode?

– Sigilo absoluto com meus pacientes. Por favor, vamos falar de outra coisa... que tal de você? – perguntou ela se transformando em Amy novamente. – Você gosta de mulheres mais velhas ou mais novas?

– Mais novas.

– Você namoraria uma mulher da minha idade?

– Se for você!

– OK, me deixe anotar... tá bom, próxima! Você me acha bonita?

– De todas as formas!

– Você tem uma namorada, certo? Fale sobre ela.

– Eu tenho uma namorada, o nome dela é Megan.

– Você gosta dela?

– Muito.

– Você já a traiu? Fale a verdade!

– Talvez.

– Oh eu tô aqui, tá! – Amy se transformou em Megan e disse exaltada.

– Por favor, Amy isso está um pouco confuso para mim.

– É simples – de novo estava falando com a Amy – termine com a Megan e namore comigo! Mas mudando de assunto novamente. Você tem um bom relacionamento com os seus pais?

– Eu sabia! Eu vim aqui para ver a Megan e não conversar com a Amy.

– Meu Deus, você é louco de pedra! Eu sou a Amy! Acho que vou recomendar alguns remédios e um ótimo psiquiatra. – ela começou a anotar algumas coisas em um papel. Roubei lhe um beijo que a fez parar de escrever e mudar de forma rapidamente.

Quando parei de beijá-la, ela disse:

– Você brigou com seu pai de novo? – beijei-a novamente, para que ela não falasse sobre isso.

– Jason, fale comigo. – não insisti me deitei no divã que ficava a um metro da mesa. Fiquei deitado sem dizer nada, fechei meus olhos e esperei que Megan invadisse meus pensamentos. Ela acabou ao mesmo tempo em que a consulta terminou.

Ela me acompanhou em silencio até a porta, demos o ultimo beijo antes de se transformar em Amy. Ela abriu a porta e me deu a Deus da mesma forma como ela fazia com todos os pacientes. Na fila de espera estava um casal que entraram juntos no consultório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O próximo capítulo vai ser o encontro dos filhos Vingadores e os integrantes da Justiça Jovem. Estou querendo deixar o meu tumblr interativo. O que vocês me recomendam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "* HIATUS * Os Vingadores da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.