* HIATUS * Os Vingadores da Justiça escrita por Natália


Capítulo 7
Confusão com cartas - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo tem uma surpresa para vocês! Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392462/chapter/7

Narrado por Linda Kent



Clarim Diário 5h30min










Lá estava eu em meu novo emprego, esperando minhas novas tarefas do meu novo chefe. Nada me atrapalharia na minha mudança de vida. De uma vez por todas eu seria responsável.















– Olá Linda! Passei aqui para lhe desejar boa sorte. Foi uma ótima ideia sua, ter mentido a idade. – Peter falou.












– Mas eu não menti minha idade, eu tenho trinta e cinco anos! – todos achavam que eu tinha vinte e cinco anos. Quando eu andava com o Jason todos diziam “Você formam um belo casal!”. Antes nós desmentíamos o que só dava problema, agora eu apenas agradeço o comentário. Quem não gosta muito disso é a Megan, a verdadeira namorada dele. É melhor eu parar andar sozinha com ele, ou então vou acabar ficando solteira – Obrigada Peter!









Nessa mesma hora escutei um alarme de banco. Isso não podia estar acontecendo comigo!Eu teria que sair sem dar explicação no meu primeiro dia de trabalho?!









–Com licença Linda, eu tenho que sair. É que...Tchau! – disse Peter saindo apresado. Ainda bem, como eu iria explicar para ele que eu tinha que sair?









Estava indo em direção à saída quando dei de cara com meu novo chefe, J. Jonah Jameson!









E AGORA?! Vocês vão me ajudar a terminar esse capítulo.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas que eu gostaria que tivesse no capítulo:

— Nome do capítulo (POR FAVOR, nomes bem criativos)
— Como a Linda se livrou do novo chefe? Ela conseguiu convencê-lo ou vai acabar sendo despedida?
— Quem está assaltando o banco?
— Como o Homem-Aranha, a Superwoman e o filho do Deadpool (um novo personagem, para conhecê-lo melhor é só dar uma passadinha no tumblr) vão deter um assalto a banco?
O prazo será de uma semana.
Vocês podem me mandar a conclusão da história tanto por comentário, quanto por mensagem privada.

No tumblr vocês vão encontrar a capa dos capítulos anteriores, com as suas sinopses.

O próximo capítulo será a conclusão deste capítulo, já com o nome novo!

Espero que tenham gostado! Por favor, participem, mandem as suas ideias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "* HIATUS * Os Vingadores da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.