* HIATUS * Os Vingadores da Justiça escrita por Natália


Capítulo 2
As fichas de Phil Coulson


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, mas foi por um bom motivo, estava preparando um Tumblr com todos os personagens. Esse capítulo eu dedico a todos os que me mandaram fichas (mesmo aquelas que eu não aceitei), muito obrigada! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392462/chapter/2

Narrado por Phil Coulson

S.H.I.E.L.D. 0h00min

– Diretor Fury, aqui estão as fichas que o senhor queria. Foi difícil descobrir algumas identidades secretas, seus gostos, suas histórias. Mas o senhor me designou para este serviço e eu não podia decepcioná-lo. – disse com um pacote de fichas não mão. Essas fichas eram dados dos filhos dos Vingadores e dos filhos dos integrantes da Liga. Foi realmente bastante complicado, ainda mais a parte dos filhos dos integrantes da Liga. Joguei o pacote encima da mesa de Fury. Ele retirou cada ficha e as espalhou na mesa.

– Muito obrigada Coulson, eu sabia que podia contar com você. – disse Fury analisando, uma por uma.

– Mas senhor quando vou poder voltar ao reino dos vivos?

– Calma Coulson, você ainda tem muito trabalho pela frente. – senti minha fisionomia mudar, tentei disfarçar, mas nada passava despercebido por Nick Fury.

– Não fique assim, já, já você estará de volta.

Retirei-me da sala deixando Fury admirando meu trabalho. Sentia que a cada dia chegava mais próximo de voltar para a S.H.I.E.L.D. e também para os braços da minha amada violoncelista.

______________________________________________________________

Fichas:

Nome: Andrew Christian Potts Stark.

Idade: 18 anos.

Pais: Anthony Edwin Stark e Virginia Potts.

Poderes ou Habilidades: Não possui poder. Não conheço nenhuma habilidade.

Arma: Não possui.

Base de operação: Não atua como herói.

Personalidade: Um típico Stark.

História: Andrew nasceu e cresceu desfrutando os benefícios de estar em uma família rica. Sempre gostou de ostentar tais benefícios. Já teve varias namoradas e diversas “ficantes”. Atualmente namora é Marlena Black, que não foi possível descobrir seu parentesco. Não possui nenhum problema com seu irmão mais velho e adotivo, Harley Kenner. Andrew é bastante parecido com o pai, mesmo aparentando ser tão inteligente o mesmo, ele não se interessa nem pelos negócios e nem pelo combate ao crime.

Manias: Arrumar o cabelo.

Gostos: Sair de casa com carros novos, usar roupas elegantes, aparecer.

Mais alguma coisa: Pode possuir vestígios EXTRAMIS. Não me parece ser um bom negócio. acrescentá-lo à equipe, seu irmão por outro lado, seria um ótimo Homem de Ferro.

______________________________________________________________

Nome: Atena Sandsmark.

Idade: 18 anos.

Pais: Helena Sandsmark e Zeus.

Responsável legal: Diana Prince (mãe adotiva).

Poderes e Habilidades: A Força de Hércules, pode voar, agilidade sobre humana, a beleza de Afrodite, a Inteligência da deusa Atena (sua madrinha), a dupla personalidade de Hera/Juno (pode ser a criatura mais doce e boa do mundo para alguns e no outro instante vira uma guerreira que clama por sangue) e a mira impecável da deusa Artemis. Sabe ainda cavalgar.

Armas: Não possui, mas sabe utilizar arco e flecha.

Base de operação: Justiça Juvem.

Personalidade: É aventureira, corajosa, não aguenta desaforo, forte, decidida, sabe o que quer, não mede esforços para cumprir seus objetivos, não suporta pessoas mimadas e que fala mais do que faz.

História: Filha de Helena Sandsmark, (uma arqueóloga, com quem estava estudando a ilha Themyscira) e do deus grego Zeus. Sua mãe morreu depois do parto. Nasceu e foi criada na ilha das amazonas, deis de pequena foi treinada para ser uma guerreira Amazona perfeita. Quando completou 15 anos, Diana achou que já estava na hora dela ir morar juntamente com ela.

Manias: Morder o lábio inferior quando nervosa.

Gostos: Não pude identificar.

Mais alguma coisa: Não senhor.

______________________________________________________________

Nome: Cherry Crock West.

Idade: 16 anos.

Pais: Wallace West e Artemis Crock.

Poderes e Habilidades: Super velocidade e é uma excelente arqueira.

Armas: Arco e flecha.

Base de operação: Keystone City / Justiça Jovem.

Personalidade: É animada, impulsiva, se irrita facilmente, hiperativa, inteligente, viciada em games e animes.

História: Seus pais se conheceram na primeira formação da Justiça Jovem, que possuía como integrantes: Aqualad, Ártemis, Batgirl, Flash, Robin, Super-Moça e Zatanna. O grupo foi separado antes do seu nascimento e seu pai foi o escolhido para substituir Aquaman, na Liga da Justiça. Na escola Cherry tem a fama de ser estranha e sempre arranja problema. Em compensação se da super bem com seus familiares. Sua vida era “normal” até que ela descobriu seus poderes e seu pai começou a ensiná-la a controlá-los e sua mãe a ensina no combate, manejo do arco e flecha.

Manias: Tem a mania de cantar por aí, achando que esta cantando baixinho, mascar chiclete e procurar pontas duplas no cabelo.

Gostos: Adora ler, principalmente animes.

Mais alguma coisa: Não senhor.

______________________________________________________________

Nome: Dylan Foster Thorson.

Idade: 25 anos.

Pais: Thor Odinson e Jane Foster.

Poderes ou habilidades: Super força e controle do clima.

Armas: Machado forjado pelos anões.

Base de operação: Não atua como herói.

Personalidade: Dylan pode ser calculista e frio, quando necessário. Ciumento e possessivo com suas coisas e amigos, ele é extremamente protetor. Carrega em seu olhar confiança, não se intimida muito fácil e quando é intimidado ele não demonstra. Adora quebrar regras só por diversão ou para provar algo.

História: Dylan teve uma boa infância, tirando o fato de que a presença de seu pai era mínima. O garoto teve sempre uma ligação enorme com a mãe, pois ela, sempre deu o melhor de si para ocupar dois espaços na vida do pequeno Dylan. Quando o garoto, entre 8 a 10 anos, Jane aos poucos tentava encaixá-lo na sociedade, ela incentivava para que ele não fizesse uso de seus poderes. Thor sempre fazia uma visita no aniversario de seu filho e mulher, porem quando o Dylan completou 12 anos ele sumiu por três anos. O que deixou Jane totalmente sem chão. Quando Dylan completou 15 anos, Thor tentou ao máximo introduzir-se na vida do filho.

Manias: Fazer piadinhas e / ou rir nas piores horas. Quando está nervoso ele não para no lugar. Ele sempre anda pelas ruas ou se isola quando tem alguma decepção ou apenas para pensar. Se ele está certo de algo ele esfrega com gosto na cara da pessoa.

Gostos: Tem um fascínio pelo espaço, galáxias e estrelas. Sonha em ir para Asgard. Gosta de ouvir musicas, ver filmes, sempre ter razão e etc.

Mais alguma coisa: Não senhor.

______________________________________________________________

Nome: Helena Kyle Wayne.

Idade: 18 anos.

Pais: Bruce Wayne e Selina Kyle.

Poderes ou Habilidades: Não possui poder. Agilidade, Ótimos reflexos, combate corpo a corpo.

Armas: Besta.

Base de operação: Gotham City/ Justiça Jovem.

Personalidade: é uma garota centrada, educada, inteligente e que sonha em um dia se transformar em um mito, assim como o pai.

História: Helena nasceu e cresceu desfrutando os benefícios de estar em uma família rica. Por mais que seu pai ficou “morto”durante seu crescimento, nunca lhe faltou nada. Estuda na Gotham Academy. Ela foi treinada por seus pais, Batman e Mulher-Gato para se tornar uma super-atleta. Mas ela acabou se tornando uma heroína. Começou atuando em Gotham junto aos pais e também ao lado de Asa Noturna e da Batgirl. Hoje atua em um grupo denominado Justiça Jovem.

Manias: Não pude identificar.

Gostos: Possui um bom hábito de leitura, adora estar na escola e de proteger Gotham City.

Mais alguma coisa: Procurarei completar esta ficha.

______________________________________________________________

Nome: Jason Lane White.

Idade: 25 anos.

Pais: Clark Kent e Lois Lane.

Responsáveis legais: Richard White e Lois Lane.

Poderes ou Habilidades: Não sei ao certo, mas parece possuir os mesmos poderes do pai, porem não voa.

Arma: Não possui.

Base de operação: Metrópolis/ Justiça Jovem.

Personalidade: Tenta mostrar que pode ser tão bom quanto o pai (Superman), coisa que às vezes acaba saindo do controle. É teimoso praticamente ninguém consegue tirar algo de sua cabeça. É caladão e fica muito na dele.

História: Jason nasceu pensando ser filho de Richard White. Com 7 anos descobriu que seu verdadeiro pai era ninguém mais ninguém menos do que o Superman. Mesmo depois da separação de Lois e Richard, Jason continuou morando com Richard. Do casamento entre Lois e Clark nasce Lucy e Jason ganha uma irmã. Sofria bullying e apanhava na escola, mas ele nunca revidou, pois poderia acabar matando alguém.

Manias: Jason não presta atenção no que os outros dizem, fica distraído.

Gostos: Não pude identificar.

Mais alguma coisa: É imune a Kryptonita. Em seu registro de nascimento está que o pai é Richard White. Jason vive com seu “pai” em Metrópolis. Possui certa richa com sua irmã Lucy e um certo problema com o pai biológico.

______________________________________________________________

Nome: Katherine Lilian Romanoff Barton.

Idade: 18 anos.

Pais: Clinton Francis Barton e Natasha Romanoff.

Poderes e Habilidades: Empatia, combate corpo a corpo e manejo de armas (de fogo e arco e flecha).

Armas: Arco e flecha e armas de fogo.

Base de operação: S.H.I.E.D.

Personalidade: É maliciosa, companheira, séria, puxou a mãe quando o assunto é trabalho e responsabilidade. Mas, fora disso é como o pai, maliciosa, alegre e extrovertida.

História: Foi uma surpresa para todos quando Natasha descobriu a gravidez, pois ela sempre achou que isso fosse impossível, quando sua filha nasceu, foi uma felicidade para todos, com 5 anos a menina recebeu seu primeiro arco e flecha. Com 8 anos ela já sabia falar russo e espanhol fluentemente. Com 10 anos ela descobriu seu poder, foi difícil no começo, mas ela logo se acostumou sabendo os usar bem já com 12. O tempo foi passando e a garota acabou falando várias línguas tais como: Latim, Russo, Espanhol, Frances e Italiano.

Manias: Faz piadinhas nas horas erradas.

Gostos: Carros, Corridas, Motos, Mecânica, Jogos e etc.

Mais alguma coisa: Não senhor.

______________________________________________________________

Nome: Kevin Ryan Ferris Jordan.

Idade: 20 anos.

Pais: Harold Jordan e Caroline Ferris.

Poderes e Habilidades: Sabe pilotar aeronaves.

Armas: Anel dos Lanternas Verde.

Base de operação: Coast City / Justiça Juvem.

Personalidade: Aparenta ter responsabilidade e seriedade, porem é cabeça dura. Mas tem uma grande força de vontade e adora ajudar não importa a situação. História: Ele não teve uma vida muito agitada quando pequeno. Aos 15 anos ganhou o anel dos Lanternas.

Manias: Bagunçar o cabelo quando está nervoso.

Gostos: Não pude identificar.

Mais alguma coisa: Não senhor.

______________________________________________________________

Nome: Lucy Lane Kent. Idade: 18 anos.

Pais: Clark Kent e Lois Lane.

Poderes ou Habilidades: Não sei ao certo, mas parece possuir os mesmos poderes do pai.

Arma: Não possui.

Base de operação: Metrópolis/ Justiça Jovem.

Personalidade: Lucy é romântica, fiel, irritante, piadista, sapeca, companheira, saltitante e muito falante. Sempre perto e ajudando a todos.

História: É a segunda filha do casal, é bem amada pelo pai. Ela teve uma vida agitada, ia à escola e fazia coisas de meninas normais só que logo ela foi percebendo não ser exatamente normal. O pai fazia de tudo para dar uma vida normal à filha que não percebeu o quanto ela estava grata por não ser normal, ela queria fazer a diferença, ela queria fazer algo, ser notada.

Manias: Colocar o cabelo atrás da orelha quando está nervosa.

Gostos: Chocolate, morango, ler e ajudar.

Mais alguma coisa: Não senhor.

______________________________________________________________

Nome: Megan Jones ou Amy Archibald.

Idade: 20 ou 40 anos.

Responsável legal: John Jones (tio).

Poderes ou Habilidades: Força, regeneração sobre humanas, voo, intangibilidade, invisibilidade, telepatia, longevidade e transformismo.

Armas: Não possui.

Base de operação: Justiça Jovem.

Personalidade: Ela é meiga e agitada e varia de personalidade assim como muda de roupa, isso é constante.

História: Nasceu em Marte e desde sempre queria conhecer a Terra, morar nela e fazer algo por ela, assim como seu tio Ajax. Com 11 terráqueos ela foi mandada para a Terra, onde pode finalmente conhecer seu tio e a Terra. Formou em psicologia e hoje trabalha como psicologa, isso só foi possível como Amy Archibald, que aparenta ter 40 anos.

Manias: Não pude identificar.

Gostos: Ama olhar para Marte, se transformar em outras pessoas e tentar entender os humanos.

Mais alguma coisa: Procurarei completar esta ficha.

______________________________________________________________

Nome: Oliver Ross Baner.

Idade: 19 anos.

Pais: Robert Bruce Baner e Helizabeth Ross.

Poderes e Habilidades: Ele possui uma força sobre humana, derivada da radiação gama. Não chega a ficar verde.

Armas: Não possui.

Base de operação: S.H.I.E.D.

Personalidade: É um garoto romântico que gosta de fazer todos rirem, e odeia ver pessoas tristes. Mesmo usando a tática do pai de sempre estar com raiva, ele se controla bem.

História: Ele sempre foi um garoto solitário que preferia ficar em um laboratório ao invés de sair de casa. Sua única namorada se chamava Annie, ela era uma garota que o entendia, mas um dia quando voltava pra casa ela foi morta. Desde então ele quer tentar acabar com o mal no mundo, mesmo isso sendo contra a super proteção do pai.

Manias: Passar a mão na nuca quando está nervoso e levantar as sobrancelhas.

Gostos: Gosta de rock, ciência, sempre anda com uma jaqueta de couro, ama velocidade, por isso costuma andar de motos, gosta de filmes e do frio.

Mais alguma coisa: Não senhor.

______________________________________________________________

Nome: Richard Lance Queen.

Idade: 16 anos.

Pais: Oliver Queen e Dinah Lauren Lance.

Poderes ou Habilidades: É um ótimo arqueiro.

Armas: Arco e flecha.

Base de operação: Star City /Justiça Jovem.

Personalidade: Ele é um garoto relaxado, que não quer nada com a vida, já que é rico. Só se tornou um herói porque adora a adrenalina correndo em suas veias.

História: Vive entre a populosa e agitada Nova York e a vazia e “pacata” Star City. Dinah e Oliver nunca se casaram e muito menos moraram debaixo do mesmo teto, os dois vivem uma relação um pouco complicada, mas bem divertida. Richard fica no meio desse amor maluco e se esforça para agradar os dois.

Manias: Não pude identificar.

Gostos: Não pude identificar.

Mais alguma coisa: Procurarei completar esta ficha.

______________________________________________________________

Nome: Victor Carter Rogers.

Idade: 19 anos.

Pais: Steven Rogers e Sharon Carter.

Poderes ou Habilidades: Possui os mesmos poderes do pai, adquirido geneticamente.

Armas: Não possui.

Base de operação: Atualmente não atua como herói.

Antiga base de operações: S.H.I.E.L.D..

Personalidade: É inteligente, sempre está lendo romances policias que são os seus favoritos. Ele é extremamente competitivo, odeia perder e tenta ao máximo não demonstrar isso. Victor é muito responsável e não gosta de brincadeiras em momentos sérios.

História: Nasceu em Washington, no dia 2 de setembro, o dia em o último país assinou o tratado de rendição pondo fim à segunda guerra. Ainda vive com os pais na capital americana onde nasceu. Desde pequeno o garoto pratica boxe, sempre se destacando em competições, onde ele acabou descobrindo seus poderes de cura e sua melhor forma física.

Manias: Estalar os dedos. Coleciona motos em miniatura.

Gostos: Adora ler, principalmente romances policiais.

Mais alguma coisa: Não senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado das alterações feitas nos personagens. A aparência de cada personagem está no Tumblr: http://os-vingadores-da-justica.tumblr.com/ As fichas de Phil estão incompletas, como vocês puderam ver, mas isso é porque, por mais que ele seja um ótimo agente, não tem como ele descobrir certas informações, ainda por cima com o pouco tempo que ele tinha de observação. Mas fiquem tranquilos, vocês vão poder saber de tudo através do Tumblr.E ai valeu ou não apena esperar?