* HIATUS * Os Vingadores da Justiça escrita por Natália


Capítulo 14
Festinha em Malibu


Notas iniciais do capítulo

Estou meio desanimada com a fic, mas mesmo assim aqui esta um novo capítulo. Por favor, deixem as suas críticas (boas ou más)! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392462/chapter/14

Narrado por Andrew Stark

Mansão de Malibu 19h00min

Estava tudo preparado para a festinha que eu ia dar em Mlibu. Nada de pais, desculpa para esta festa? “Reconhecimento da equipe!” A campainha tocou me tirando dos meus pensamentos, A Apple saiu correndo em direção a porta, provavelmente era o Oliver, a Apple o adorava. Ele era o meu melhor amigo desde sempre, nossos pais se davam super bem.

– Senhor Stark, Oliver Banner esta lhe esperando na porta.

– Eu já sabia que era ele. A Apple foi mais rápida do que você, J.A.R.V.I.S.. Por favor, abra a porta.

– Bem vindo à mansão Stark, senhor Banner.

– Olá J.A.R.V.I.S., oi Apple, tudo bem? – disse ele acariciando-a.

– Vamos prender a Apple na casinha dela. Não são todos que gostam de cachorros. – disse isso pensando na chata da Katherine.

Fomos até o segundo andar onde ficava a casinha. Oliver dizia que era a mansão da Apple, mas eu a achava pequena e simples de mais para ser uma mansão.

– Como é trabalhar na S.H.I.E.L.D.? – a partir de amanhã faria parte deste mundo.

– É bem legal, não sei se faz o seu estilo.

– Eles pagam bem? Aposto que deve ser uma micharia.

– O salário é ótimo, mas o que é ótimo para mim deve ser uma micharia para você. E além do mais, agora seremos herois...

– Então seu salário vai aumentar? Heróis devem ganhar mais do que simples agentes. – disse interrompendo Oliver.

– Na verdade heróis não recebem salário. Fazem o bem porque gostam e não visam o beneficio próprio.

– Isso quer dizer que você não irá mais receber?

– Não tenho certeza, mas acho que como eu e Katherine vamos continuar a ser agentes, ainda vamos receber. Só vocês que não.

– Entendo, entendo. E como é trabalhar com a chata da Katherine?

– Ela é bem legal, determinada, competente...

– Por que você não fica com ela então?

– Ela é de mais, mas não faz o meu tipo. Além do mais somos colegas de trabalho.

– A tá sei, não pode namorar colegas de trabalho. Avisa isso para a Natasha e o Clint e outros tantos de lá.

– É verdade. – concordou Oliver sorrindo – Mas e o seu namoro com a Marlena? Tá durando.

– É durou até de mais. Acho que vou terminar com ela. Tá ficando cansativo, sabe?

– Andrew! Não é assim que se trata as pessoas. Como se fossem aparelhos eletrônicos, que quando cansa você joga fora, sem remorso algum. Pessoas têm sentimentos e a Marlena é uma garota incrível.

– Sei lá, já fiquei tempo de mais com ela. Já vai fazer um mês!

– Mas esse tempo é muito pouco para um namoro. Por que aceitou namorá-la? Achei que com ela iria ser diferente!

– Mas foi diferente! Por isso aceitei o namoro. Ela me pediu! Ela é incrível, ou melhor, era agora ela tá muito grudenta, sei lá.

– Você não tem jeito mesmo! Tal pai, tal filho.

– Eu sei. Além do mais, a partir de amanhã é vida nova!

Foi neste momento que J.A.R.V.I.S. anunciou:

– Senhor Stark, o restante dos convidados estão na porta.

– Pode abrir, eu e Oliver já estamos descendo.

– Bem vindos à mansão Stark. Eu sou J.A.R.V.I.S., Just Rather Very Intelligent System, e estou lisonjeado com a presença de vocês esta noite.

– Menos J.A.R.V.I.S., por favor, menos. Ele fica assim quando recebe convidados novos. – disse aos convidados – Mas a partir de hoje a presença deles serão frequentes. – todos estavam boquiabertos, seus olhos brilhavam a cada novo detalhe observado.

– O que deseja beber senhor Stark?

– Vamos começar com uma rodada de Martini de maçã, para todos. Mais tarde iremos brindar com uma Champanhe.

– E para acompanhar senhor?

– Não faço à mínima ideia. O que você gostaria Oliver? A proveita que o meu pai fez uma nova versão do J.A.R.V.I.S., agora ele também é chefe.

– Sei lá Andrew! O que você sugere J.A.R.V.I.S.?

– Alguns Canapés e para o jantar... Lagosta com alcaparras.

– Ótima escolha! – disse Oliver que adorava lagosta.

– E como música de fundo Senhor?

– Pode colocar as de sempre.

De repente começou a tocar música eletrônica.

– Não! – disse meio aborrecido – Não são as minhas de sempre. São as de sempre da casa, as de sempre do meu pai.

– Há, sim senhor. Perdoe-me. – disse J.A.R.V.I.S. trocando a música por uma mais lenta, que dava um clima aconchegante ao local.

– Então... o que vocês estão achando dessa nova iniciativa do Nick Fury?

– Ele está louco! Tudo bem o Oliver, a Kaherine e o Victor, mas eu e você?Ele está completamente louco!

– Nossa! Você?! Falando?! Achei que era mudo, ou que não falava a nossa língua, asgardiano. E que confiança você tem!

– Eu não sou asgardiano. Sou americano.

– Nota-se com essa sua beleza nórdica e esse seu jeito arrogante. – ele simplesmente virou a cara e bebeu o seu segundo copo de Martini. Do jeito que estava já, já estaria bêbado.

– Dylan está parcialmente certo. Fury está louco em lhe convidar para a equipe. Pelo menos Dylan tem o sangue asgardiano correndo em suas veias, mas e você?

– Eu, ruivinha? Eu sou um Stark, e isso basta.

– Tá bom! Quero só ver. – debochou Katherine.

– Será difícil, mas somos capazes de formar uma ótima equipe. – disse Victor como um verdadeiro líder. Mas até eu pude ver que ele era otimista de mais.

– Falando em equipe... eu estava pensando em aumentar a nossa. O que vocês acham? Estamos em desvantagem em relação a Justiça Jovem e você Katherine, deve se sentir mau sendo a única garota do grupo dos filho dos Vingadores.

– Não, já estou acostumada. – disse ela olhando para Oliver e depois para Victor e continuou falando – Quem você vai colocar na equipe a namorada nova?

– Ele ainda está namorando a Marlena. – Oliver rapidamente tentou me defender.

– Falou certo Oliver, AINDA, me surpreende o tempo que ele esta com ela. Responde Andrew, ela é a sua futura namorada?

– Não depende de mim, depende dela aceitar ou não o meu pedido. Mudando de assunto, vocês a conhecem, ela é filha de dois Vingadores e ela merece entrar na equipe. Vocês já devem saber de quem eu estou falando.

– Com certeza a Sarah merece muito mais do que você. Vamos pedir ao Fury para fazermos a troca, já que ele insiste na história de serem os filhos dos Vingadores, que seja a Sarah e não você. – fuzilou Katherine.

Sarah entrou voando. Ela estava do tamanho de uma vespa.

– Não te vi aqui Sarah! Como você vai?

– Bem, mas ficarei melhor se vocês aceitarem a minha presença na equipe.

– Não podemos lhe garantir nada. Pra falar a verdade, nossa equipe ainda não possui um líder e não estão todos integrantes aqui, – ela se referia aos filhos dos integrantes da Liga da Justiça. Bem que eu queria convidá-los, mas eu não tinha o endereço deles, fazer o quê? – mas eu tenho certeza que todos, aqui presentes, concordam que você seria uma ótima integrante para a equipe. Só resta perguntar para o Fury. – todos se surpreenderam com o que Katherine havia acabado de falar, se aquelas palavras tivessem saído da boca de Victor ou até mesmo de Oliver, que já foram líderes de uma equipe... não sabia que ela tinha essa característica. Mas me pareceu que Oliver e Victor não se surpreenderam tanto assim.

– Nossa! E isso quer dizer que vocês me aceitam?

– Sim. – foi estranho, mas todos responderam juntos à pergunta de Sarah, o que fez com que todos começassem a rir.

– Vou perguntar a Fury amanhã mesmo! – disse entusiasmado.

– Será legal te ter na equipe. – disse Katherine, que deveria estar relmente feliz, já que finalmente ela teria uma companhia do mesmo sexo.

– O que vocês acharam da Justiça Jovem? – além do mais eles também são da equipe. Mas infelizmente eu não tinha o telefone delas para poder chamá-los.

– Parece ser uma equipe bem estruturada. – disse Victor com o seu olhar técnico, mas não era exatamente sobre isso que eu queria saber.

– Vou refazer a minha pergunta. O quê vocês acham das GAROTAS da Justiça Jovem?

– Tá vendo Sarah, o quê eu sofro?!

– Pelo que pude observar só existem três solteiras, entre elas uma tem dezesseis anos e a outra é uma amazona. Com isso só lhe sobra uma, isso se você fosse solteiro. – comentou Oliver.

– Primeiro, eu não perdoo as novinhas, segundo, eu acho que sou capaz de converter a amazona, terceiro o meu namoro não me impede de ficar solteiro e quarto, eu também não perdoo as comprometidas. – quando acabei Oliver me fuzilou com os olhos. Talvez fosse melhor deixar o filho do Hulk em paz, ele não fica verde, mas era melhor não me arriscar!

– Mas e os garotos? Como são? – perguntou Sarah.

– Não fique animada. Só tem um solteiro e ele aparenta ter dezesseis anos.

– Nossa! Não é justo! Não sou como o Stark papa anjo! – todos riram.

– Nós vamos ter que usar uniformes? – perguntou Dyla, que estava calado a um bom tempo. Ele me surpreendeu por ainda estar são mesmo depois de tanto beber. Ele bebeu mais do que todos os convidados juntos!

– Seria ótimo! Eu e minha mãe poderíamos projetar. – Sarah adoraria usar uniforme, mas com certeza não era o desejo de todos. Isso iria depender do Fury.

– Seus pais estão cientes da sua escolha? – perguntou Victor à Sarah.

– Não, mas não vejo muito problema. Meu pai é pacifista, mas confia em mim. Minha mãe adora lutar por uma causa justa, mas não sei se vai gostar de ver a filha fazendo o mesmo.

– A sua mãe já está sabendo Victor? – Katherine dirigia sua pergunta para o queridinho da América.

– Já. Tá sendo complicado convencê-la, mas acho que meu pai vai obter êxito.

– Será que vamos ter que usar nomes de herois? – lembrei de perguntar ao lembrar-me do apelido que dei a Victor, o queridinho da América.

Ninguém soube me responder e depois de varias outras perguntas e de um jantar maravilhoso, todos foram para a casa. E eu fui dormir com uma dúvida na cabeça: Qual seria o meu nome de heroi?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*GAME*

O que significa J.A.R.V.I.S. em português?

Lembrando que as respostas são por MP, pode haver mais de um vencedor e os vencedores podem fazer perguntas para os personagens ou um spoiler de algum personagem e as respostas deles serão dadas no Tumblr, o spoiler por MP.

Falando em Tumblr deem uma passada lá de vez em quando.

A partir de agora só vou postar o próximo capítulo se o anterior (no casso este) tiver no mínimo 5 comentários! O próximo capítulo vai ser a primeira missão da equipe. Espero que tenham gostado e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "* HIATUS * Os Vingadores da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.