* HIATUS * Os Vingadores da Justiça escrita por Natália


Capítulo 13
Até que a morte os separem - parte II


Notas iniciais do capítulo

Este atá agora é o maior capítulo de todos e também o que eu mais gostei de escrever. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392462/chapter/13

Narrado em 3ª pessoa

Mansão Wayne 13h00min

Os convidados iam chegando um a um e procuravam seus lugares entre as inúmeras cadeiras brancas distribuídas pelo belíssimo jardim da mansão Wayne. Entre as duas fileiras de cadeiras estava estendido um tapete branco com algumas pétalas de rosas rosadas. Ao longo do trajeto que o tapete fazia, estavam pequenos vasos de arbustos menores e por último, dois grandes vasos de cristal, um de cada lado, contendo buquês de rosas brancas. O altar era composto de quatro pilastras em estilo greco-romano que eram unidas por uma cobertura de flores brancas. No cento havia um ambão (pt.wikipedia.org/wiki/Ambão) largo, nas cores branco e dourado. Encima dele havia uma bíblia enorme aberta no meio, suas paginas possuíam borda douradas. Atrás do ambão havia uma enorme cruz branca, que quase encostava no teto de flores, ao lado da cruz tinha mais dois vasos enormes, um de cada lado, com buquês de rosas brancas, desta vês os vasos eram maiores e eram de cerâmica de estilo greco-romano e na frente do ambrão estavam duas almofadas brancas, para que Bruce e Selina pudessem de ajoelhar.

A cerimônia ocorreu com uma cerimônia normal, de um casamento normal, com exceção de uma coisa, não teve a famosa frase que se é dita em todos os casamentos: “Se houver alguém contra este casamento fale agora, ou se cale para sempre.”, Wayne havia feito ordens para que a mesma não fosse dita, já que Wayne até pouco tempo era o “maior mulherengo de Gotham” e varias mulheres poderiam protestar seu casamento.

Logo depois do casamento estava previsto uma festa. A festa iria ser realizada na parte de dentro da casa, no salão de festas. Os noivos já estavam posicionados para os cumprimentos dos convidados.

– Muitas felicidades, vocês formam um casal maravilhoso, um casal de dar inveja. Meus parabéns!

– Muito obrigado! Pensamos que o senhor não viria. O senhor é tão ocupado, Stanley.

– Eu nunca deixaria de vir. Era um grande admirador dos seus pais.

– Obrigado senhor Stanley, eu que sou seu fã dês de moleque!

– Que isso rapaz!

– Meus parabéns e muitas felicidades ao casal. Sua mulher é de tirar o fôlego! – disse Lex Lutor, que não tirava os olhos de Selina. Ele estava todo elegante em um terno risca de giz e uma gravata vermelha, a única coisa que destoava do traje de Lex era a tornozeleira eletrônica.

– Obrigado, achei que não viria. Você não está preso?

– Até parece que eu iria perder o enforcamento do maior mulherengo de Gotham! Nem a prisão, me fez perder, mas infelizmente quando a festa acabar a gata borralheira tem que voltar para a prisão. – disse Lex levantando a calça e deixando a mostra a tornozeleira. Como se já não fosse possível ver a sua luz piscando por baixo da calça.

– Meus parabéns, muitas felicidades aos noivos! O que o Lex esta fazendo aqui! – disse Clark tentando segurar o nervosismo.

– Obrigada. Nós não sabíamos que ele iria vir. Nós o convidamos, por convidar! Ele esta usando tornozeleira. – falou Selina tentando acalmar Clark.

– Se ele fugir a responsabilidade é sua, Bruce.

– Da para parar de discutir isso aqui, Clark! – falou Lois encerrando o assunto. – Muitas felicidades.

– Obrigada, Lois.

A fila era imensa, todos queriam cumprimentar os noivos. Selina e Bruce já estavam cansados, mas não davam a transparecer. A festa estava cheia de celebridades, entre eles muitos herois e gênios da ciência que os noivos fizeram questão de convidar.

Enquanto isso...

– Tá com cara de que vai chover! Será que vai estragar a festa? – disse Johnny à Ororo. – Vai chover? Você é a pessoa certa para esta pergunta.

– Se depender de mim isso não vai acontecer. – retribuiu Ororo a gracinha do amigo, porém um tanto séria. E rapidamente as nuvens desapareceram dos céus de Gotham. – E nem acontecerá uma anomalia climática.

– Nossa, se eu dia eu me casar pode ter certeza que você será convidada, assim eu posso ficar tranquilo que não irá chover. Tá vendo, vocês deveriam ter a chamado para o casamento de vocês, talvez teriam casado há muito tempo e não teria tido todas aquelas tentativas. – disse Johnny se referindo ao casamento de sua irmã com Reed. Os dois, Reed e Sue, deram um sorriso um tanto amarelo para Johnny.

Em outro canto do salão de festas...

– Então Amy, que tal você vir trabalhar comigo no Orfanato Thomas e Martha Wayne? As crianças de lá estão precisando de uma psicóloga qualificada como você. – disse Blake a Amy. Barbara estava do seu lado.

– Seria ótimo Amy, por favor, aceite. Você vai adorar Gotham. – disse Barbara se empolgando com a possibilidade de Amy/ Megan em Gotham.

– Seria ótimo mesmo. Vou pensar no assunto.

– Pelo amor de Deus! Isso aqui é uma festa ou uma reunião de negócios? – falou Stark, que passava por perto e resolveu dar a sua opinião. Quando chegou à sua mesa ele disse:

– Esta festa tá um pouco desanimada, você não acha? Tem pessoas falando de negócios! Credo!

– Até parece que nas suas nós não fazemos isso! – falou Banner que estava sentado na mesma mesa de Stark.

– E o vestido da noiva, Pepper? Nada se compara ao seu. – continuou Stark a criticar a festa.

– Por favor Stark, pare de tentar achar erros. A festa esta incrível, tanto quanto as nossas. E Janet fez um ótimo trabalho com as roupas dos noivos e da dama de honra.

– Aquela traidora!

Finalmente a fila acabou e os noivos puderam aproveitar a festa. Bruce resolver passar na mesa de Stark e no mesmo instante Stark saiu dizendo:

– Vou pegar mais bebida. – Stark foi em direção da cozinha.

Enquanto isso na cozinha...

– O que você está fazendo aqui?! – disse um cara alto, loiro, bem vestido com um terno preto e lindíssimo, foi o que pensou Sarah ao se virar para ver quem estava usando aquele tom de voz com ela. – Quem é você e o que esta fazendo aqui? – insistiu o rapaz. Sarah estava sem reações.

– O que está acontecendo aqui?! – era Helena que havia escutado a voz de James do lado de fora da cozinha.

– Helena é que... – tentou explicar James.

– Sarah?! – disse Helena após ver que Sarah estava lá. – O que você está fazendo aqui?!

– Eu me perdi! – disse a jovem envergonhada.

– Venha comigo. É bom que você me ajuda a me livrar do filho do Stark! – falou Helena puxando Sarah pelo braço.

– O Stark tá enchendo a sua paciência? Mas até onde eu sei, ele ainda tem uma namorada.

– Sim, ele esta enchendo a minha paciência, e sim, ele tem uma namorada. Além do mais ela esta bem ali. E ele... bom, cadê ele?

– Estou aqui! Estavam me procurando? – disse Andrew aparecendo bem atrás de Helena. – Sarah você aqui? Quanto tempo!

– Nós nos vimos semana passada, seu bobo. Você ainda tá namorando com a... como é mesmo o nome dela?

– Para a sua tristeza estou. O nome dela é Marlena, Marlena Black. Ela é de Gotham. Você a conhece, Helena?

– Só de nome. Como se conheceram?

– Isso é uma longa história!

Enquanto isso, na mesa do Stark...

– Ele já foi? – disse Stark voltando com uma taça de Champanhe em uma das mãos.

– Já seu bobo, o que custava ficar e conversar? – falou Pepper chateada com a atitude do marido.

– E trocar ideias de qual será a próxima coisa que ele vai me imitar?! Sobre o que vocês conversaram?

– Wayne elogiou meu trabalho...

– Ele adora quando você fica verde?! – disse Stark interrompendo Banner.

– Não ele elogiou o meu trabalho sobre as radiações gama. Ele até me convidou para trabalhar com ele na Wayne Enterprises.

– Você vai me trair, assim com vez a Janet?

– Por que te trair? Eu não trabalho com você! – rebateu Banner.

– Mas poderia! Eu pago o dobro do Wayne. O que você me diz?

– Digo o mesmo que disse ao Wayne. Disse que vou pensar.

Enquanto isso...

– Senhor Wayne, como você está se sentido agora que não é mais o solteiro mais cobiçado de Gotham? – perguntou Lois Lane.

– Agora eu sou o casado mais cobiçado de Gotham! – respondeu Wayne e ao mesmo tempo recebeu um beliscão de Selina que estava entre seus braços. – Ai! O que eu posso fazer se as mulheres me amam! E fique de olho aberto, que não será esta aliança no dedo que vai fazer elas pararem de me amar! – disse Wayne levantando a mão para mostrar a aliança.

– Mas pelo menos prometa que vai se comportar! – disse Selina com um beicinho.

– Você não confia em mim? Eu prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na...

– Pobreza? - disse Selina fazendo uma careta.

– Sim, na pobreza também.

– Por favor senhor Wayne, - disse Linda tentando chamar a atenção. – Parte dos Vingadores, o Quarteto Fantástico, a Mulher Maravilha e vários cientistas e grandes empresários. Porque o senhor os chamou para a sua festa?

– Com os Vingadores, o Quarteto Fantástico e a Mulher Maravilha, para que segurança? – disse Wayne fazendo os jornalistas rirem. – Brincadeira! Na verdade eu chamei quase todos os Vingadores, mas o Thor esta em Asgard, o Hulk não foi convidado e o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra não confirmaram a presença. O Superman e o resto da liga eu não tenho o endereço deles para mandar o convite e o comissário Gordon não me deixou usar o Batsinal. – disse Wayne arrancando risos de novo. – Falando sério agora, eles são de mais, queria retribuir tudo que eles fazem pela humanidade, esta foi uma das minhas maneiras de retribuir. Era isso ou dar todo o meu dinheiro a eles. – novamente risos.

Depois que da entrevista, no meio do salão...

– Por favor, um minuto da atenção de todos, ou melhor, todas! Esta na hora do Buquê. – disse Selina toda animada.

– É nesta hora que eu saio correndo! – disse Johnny, fazendo todos rirem e alguns, assim como Harley e Oliver Queen concordarem.

– Senhoritas, em seus lugares. 1, 2, 3 e já. – O buquê cruzou o salão até chegar aos braços de Dinah Lance e Oliver Queen a olhou com um olhar sugestivo.

– Por favor, tira isso de perto de mim! – Disse Dinah jogando o buquê para o alto pela segunda vez.

Desta vez o buquê foi parar nos braços de Barbara Gordon. Ela olhou de um lado para o outro e de repente Selina chegou perto dela e lhe deu um abraço.

– Espero que você encontre o seu noivo e seja muito feliz assim como eu vou ser feliz com o Bruce. – logo depois Selina falou baixinho. –Só acho que você já sabe quem será o sortudo! – Selina olhou para Blake e Barbara seguiu seu olhar. Blake estava olhando para as duas. Então Barbara balançou a cabeça e riu ao mesmo tempo.

Narrado por Bruce Wayne

Mansão Wayne pós- festa 20h30min

Finalmente todos se foram e deu tudo certo, todo como planejado. Agora só faltava uma parte fundamental para a operação ex-solteirão de Gotham, quem deu esse nome ao meu casamento não fora eu, lógico, e sim James, a Lua de mel.

– Helena, eu e sua mãe vamos viajar, de Lua de mel, para a Europa.

– Mas por quê?! Vocês já não tiveram a Lua de mel antecipada?!

– Eu não queria deixar a Liga sem as minhas orientações mas...

– Mas é importante para a Liga que Bruce tenha uma longa Lua de mel. – disse Selina.

– É importante para a Liga ou para vocês? O que a Liga tem a ver com isso?!

– Sua mãe me convenceu de que é importante para o meu disfarce. A sociedade espera que eu tenha uma longa Lua de mel. É a cara do Bruce Wayne.

– Mas e se nós precisarmos do Batman.

– O Bruce vai para a Lua de mel, mas o Batman não, com isso eu quero dizer que podem me chamar caso precisarem de mim. Eu vou estar a disposição. Vocês sabem a onde me encontrar.

– Mas por favor, não precisem dele. Se depender de mim, vou deixá-lo bastante ocupado. – disse Selina arrancando risos de James.

– Você vai querer alguma coisa de presente de lá? – perguntei.

– Não, obrigada.

– Ela sabe que vocês vão acabar trazendo um irmãozinho de presente!

– James!!! – disse Alfred chamando a atenção de James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, eu amei! Qualquer dúvida...
Prometo postar no tumblr todos os personagens novos até sexta que vem.

*GAME*

— QUEM É O SENHOR STANLEY? (dica: no tumblr tem o nome dele completo)

(Quem ganhar vai poder fazer uma pergunta para qualquer personagem ou personagens. A resposta do personagem vai estar no Tumblr. Pode ter mais de um vencedor. Também tem a opção de pedir um spoiler. Por favor respostas do game só pro MP, Ok?)

Boa Sorte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "* HIATUS * Os Vingadores da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.