* HIATUS * Os Vingadores da Justiça escrita por Natália


Capítulo 11
Agents of S.H.I.E.L.D.


Notas iniciais do capítulo

Assisti ao filme do Thor e decidi que não segurei alguns acontecimentos dele. Vocês já assistiram? Espero que tenham gostado, assim como eu. Também não segurei a risca a serie Agents of S.H.I.E.L.D.. Espero que gostem deste capítulo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392462/chapter/11

Narrado por Katherine

S.H.I.E.L.D. 8h00min.

Coulson havia nos chamado para uma conversa. Eu, Oliver e Victor estávamos ansiosos para saber o motivo da reunião.

– Por favor, Coulson, não demore muito, minha mãe não pode saber que estou aqui. Qual é o motivo da minha presença? – tudo começou quando nós resolvemos fazer algo a mais pela humanidade e por isso entramos para a S.H.I.E.L.D.. Rapidamente chegamos ao nível 7, nível privilegiado que poucos tinham acesso, nem mesmo meus pais e a mãe de Victor, mesmo sendo de níveis mais altos, o nível 8, nem um vingador , nem mesmo Tony Stark que não parava de hackear a S.H.I.E.L.D. , possuía acesso a certos segredos desse nível. Mas o que o nível 7 tinha de tão importante? Somente quem passou por esse nível sabe que Phil Coulsson está vivo e o que é dito no nível 7 fica no nível 7. No começo foi difícil para nós guarda o segredo dos nossos pais, principalmente dos meus que são espiões, mas eu aprendi com os melhores a guarda um segredo. Durante uma missão Victor se machucou feio e a Agente Carter (as agentes mesmo depois de casadas, permaneciam com o mesmo nome) o proibiu de permanecer na equipe.

– Ok, sem enrolação. Eu acho que vocês já sabem a importância da minha permanência no mundo dos mortos. Agora mais do que nunca, vocês três devem continuar mantendo este segredo. E é com muita alegria que lhes digo que já, já voltarei oficialmente ao mundo dos vivos.

– Que ótimo, eu, ou melhor, nós torcíamos por você. – disse Oliver, que sabia resumir em palavras a alegria que sentíamos. Enquanto Victor fazia parte da equipe, Victor era o líder, depois de sua saída, Oliver passou a desempenhar este papel. No princípio foi estranho ver Victor na liderança, ainda mais por Oliver ser o mais velho. Mas depois de um tempo eu e Oliver percebemos que Victor possuía o dom de liderar, assim como o pai. Foi um pouco difícil continuar a equipe sem ele.

No começo Victor e Oliver tiveram dificuldade em fazer com que eu os respeitasse, sou uma líder nata e foi complicado receber ordens, mas aos poucos aprendi a ser obediente, e sim foi muito bom para mim e para a equipe também.

– Ok, era só isso que eu queria lhes dizer. Estão dispensados.

Saímos comentando sobre o que tínhamos acabado de saber, estávamos muito felizes por ele.

Narrado por Phil Coulson

S.H.I.E.L.D. 8h15min.

Eles mal saíram da sala e minha equipe do nível 8 entrou para receber a nova missão.

– Primeiramente, Fury ficou muito satisfeito com as fichas, vocês estão de parabéns.

– Mas você foi o responsável pelas fichas, nós só auxiliamos em alguns detalhes, o mérito é todo seu. – Melinda May disse.

– Muito obrigada, agora que a Justiça Jovem e os filhos dos Vingadores fazem parte da S.H.I.E.L.D. devemos completar as fichas, melhorá-las para que cheguem o mais próximo da verdade. Mas isso não é tarefa para agora. Nós temos que investigar um caso. Fury possuía no computador a ficha completa da Gata Negra, mas esses dados desapareceram.

– Você quer que a gente descubra quem roubou? – perguntou Ward.

– Sim.

– Mas isso não tem a ver com nosso trabalho. Outra equipe de outro nível não poderia realizá-lo? Tipo o nível 7. – Skye disse.

– Não, tem que ser vocês. – impôs a eles.

– Mas como vamos fazer isso? – Fitz perguntou.

– Se virem, eu preciso da resposta o mais rápido possível.

– Para que servem estes dados? – Skye perguntou.

– Não posso dizer é confidencial. A missão está dada, boa sorte. – disse ao mesmo tempo em que saía da sala.

– Mas o senhor não vai nos ajudar? – Simnions perguntou.

– Vocês não estão mais no nível 7 e não posso mais vir a S.H.I.E.L.D. , está ficando arriscado, os Vingadores agora praticamente “vivem” aqui. – fui embora deixando com a nova missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será bastante especial e apresentarei novos personagens! Fiquem de olho no Tumblr, eu irei atualizá-lo deixando pistas sobre o próximo capítulo.Vai ficar um pouco grande e talvez eu demore a postá-lo (novidade!). É isso aí, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "* HIATUS * Os Vingadores da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.