* HIATUS * Os Vingadores da Justiça escrita por Natália


Capítulo 10
A segunda reunião


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que estão acompanhando a fic, espero que estejam gostando de verdade. Também quero pedir desculpas pela minha demora, esta sendo um pouco difícil para mim. Gostaria também de recomendar algumas fic que acompanho (com muito sacrifício, já que não estou sem tempo), Subdivisão Vingadores, The Heirs of America, Academia jovens promissores e também Born to Die (que é uma fic de The Walking Dead), espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392462/chapter/10

Narrado Megan Jones

S.H.I.E.L.D. 0h00min.

Horas antes eu e todos os integrantes da Justiça Jovem estávamos em uma reunião com a Liga da Justiça, eles deram a prévia sobre o que Nick Fury falaria conosco. Todos ficaram um tanto surpresos, apreensivos e curiosos. Foi um choque de pensamentos. Alguns estavam sérios e concentrados, outros estavam levando na brincadeira ou não davam o mínimo interesse como Andrew e eu. Eu já estava farta, li a mente do Agente Coulson, do tio John e do próprio Nick Fury. Sabia até os segredos relacionados a este ousado projeto, mas o que eu estava mais interessada era em ler mente de todos ali.

Enquanto Nick Fury falava decidi ler a mente de Cherry, a jovem Cherry. Ela era uma das que mesmo que estivesse prestando atenção, também estava brincando. Assim como o pai não desperdiça motivos para mandar uma piadinha, mas dessa vez as piadas não saiam de sua cabeça. Não era o estilo dela, mas estava um tanto tímida, talvez fosse por conta do Fury, mas já, já ela se acostumaria com a cara de mal dele e falaria suas piadas na frente do “poderoso chefão”, era assim que ela o chamava em sua mente. Cherry estava adorando a ideia de fazer novos colegas de trabalho e estava torcendo para que eles a recebessem de braços abertos.

Victor era um dos que estava sério e centrado. Ele já tinha vários planos e sonhava em poder liderar esta equipe. Mas ao mesmo tempo em que ele sonhava, colocava os pés no chão e pensava que não seria possível, já que ele não possuía experiência, só dois meses na S.H.I.E.L.D. e ele ainda não possuía autorização da mãe. Sharon sabia com era o trabalho, já que ela trabalhava na S.H.I.E.L.D. e não queria que Victor se machucasse.

De repente algo me chamou atenção. Andrew disparou a falar, e isso me fez parar de ler os pensamentos de todos.

– Ok, que tal nós desistimos desta ideia de montar uma equipe de herois e montarmos uma de tiro ao alvo?Eu posso financiar, já que sou rico. – ele parou de falar e olhou para todos ao seu redor. Cada um o olhava de uma forma. Uns reprovavam o que ele dizia, outros tentavam segurar o riso, assim como Cherry e Richard – Vejam bem, nós temos a Katherine, o Ricardito e a Shaft – eram os codinomes de herois de Richard e Cherry, respectivamente – que são filhos de grandes arqueiros e puxaram aos pais e sabem atirar muito bem com o arco.Também temos a Caçadora com sua besta, eu admiro seu trabalho, adoro te ver na TV gata, ainda mais com essa roupinha sexy – ele completou dando uma piscadinha para Helena que estava prestes a voar no pescoço dele, porem ela foi impedida por Victor que a segurou – E ainda temos você gata, que também deve ser uma arqueira e tanto, por mais que eu nunca vi você usar um arco e flecha; mas você é uma amazona então... – Atena ficou feliz pelo elogio, porem não demonstrou isso – ok minhas contas deram quatro arqueiros e uma besteira, uma mulher que usa uma besta é uma besteira? – por mais que Andrew fizesse brincadeiras, falava a verdade, ninguém havia pensado nisso, são muitos integrantes com habilidades semelhantes. Porem Fury já tinha uma resposta para as brincadeira de Andrew.

– Vocês são muitos, treze no total. Não vou mentir para vocês, será uma tarefa difícil. Já foi complicado formar um grupo de seis, mas que disse que tudo na vida tem que ser fácil, eu gosto de desafios.

– Isso não vai dar certo!Tem gente aqui que nuca nem pegou um trombadinha! – Katherine exclamou se referindo ao Andrew, que fingia que não era com ele.

– Em compensação temos a Miss Marte, ela é uma mistura de professor Xavier, Mistica,Lince Negra e Jean Grey, ufa! – falou puxando o ar – Gata, você é demais! Você tem alguma coisa para fazer mais tarde? – eu sabia que aquele comentário iria dar merda, e foi exatamente o que aconteceu.

–Hey cara, não mecha com a minha namorada! – disse Jason indo para cima de Andrew, eu impedi através dos meus pensamentos.

–Incrível! – disse Andrew de boca aberta.

–Fury dá para me explicar a presença do Andrew nessa sala?Só por ser filho de um heroi não quer dizer que ele seja um – Katherine não suportava as gracinhas de Andrew.

–Por favor, vocês não me deixam falar? – Nick disse irritado – Não será necessário que todos estejam juntos em uma mesma missão. Além do mais não vamos mandar duas pessoas com habilidades semelhantes para a mesma missão – Jason deu um leve sorriso, para ele aquela frase queria dizer: “Jason nunca ira participar de uma missão onde Lucy estiver” – Também vamos procurar não usar habilidades repetidas, isso é algumas habilidades não serão utilizadas ou aproveitadas. – Cherry ficou feliz com o comentário, já que ela não se considerava uma boa arqueira. Fury continuou a explicar – Já que alguns de vocês não possuem experiência e vocês nunca trabalharam juntos, vocês serão supervisionados em todas as missões.

–Isso aqui está pior que a Justiça Jovem! – disse Richard debochando bem baixo para Cherry, somente eu, Lucy e a própria Cherry podemos escutar.

– Mas como está equipe vai dar certo? Uma equipe que nunca trabalhará junta? Quem irá liderar e como ele ou ela fará isso? – disse Oliver. Estas eram as perguntas que todos gostariam de saber as respostas, até mesmo eu. Não havia lido a resposta na cabeça de ninguém.

–Torçam para que nunca haja necessidade de trabalharem juntos, pois somente em extrema necessidade isso acontecerá e vocês nunca trabalharam como equipe, eu não pretendo arriscar milhões de vidas como fiz anos atrás em um grupo inexperiente. – todos se assustaram com a resposta do diretor – Sobre quem irá liderar... isso ainda tenho que observar e vai levar tempo. Seus tutores irão me auxiliar nesta escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria que vocês fossem sinceros, estão mesmo gostando? Eu sei que esta sendo chato esperar até o próximo capítulo, já que eu demoro muito. Devo continuar? (desculpem o desabafo, estou um pouco chateada)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "* HIATUS * Os Vingadores da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.