* HIATUS * Os Vingadores da Justiça escrita por Natália


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392462/chapter/1

Narrado por Nick Fury S.H.I.E.L.D. 0h00min

A S.H.I.E.L.D. estava como eu planejava. Todos estavam em seus estabelecimentos. Não conseguia fazer isso há anos. Tudo isso por um segredo, as paredes aqui possuem ouvidos, é difícil esconder segredos de super espiões e hackers.

– Diretor Fury. Estou aqui, como o senhor me ordenou. – meus pensamentos foram interrompidos pelo agente, ou melhor, ex-agente Coulson – Porque o senhor me tirou da minha aposentadoria? – disse Coulson, brincando com a sua aposentadoria forçada pelas circunstancias.

– Eu lhe chamei aqui para te readmitir, mas não te ressuscitar, isso ainda não. Eu preciso de seus serviços, porem, às escondidas. – Coulson me olhava como quem não compreendia nada.

– De que exatamente o senhor está falando?

– Duas novas iniciativas, envolvendo super heróis.

– Mas o “projeto: Vingadores” deu certo. Não me diga que terei que ”morrer” mais duas vezes.

– O ‘”projeto: Vingadores” foi um sucesso. Mas eu vejo que podemos fazer melhor, podemos ampliar. A Liga da Justiça, por exemplo. Eles só são seis, mas lutam pela segurança de toda a Terra. E se juntássemos os Vingadores e os integrantes da Liga?

– Isso será mais difícil do que foi formar os Vingadores.

– Eu sei, mas será um esforço que valerá a pena. Unir forças é sempre o melhor caminho.

– E o caminho mais difícil também. Mas qual é sua outra iniciativa? – disse Coulson curioso.

– Mesmo que a junção dos Vingadores com a Liga de certo, isso não vai durar mais do que dez anos. Nossos heróis estão envelhecendo. Temos que arranjar novos heróis para garantir a nossa segurança. E esses heróis podem estar mais próximos do imaginamos.

– Os novos X-men?

– Não. Já existe uma semente em jogo, a Justiça Jovem, tecnicamente os filhos dos integrantes da Liga. Acho que podemos montar também os Jovens Vingadores, lógico que será complicado convencer nossos heróis a treinar seus filhos para defender a Terra. Pensei ainda em juntar a Justiça Jovem aos Jovens Vingadores.

– São missões muito complicadas. – disse Coulson com uma voz de desânimo.

– Por isso pensei em você para fazer com que funcione. Eu confio em você Coulson. Você pode fazer isso às escondidas, e é o único em que confio para dar certo. Posso contar com você?

– Se é assim, é claro que pode contar comigo, Diretor Fury.

– Então, bem vindo de volta a S.H.I.E.L.D.

– Tecnicamente, senhor, ainda estou no mundo dos mortos.

– Não por muito tempo, agente Coulson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpem me o prólogo ter ficado tão pequeno! =/ Por favor comentem, adorarei ler e ainda vai me ajudar muito.