The Big Four Guardians-The Flower Of The Blizzard escrita por BellatrixOrion


Capítulo 27
Recomeçando


Notas iniciais do capítulo

Não! Você não está louco(a)!
Não! Isso não é um sonho!
Sim! Eu voltei!
o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392204/chapter/27

“Era uma vez...”

Todos já ouvimos, ao menos uma vez na vida, essas três palavras tão nostálgicas.

Durante grande parte de nossa infância, nos tele transportamos para os lugares grandiosos e impossíveis que nos era aberto por meio desta tão inusitada porta.

Sim, uma porta.

Ela se abre e nos traga para dentro de um mundo antigo e ao mesmo tempo novo. Mundo o qual é fascinante! E também questionador.

Ratos podem se transformar em homens, empregadas viram princesas, dragões habitam os céus e sereias vivem no mar.

Mas, o que poucos sabem, é que essas são palavras mágicas.

Elas são um chamado imediato para quem ás escuta.

Um chamado para aqueles que estão prontos para ouvi-las.

Os Contos de fadas não se tratam apenas de histórias bobas para dormir ou divertir uma criança no auge da sua criatividade e imaginação. Eles podem ser a solução para muitos problemas, uma lição de vida disfarçada com um fundo de verdade.

Ouçam.

Vocês conseguem ouvir?

Este antigo novo mundo os espera.

Ele clama por vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim meu povo lindo de bonito! Eu voltei! Demorei, mas voltei. E já estou repostando a finc! É só procura-la no meu perfil! Obrigada a todos vocês, meus amados leitores que me acompanharam até aqui! Amo muito vocês! Obrigada por cada recomendação, por cada favorito, por cada incentivo que vocês me deram! Estou de volta para ficar e trazer MUIIIITAS surpresas! Espero ver a todos novamente em "The Big Four Guardians"!
Beijos nos seu kokoros!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Big Four Guardians-The Flower Of The Blizzard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.