The Big Four Guardians-The Flower Of The Blizzard escrita por BellatrixOrion


Capítulo 16
Capítulo 15 - Soluço


Notas iniciais do capítulo

E ai??? Não demorei tanto dessa vez certo?
Bem, como você já devem ter percebido de cara, o capítulo vai ter MERICCUP!!! Para quem ama esse casal tanto quanto eu, tá na hora de festa! EBA!!!!
Melhores recados no final
Beijos e até
Ass. Princess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392204/chapter/16

Capitulo quinze - Soluço

Sempre quando eu penso em alguém, eu vejo você. Vejo o nosso passado. Cada pequeno detalhe. Eu lembro claramente do dia mais importante da minha vida: quando tudo entre mim e você começou.

No principio tinha medo de confiar em você.

Mas o tempo foi passando, a gente foi crescendo e crescendo juntos. Eu fui te conhecendo e passei a confiar em você como você confia em mim. Começamos a contar tudo um pro outro. Os meus maiores segredos estão com você. E os seus estão comigo. Hoje eu vejo como as coisas estão diferentes, como a gente mudou, como crescemos.

Os meus melhores dias, as melhores noites foram do seu lado e eu sei que aconteça o que acontecer você será sempre minha princesa tocha quente.
Eu prefiro dizer que seja eterno enquanto dure. Se for pra sempre, será.

Com a vida eu aprendi uma coisa, não adianta planejar nada, porque no final tudo é inesperado…

Como o sentimento que sentia nesse exato momento.

Pavor.

A menos de alguns minutos estávamos bem, conversando em nosso barco relembrando os momentos que vivemos a menos de alguns anos. Tudo parecia perfeito, com ela minha vida fazia todo o sentido. Eu a escolhi tendo certeza de que a faria feliz e assim ela também faria por mim

Teria continuado assim caso um som terrível de gritos não tivesse surgido e um baque estrondoso de algo se chocar contra a água alcançar nossos ouvidos.

Merida e eu nos entreolhamos, aquele não podia ser um bom sinal.

Assobiei, esperei, vi Banguela planando em direção a mim e pulei nas suas costas, puxei Merida para cima, ele levantou voo e juntos começamos a busca pelos gritos e barulhos suspeitos.

Planávamos não muito longe da superfície da água, tanto eu quanto Merida estávamos atentos a quaisquer sinais que explicassem algo. Mas não encontramos nada.

–Soluço? – a menina me chamou.

–Sim?

–Será que ouvimos direito isso? – indagou a princesa.

–Sim, eu tenho certeza absoluta de que ouvi os gritos! - respondi.

–Também tenho quase certeza de que os ouvi, mas, não sei – ela estava tensa – Espero que meu palpite esteja errado.

–Errado? Errado sobre o que?

–Eu acho que eram os gritos da Rapunzel.

Arregalei os olhos, respirei fundo, virei-me para frente. Precisávamos encontrar a origem dos sons, precisávamos descobrir de quem vieram e, principalmente, o por que. Não adiantaria tirar conclusões precipitadas agora, nem tudo parece o que realmente é.

Voamos por mais de dez minutos e não encontramos nada, nenhuma pista, vestígio ou algo que pudesse nos auxiliar. Banguela não aguentaria permanecer no céu por muito tempo, logo precisaria descansar, e quando um dragão precisa descansar, nem imagine ou pense em contraria-lo.

Pousamos na margem oposta ao porto onde alugamos os barcos, desci de Banguela e logo Merida seguiu-me, ele encostou-se a uma árvore e ali adormeceu, eu e a princesa do Verão nos encaramos e suspiramos ao mesmo tempo, aquilo realmente não estava acontecendo da forma como deveria.

–Você está preocupado não é? – perguntou-me a ruiva.

–S-sim – respondi – Jack sumiu, Rapunzel sumiu, Flyn sumiu... Quem mais falta desaparecer?

Merida estava pronta para falar quando eu a interrompi.

–E não, você não vai desaparecer também – Avisei, ou melhor, gritei.

–Acalme-se Soluço! – gritou ela de volta – Vai dar tudo certo, entendeu? Nada vai me acontecer, e muito menos com a princesa e com o guardião. Eles são fortes e sabem se virar sozinhos.

–M-me d-desculpe Merida – pedi envergonhado – São muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu não sei o que fazer para mudar nossa situação atual... – Dei uma pequena pausa – Eu estou com medo.

Ela me abraçou.

–Sei como se sente – falou a pé do meu ouvido – Te prometo que nada vai acontecer a ninguém.

–Eu te amo... Já te falei isso hoje?

–Já, mas não ligo que repita – Olhou nos meus olhos e sorriu o sorriso mais lindo que já vi. Ela me puxou pela camisa e me beijou.

Eu te amo.

É, começo assim mesmo, com a última frase que digo todos os dias.

Eu te amo.

É muito, tanto que nem cabe em mim.

Eu te amo quando brigamos e logo depois você já diz que também me ama.

Eu te amo quando sinto ciúmes.

Eu te amo desde quando acordo até quando vou dormir.

Eu te amo em meus sonhos.

Eu te amo.

Porque o amor não é coisa que se sente hoje e amanhã nem se sabe. Amor é vida. Nascemos por amor, morremos amando.

Eu te amo quando me sacrifico para nada lhe machucar.

Como as borboletas amam o dia ensolarado.

Como os anjos amam o céu.

Eu te amo.

–Acho melhor descansarmos – disse ofegante após o termino do beijo – Amanhã iremos atrás da princesa e do picolé.

Encostei minha testa na dá ruiva e permaneci de olhos fechados apreciando apenas o momento – Lembro-me como se fosse hoje, o dia em que nos vimos pela primeira vez e tudo começou.

–Aquele foi o melhor dia da minha vida, por que graças ao destino você entrou no meu caminho – Abri meus olhos e encarei as safiras dela – Te amo Ark.

–Soluço... – falei, interrompendo-a.

–O que? – questionou ela com feições confusas.

–Prefiro que seja apenas Soluço.

E menina abriu um grande sorriso e me beijou novamente.

Ela poderia ser a garota durona, que não obedece ninguém, que é forte o suficiente para enfrentar qualquer coisa sozinha, que quer ter aventura não pensando nas consequências do amanhã e que não pensa duas vezes antes de se meter em uma briga, mas sempre, até o fim dos séculos, Merida seria a minha Tochinha.

Minha chama.

Minha vida.

Ela é algo que ninguém jamais poderá tirar de mim, pois a amo e a protegerei com minha vida se for necessário.

As pessoas certamente me perguntariam se todo o meu sacrifício valeria a pena. Se ela valia tanto assim. Se tudo que eu fiz não foi em vão...

E a minha reposta seria a mesma:

Merida vale a pena. Nada seria completo sem ela.

Pois não existiria o outono se não houvesse o verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... é isso por enquanto, e calma seres humanos que querem saber o que aconteceu com o Jack e com a Puzie o próximo logo chega ok?
Any Frost Odair preciso, ou melhor, necessito urgentemente te agradecer pela recomendação, quase tive um treco em casa quando vi.
Infinitos obrigadas.
gigi frost valeu por favoritar linda, muito obrigada mesmo.
E como estou feliz....
~le apertando botão azul
Explosão de cupcakes e purpurina para todo mundo!!!
BOW!
A explosão acontece e o céu se ilumina com as cores brilhantes e únicas do arco-íris misturadas a diferentes cupcakes.
Espero que tenham gostado.
Beijos e até
Ass. Princess