The Big Four Guardians-The Flower Of The Blizzard escrita por BellatrixOrion


Capítulo 14
Capítulo 13 - Rapunzel


Notas iniciais do capítulo

Oi galera como vão?? ~le se desviando de pedras, tomates e similares~Desculpa, de novo, pelo atraso. Eu to super mal, com dor de cabeça, tontura mal estar... Enfim, tudo junto e misturado, agradeço aos comentários do capítulo anterior e principalmente pela adventure tmj e a mallu por terem favoritado! E por isso vou dar Cupcakes para todas vocês! Tá parei, parei. E sobre o soluço ter dois nomes acho que alguns seres humanoides não entenderam, mas é assim:
—Ark é o nome de nascença.
—Hiccup é o nome como ele se apresenta a corte do reino ( coisa que vou explicar mais para frente)
—Soluço é o apelido que nossa Tocha quente deu para ele.Entenderam agora? rsrs Mas nesse capítulo nossa amada Puzie vai finalmente voltar a ativa.
Beijos e até lá embaixo.
Ass. Princess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392204/chapter/14

Capitulo treze - Rapunzel

A vontade que eu tinha era de chorar, mas não de tristeza e sim de alegria! Depois de dezessete anos presa naquela torre eu finalmente vou poder realizar meu sonho... E ainda por cima com meus amigos! Amigos... Algo que eu nunca imaginei conhecer, além de Jack é claro.

Merida é uma menina muito doce, mesmo com aquele jeito de imponente e superior, ela mostra o quanto é feliz, principalmente ao lado de Soluço, mesmo que eles pensem que eu não saiba de nada, ambos se gostam, muito, aliás. Como eu sei? Está na forma como um olha pro outro, dizem que os olhos são as janelas da alma, coisa que acredito fielmente.

Soluço é o tipo de pessoa certinha que gosta das coisas em seus devidos eixos, algo meio estranho para quem possui um dragão. E nem posso falar nada desse animal incrível, a cada minuto que passo com ele aprendo coisas novas e interessantes.

Flyn já é um grande fanfarão, e pelo que ele já me contou, também é um grande 'conquistador de corações', é claro que eu não sei o que isso significa, mas eu acho que gosto dele. Não um ‘gostar’ qualquer, acho que deve ser algo mais, só que eu não tenho certeza. Por que? Por causa dele.

Jack... Jack Frost. A pessoa mais extraordinária que eu já conheci em toda a minha vida. Ele sempre esteve comigo, cuidando, protegendo, ensinando, algo que nem a minha própria mãe soube fazer. Desde o dia que o vi pela primeira vez voando no céu durante um dos meus aniversários, eu soube, não, tive certeza que ele sempre estaria comigo. E agora, não sei o que devo considera-lo... Amigo? Não. Irmão? Também não...

Algo mais? Talvez... Mas acho que isso é algo que ainda irei demorar para descobrir.

Acordei de meus devaneios ao avistar a entrada do reino, toda decorada com flores, enfeites, lanternas, bandeirinhas... A visão mais linda que já tive. Nem acreditava que estava vendo isso com meus próprios olhos.

Era tudo tão... Magico.

Quando ia dar meu primeiro passo senti algo pesar sobre meus cabelos, não permitindo-me prosseguir, várias carroças passavam de um lado para outro e eu não sabia o que fazer.

Jack logo prontificou-se e me ajudou a pegar o cabelo junto com os outros, vimos quatro garotinhas fazendo tranças uma no cabelo da outro e aquilo nos deu uma boa ideia. Meu albino assobiou e chamou a atenção das pequenas para o cabelo dourado gigante, que as fez abrir um sorriso lindo, e como se aquilo fosse uma brincadeira, elas transaram meus fios delicadamente enquanto colocavam algumas flores. Ao terminarem, a trança não passava dos meus tornozelos, permitindo-me a andar mais livremente.

–Ow, obrigada!

Depois disso, ia puxando eles de um lado para o outro na cidade e acabamos chegando a capital do reino. Flyn me disse que o nome de lá era Spring, e eu estava amando cada minuto que ficava ali. Enquanto aguardava na fila de uma barraca vi um vitral dos reis com uma menininha. Ela era simplesmente linda, tinha pele clara, olhos verdes e cabelos iguais ao meu... Isso me deixou intrigada, acho que conhecia a menina, só não lembrava.

Deixei de observar a obra e continuei minha ‘aventura’ pela capital. Jack puxou-me para uma barraquinha que estava vendendo várias bandeirinhas com o símbolo da cidade e deu-me uma, nela estava estampada uma flor dourada, tão realista que parecia ser de verdade.

Merida me mostrou algo que realmente me deixou feliz, algumas pessoas estavam pintando no asfalto e como uma verdadeira artista que sou, não pude resistir. Peguei uma tinta roxa e uma amarela para logo em seguida começar meu trabalho. Não demorou muito, mas finalmente a obra estava pronta: O fundo roxo iluminava a flor dourada no centro.

Flyn me puxou para um pequeno beco, enquanto se escondia dos guardas e ofereceu-me um bolinho com chantilly, aquilo era realmente delicioso, acho que se mamãe me visse agora iria ter um ataque, nunca deixaria que eu comesse algo do gênero. Ao longe notei Jack nos observando, e acreditem, ele não tinha uma cara nada amigável.

Nem dando tempo para respirar, foi a vez de Soluço me arrastar para um canto da cidade, mas não um canto qualquer, e sim uma biblioteca. O lugar era gigantesco e pude ver tantos livros que nunca imaginei existirem. Aquilo só podia ser um sonho, nem dava para acreditar.

E por último, mas não menos importante, uma musica alegre começou a tocar, e como se meus pés não tivessem controle próprio, comecei a dançar no pátio. Primeiro comecei sozinha e um pouco tímida, mas isso não durou muito tempo, pois logo chamei um pequenino para me acompanhar. Depois foi um senhor, ai outro homem, que puxou por conseguinte sua acompanhante e outro senhor, depois chamei uma moça e logo todos já estavam dançando alegres comigo.

Batíamos palmas e rodávamos em círculos. Nunca me senti tão viva. Agradeço infinitamente quem foi o grande criador da música! Não existe nada melhor do que ela. Vi que meus amigos estavam só olhando e por um impulso puxei cada um para me acompanhar.

–Esse é o meu troco por terem me arrastado por toda a cidade! – ria com vontade.

Nada poderia estragar aquele momento, pulávamos, cantávamos, riamos... Tudo estava perfeito, e pela primeira vez na minha vida, eu me senti viva.

E nos últimos momentos de música eu simplesmente fechei os olhos e quando os abri, vi que a dança havia terminado e eu estava nos braços de Jack. Naquele momento senti meu coração falhar uma batida, aqueles olhos azuis eram de tirar o folego e eu não conseguia encontrar minha voz para pelo menos agradecer. Mas os segundos, que mais pareciam minutos, passaram-se rápido, como um piscar de olhos.

–Para os barcos! – assustamo-nos e somente ai desfizemos o contato de nossas peles e dos olhos.

–Então – Começou Merida – O que faremos agora?

–Eu já tenho uma ideia – Pronunciou-se Jack – Acho que nossa aniversariante irá gostar.

–O que está tramando Frost? – questionou Flyn

O albino não fez questão de responder, simplesmente pegou minha mão e me guiou para o cais. Entramos em um dos barcos, enquanto Soluço e Merida entravam em outro.

–Quer dizer que o seu plano é me deixar sozinho enquanto os casais se divertem é? – Não sei se foi impressão minha mas percebi que tanto Merida quanto Soluço ficaram rubros – Bela consideração Frost.

–Você não vai ficar sozinho Rider... O banguela e seu cavalo vão ficar com você... – Aquilo estava ficando engraçado.

–Há. Há. Há muito bom Jack Frost – Riu sarcástico.

–Esse é meu troco, 'amigo'.

O barco já havia se distanciado e não era mais possível ouvir Flyn gritar ou reclamar. A expectativa no meu coração estava a mil, não me aguentava de tanta emoção. Eu estava feliz.

–Aonde agente tá indo em? – Perguntei.

–É o seu dia mais importante, achei que merecia um lugar legal – respondeu simplesmente.

Ele continuou remando até o meio do lago e lá ficamos aguardando ansiosos as lanternas.

–Você está bem? – perguntou-me.

–Sim só... Um pouco assustada.

–Por que?

–Fiquei olhando pela janela por dezessete anos – comecei – Eu sonhava com oque eu iria sentir quando visse aquelas luzes flutuando no céu... E eu tenho medo de não acontecer da forma como eu esperava.

–Vai ser sim – ele sorriu.

–E se for? Qual vai ser a diferença? O que eu faço depois?

–Acho que essa é a parte legal, tem que encontrar outro sonho.

Sorri. Ele realmente me fazia feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... tá ai! Espero que tenham gostado e ...
Se gostarem mande review
Se amarem mande review
Se odiar mande review
Se ler mande review
SÓ PRA LEMBRAR...rsrs
Beijos e até logo!
P.S Esse é especial por que depois de cinco capítulos é um ponto de vista ok?