The Big Four Guardians-The Flower Of The Blizzard escrita por BellatrixOrion


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Demorei?? Desculpa galera, mas prova é coisa séria ~le dãndo uma de nerd~ kkkk
Não sério agora, valeu mesmo a todos você que me desejaram boa sorte e tudo mais! Me sai super bem! A primeira vez que na minha vida! EU TIREI DEZ EM PORTUGUÊS!!!! Sonho realizado... aiai
Enfim aqui está o capítulo
Beijos e espero que gostem.

Ass. Princess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392204/chapter/11

Capitulo Dez

“Os príncipes se prontificaram em se curvarem diante da princesa – É um prazer para nós conhece-la. – Responderam juntos.

-O p-prazer é m-meu – Respondeu insegura – Jack quem são eles?

-Amigos... Novos amigos.”

 -Então... – Começou Rapunzel – Quais são seus nomes?

-Oh! – Espantou-se Merida – Peço desculpas prin... Quero dizer Rapunzel, chamo-me Merida.

-E eu sou Soluço – Falou o moreno

-Soluço? – Indagou surpresa.

-É um apelido, mas não me importo tanto com isso. – Deu de ombros.

-O que vieram fazer na floresta? – Questionou a loira tentando mudar o rumo da conversa.

Merida deu uma rápida olhada para Jack o qual negou com a cabeça, ela sabia que não deveria contar nada a princesa... Pelo menos ainda.

 -Bem... – Começou Soluço, mas logo foi interrompido pela companheira.

 -Estávamos indo para o reino de Primavera.

-Verdade?! – Questionou Rapunzel animada – Também estamos indo para lá.

-Sim – Confirmou Frost.

-Jack eles poderiam nos acompanhar? – Sugestionou a menina – Isso seria ótimo!

-A-acho que não t-tem problema – Respondeu encabulado ao direcionar suas olhos para as grandes esmeraldas da amiga – Seria até mais seguro.

-Que legal! – Comemorou a princesa.

-Acho melhor continuarmos, caso contrario, não conseguiremos chegar até amanhã – Falou Jack.

-Concordo com ele – Confirmou Soluço.

O caminho serpenteava ao longo da floresta, revelando novas arvores e arbustos a cada metro. Todos estavam calmos e confortáveis, qualquer um que os visse pesaria que são amigos a muito tempo. Soluço ia montado no dragão junto com Merida já Rapunzel e Jack seguiam a pé. No entanto de repente o dragão parou.

O barulho de galhos se quebrando atravessou a clareira: algo se aproximava. Todos entraram em estado de alerta. Soluço e Merida desceram do grande animal e pegaram suas armas, Merida seu arco e Soluço um chicote, Jack empunhou sua espada e Rapunzel a frigideira.

Um cavalo preto entrou lentamente na clareira. Suspendia o casco de uma maneira peculiar, como se tivesse sido treinado a trotar na ponta dos pés. Um homem montava o animal; era jovem e bonito. Usava um casaco marrom tricotado e calças pretas de montaria.

- Quem é você? – Perguntou Jack

- Se acalmem, sou amigo – notando que ninguém reagiu decidiu continuar – Me chamo Flyn Rider.

- E o que faz aqui? – questionou a ruiva.

-Estou apenas de passagem, e vocês quem são?

-Não é da sua conta! – respondeu Frost

-Pare Jack! – repreendeu-lhe Rapunzel – Acabamos de conhecê-lo, como tem tanta certeza de que ele possa ser um inimigo e ainda trata-lo mal? – O jovem abaixou a cabeça constrangido.

-Posso saber seu nome minha querida? – Perguntou Flyn

-Rapunzel – respondeu tímida.

- É um prazer conhecer uma dama tão bela – sorriu e depositou um pequeno beijo sobre as costas de sua mão.

Jack que só observava até aquele momento, interviu na conversa dos dois alegando já estar escurecendo e que todos precisavam encontrar abrigo. Flyn sendo um cavalheiro disse-lhes que sabia de um lugar perfeito para que todos descansassem. Algo que de certa forma irritou o jovem albino profundamente.

 Chegaram a uma espécie de caverna e se alojaram ali, ascenderam uma fogueira e mantiveram-se calados.

Um uivo agudo de lobo tomou a floresta. Jack logo se pôs de pé sacando sua espada. Depois Merida se levantou seguida de Soluço, Flyn e por último Rapunzel que estava extremamente assustada.

         -Banguela, prepare-se! Temos companhia – Disse Soluço pegando seu chicote.

Irrompendo de trás das arvores, apareceu meia dúzia de lobos. No entanto, não se pareciam com nenhum tipo de lobo que os quatro, por que Rapunzel nem saberia ao certo o que é um lobo, já haviam visto antes. Eram cinco vezes maiores do que qualquer canino; seu pelo era opaco e negro como azeviche, seus olhos vermelhos e narinas largas. Esses lobos estavam prontos para matar.

Sem dúvida alguma, eles estavam diante da Grande Alcateia da Feiticeira Vermelha.

Jack agarrou Rapunzel pela cintura e levantou voo.

-Jack! O que pensa que está fazendo?! – Gritou a garota assustada.

-Você precisa se proteger– Respondeu-lhe o rapaz que continuava sério – Fique aqui encima e nem pense em tentar descer.

Colocou-a sobre um galho grosso da arvore e voltou para o solo.

Todos estavam apreensivos com a presença de tantos comedores de carne. Flyn, sacando seu arco, apontou uma flecha na direção do maior dos lobos, que estava no centro da alcateia. As feras rosnaram e arreganharam os dentes.

-Olá, Maquiavel – disse o homem.

-Olá Flyn – rosnou o lobo – Estou surpreso de ver que você ainda não está acorrentado na gélida cadeia do Reino do Inverno.

Soluço estava boquiaberto, acreditava que os animais não podiam falar. Dizia isso por experiência própria, já que andava para cima e para baixo com seu dragão.

- Pois eu estou surpreso de ver que você ainda não foi transformado em uma manta de bebê – retrucou o jovem – O que o traz a esta parte da floresta? Não vejo nenhum vilarejo inocente por perto para seu bando atormentar.

Rider não baixou a flecha por um segundo se quer. Os outros lobos da alcateia lentamente cercaram os quatro e o dragão de Soluço.

-Meus amigos estão famintos. Paramos pra fazer um lanche da tarde – disse o lobo.

- Vocês realmente querem nos comer? – Questionou Merida furiosa – Não sei se sabem, mas eu também mordo.

Maquiavel riu.

-Vocês são uma porção muito pequena – disse – O dragão e o cavalo, no entanto, tem carne de sobra.

Enquanto isso, Rapunzel permanecia no topo da arvore observando o que acontecia com seus amigos, nunca viu um cavalo tão assustado e um dragão tão raivoso, mas realmente ela nunca viu esse tipo de coisa.

-Se encostar uma pata no Banguela, eu vou fazer de você um casaco, entendeu? – ameaçou Soluço.

-Então será o cavalo mesmo – declarou Maquiavel.

Os lobos uivaram em uníssono. O som foi ensurdecedor. Começaram a rodear os quatro e os animais, chegando cada vez mais perto. Abocanhavam o ar em ameaça, e todos se mantinham em estado de alerta.

Uma das feras tentou arranhar o cavalo de Flyn, mas ele o escoiceou, mandando o lobo para longe. Em seguida, outro lobo avançou sobre Jack. Ele o cortou com a espada, arrancando sangue do animal, que se afastou aos ganidos.

Merida era a melhor arqueira que todos ali já viram. Cada vez que um dos animais ia para cima dela ou dos outros, rapidamente os defendia. Banguela também não era de todo mal: não tinha qualquer pudor de lançar chamas nos lobos que chegavam perto de mais.

Uma das feras se lançou no ar e enterrou as garras nas costas do cavalo negro. O animal lutava para se livrar da besta. Com um movimento rápido e certeiro, Soluço agarrou a pata do animal com seu chicote o puxou de encontro ao chão. O inimigo saiu mancando pela floresta, uivando de dor.

Então, dois lobos se lançaram na direção e Jack ao mesmo tempo. Um deles saltou sore ele, e, ao tentar se esquivas , ele tropeçou no outro. Sua espada voou pelos ares e aterrissou perto da arvore que estava Rapunzel. Jack estava caído e desarmado.

Os lobos se aproximavam do jovem prontos para mata-lo.

Foi então que Jack a viu. A brilhante estrela estava no céu olhando para ele.

“Todas as vezes que precisar de ajuda peça a ele”

“Ele tem muitos nomes, mas ninguém os conhece”

“Apenas peça a ajuda dele”

“Ele”

Ele já sabia o que deveria fazer.

-Estrela! – Gritou – Nos ajude!

E no minuto seguinte, as bestas começaram a se afastar. Todas tinham uma expressão de dor no rosto. E, por um motivo estranho, Flyn também.

-Você não estão ouvindo?! – Gritava o jovem de dor – Como não podem ouvir esse barulho terrível?! Ahrg! – Começou se contorcer no chão.

Jack se aproveitando da oportunidade de todos estarem distraídos, recuperou sua arma e foi na direção dos lobos que ainda estavam atordoados abrindo talhos profundos nos seus focinhos.

-Recuar! – ordenou Maquiavel – Não há lanche que valha tudo isso!

Os lobos debandaram para dentro da mata, rosnando e uivando para deixar claro para todos que estavam por perto.

-Nos veremos de novo, Jack Frost! – bradou o lobo, desaparecendo por entre as arvores com seu bando.

O jovem albino se recompôs e guardou a espada. Estava sem folego, igualmente a todos os outros. Nesse momento Flyn também parou de se contorcer de dor e os animais estavam bem.

 Jack sabia, que bem lá no fundo, essa não seria a última vez que encontrariam Maquiavel, com a grande alcateia da Feiticeira Vermelha ou com aquela floresta.

Ele já tinha certeza desse fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperarei os comentários ansiosa.
Beijos seus lindos

Até

Ass. Princess