The Big Four Guardians-The Flower Of The Blizzard escrita por BellatrixOrion


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente linda! Tá aqui mais um capítulo. Espero que gostem!
Até as notas
P.S LEIAM ELES POR FAVOR!
rsrs

Ass. Princess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392204/chapter/10

Capitulo nove.

         No extremo norte dos reinos das estações todas as coisas eram feias e ermas. Conhecido por suas árvores desfolhadas, suas trilhas tortuosas e seus penhascos perigosos. Na terra, espalhavam-se pequenas pedras que impediam o percursos em charrete. E, embora chovesse com bastante frequência, naquele solo nada brotava, que tornava impossível a vida de qualquer animal.

         No meio desse lugar seco e deserto, havia um pequeno castelo protegido por um fosso fundo e vazio. Era bem antigo e decadente, feito de tijolos escuros e portas de madeira. Não se sabia quem o havia erguido, ou o porquê.

Poucas pessoas já o tinham “visitado” e poucas conseguiram sair.

         O interior do castelo estava coberto por uma grossa camada de poeira. Teias quase tão antigas quanto a própria construção revestiam as janelas, embora não houvesse mais aranhas. Todos os cômodos e corredores estavam vazios, exceto por uma ou outra cadeira ou mesa encostada nos cantos.

         A ala leste do castelo terminava em um salão enorme. As janelas se estendiam por toda a extensão do cômodo, deixando entrar bastante luz, mas eram tão antigas que o vidro distorcia a visão do mundo exterior.

         Era difícil encontrar um lugar tão inóspito quanto aquele castelo. Mas, para uma mulher em especial, era o lugar perfeito para se esconder.

         De alguma forma, a Feiticeira Vermelha conseguiu sobreviver. O castelo era um templo perfeito, onde poderia terminar o trabalho que começou há muito tempo.

         A diabólica não era desconhecida ao local. Durante o ultimo milênio, quando esta ainda governava, já o tinha utilizado para preparar algumas poções.

         Entrara recentemente em com tato com um velho amigo, pedindo-lhe que viesse ajuda-la. E então esperou, certa que este chegaria a qualquer momento, pois ele lhe devia a vida.

         A Feiticeira abriu os olhos e mirou profundamente o caldeirão que estava a sua frente.

         -De quanto tempo ainda preciso dispor até que chegue a mim o vingador? – perguntou.

         A silhueta fantasmagórica de um homem apareceu no caldeirão. Falava devagar e suavemente, com uma voz baixa e rouca.

         Enquanto a Feiticeira aguarda um velho amigo, outrora querido, o vingador viaja próximo, sem alarido.

         O homem então desvaneceu. Após alguns instantes, três batidas altas soam do outro lado da enorme porta do salão.

         - Entre – disse a Feiticeira

         As portas se abriram fazendo um rangido terrível, e um homem entrou no salão. Era alto, tinha ombros largos, cabelos castanhos... Na flor da idade. Levava nas costas um arco e na cintura um facão.

         -Meu vingador! – Ele atravessou o salão em direção a ela – Já faz muito tempo desde que nos vimos pela última vez, e sua aparência ainda me faz revirar o estomago.

         - O seu senso de humor é incrível minha rainha – Respondeu sarcástico.

         -Cuidado como fala. Sabes que deves tua vida a mim Vingador!

         -E como poderia me esquecer? Vossa majestade me salvou – disse o homem – Eu certamente teria morrido não fosse por tua bondade.

         - E, depois de todo esse tempo, continuo na mesma missão. Portanto, não choramingue, velho amigo. Tenho uma tarefa para você.

-Qual a tarefa? – Indagou o homem

         -Preciso que encontre quatro pessoas, uma menina de cabelos louros e muito compridos, um rapaz de pele clara, olhos azuis e cabelo branco, outra garota com cabelos cor de fogo e um jovem domador de dragão.

         - Tem como ser mais especifica?

         Ela hesitou antes de responder.

         - Todos são herdeiros deles.

         - Pensei que eles não passavam de lendas. – Se espantou

         -Por mais que eu quisesse acreditar que sim não posso...

         -Você é a Feiticeira vermelha não é?

         -Sim meu amigo, sou a Feiticeira, verdadeira rainha de todos os reinos das estações!

         - E eles estão ameaçando seus planos, senhora?

         -Sim, e é por esse motivo que preciso de sua ajuda... Deverá mata-los!

-Ainda não entendo – falou ele – Qual relação deles serem descendentes dos antigos guardiões?

         - Depois de minha derrota – começou – Uma nova profecia foi feita.

“Com a derrota do mal

Por mil anos se manterá aprisionado.

E quando o tempo se findar

Ele então será libertado.

Grandes guardiões nasceram.

Escolhidos pela Brilhante Estrela da Manhã.

Através da traição de um companheiro

E do sacrifício da herdeira

O mal finalmente morrerá

Afim de nunca mais voltar.”

         - Agora entende a minha aflição vingador?

         -Compreendo senhora e farei questão de matar um por um sem a menor piedade e...

         -NÃO! – Interrompeu a mulher – A garota loira não pode morrer.

         -Por que? – Questionou ele

         -Ela está em meus planos... Você deve persuadi-la, encanta-la. Melhor! Faça com que a menina se apaixone por você.

         -Essa é a parte mais fácil minha querida – Falou convencido – Com grande prazer cumprirei o que me pede.

         -Agora vá meu Vingador de Sangue! Cumpra a missão e a recompensa que te darei valerá mais do que possa entender.

         -Por favor minha rainha, sabes que não gosto desse nome.

         -E como quer que eu lhe chame? – Perguntou ela.

         - Flyn... Flyn Rider vossa majestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... EU TO QUICANDO MAIS QUE BOLA PULA PULA!!!!
Ai vocês me perguntão:
—Mas para que tudo isso?
E eu respondo:
—Muito simples... Eu recebi mais 2, 2 RECOMENDAÇÕES!!!!!!
E adivinhem? estou com 29 leitores, 10 favoritos e 70 comentários!!!!! uhulll
Muito o brigado a todos você! s2 ♥
E principalmente a Liz Urcha e a Myh. Meninas vocês são umas fofas.
E um aviso:
Segunda começam minhas provas... Eu sei, é horrível. E por esse motivo não vou poder postar, por que meu pai vai confiscar meu computador... Ele me ama de mais né? rsrs
De qualquer forma não me matem e no próximo eu esclareço mais algumas coisas. Beijos e até

Ass. Princess