Problemas escrita por Strawberry Gum

Problemas

Problemas. Essa é uma palavra que realmente pode definir a vida de Mônica Sousa.
Seus pais nunca deram atenção suficiente a ela, seus melhores amigos muitas vezes a deixavam de lado e ela nunca teve com quem partilhar esses sentimentos.
Em uma mudança de cidade repentina, para um bairro com um nome ridículo a fazem ficar ainda mais cabisbaixa. Ela tenta de todas as formas afogar suas mágoas em suas novas amizades e em seus hobbies. As únicas coisas que a fazem se sentirem melhor.
Mas um garoto, o qual ela passou a odiar depois de uma briga fútil, tenta a irritar de todas as maneiras, muitas vezes a magoando e lembrando de seu passado doloroso. Do qual ela se recusa lembrar, mesmo que seus sonhos não permitam.
Esse mesmo garoto também passou por muitas tristezas na infância, que retornam a sua mente quando sua fobia o vem atormentar. Sua irmã é a única que consegue acalmá-lo, porém a mesma não sabe o que realmente aconteceu com seu irmão. Ela era pequena demais para se lembrar o que aconteceu e este mistério continua oculto para ela desde sua primeira lembrança.


Classificação: 16+
Categorias: Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem
Personagens: Aninha, Carmem, Cascão, Cebola, Denise, Do Contra, Dorinha, Franja, Irene, Jeremias, Luca, Magali, Maria Cascuda, Maria Cebolinha, Marina, Mônica, Nimbus, Personagem Original, Poeira Negra, Quinzinho, Titi, Xaveco
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 29 (57.989 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/07/2013 às 03:30 | Atualizada: 26/04/2017 às 02:14


Notas da História:

Todos os personagens pertencem a MSP (Maurício de Sousa Produções)
Somente alguns personagens são de minha autoria

Obs.: Nessa fic haverá algumas músicas, mas ela não é, e nunca será uma song-fic.

Ps: Atualmente estou arrumando algumas coisas dos capítulos anteriores, então se você é um novo leitor, não fique confuso ao ver que nos primeiros capítulos o nome de cada personagem vinha antes de sua fala. Estou organizando tudo isso.