De Repente É Amor!!! escrita por Lizz


Capítulo 1
Capítulo 1- Unico!! Amor!!!


Notas iniciais do capítulo

O Primeiro Beijo Do Nosso Casal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391976/chapter/1

Mac e Stella estavam na sala assistindo a um filme.Ele a olha e vê que a mesma está dormindo,então á carrega em seus braços até o quarto e a coloca em sua cama.Ele a cobre,desliga o abajur e sente alguém segurar sua mão.

SB:Humm...Mac,fica aqui comigo??-Pergunta manhosa.

MT:Stell...-O interrompe.

SB:Shiii...Deita aqui,please.-Diz abrindo espaço,para que Mac deitasse ao seu lado.Stella vira-se e Mac a abraça,a mesma o puxa mais para perto,fazendo com que seus corpos colem.
Minutos depois,Stella virava-se na cama,na esperança de arranjar outra posição,que a fizesse sentir mais confortavél.Ela vira-se para o lado de Mac,o mesmo a fitava com um sorriso.

SB:Não consegue dormir Taylor?? -Pergunta o encarando com um meio sorriso.

MT:Com você mexendo-se dessa maneira na cama,impossivel Bonasera.-Brinca.

SB:Bobo. - Diz a ele,o mesmo a puxa fazendo muitas cocegas.-Para Mac.- Pedia ela em meio a rizos.Então Mac para e a fita com um sorriso encantador,que nem o próprio escuro do quarto poderia esconder de Stella.-Bobo,você é um bobo,sabia?? - lhe pergunta sorrindo.

MT:E você é linda,sabia?? - Ele pergunta e Stella cora. - Hey,não fique com vergonha,só é a verdade! - Stella sorri.A unica coisa que os iluminava,era uma fresta na cortina da janela do quarto.Mac aproxima-se dela,coloca uma mecha de seu cabelo para trás,acaricia seu rosto com as costas de sua mão,Stella fecha os olhos sentindo as caricias do então melhor "amigo" e verdadeiro amor.A aproximidade era grande.
Seus olhos se encontram,verde no azul e azul no verde,fixos um ao outro.Mac acaricia ao redor da boca de Stella,a mesma repete o toque dele,acariciando sua boca.

Agora era inevitavel a proximidade,suas testas coladas,respirações irregulares,bocas a milésimos de distância.Seus olhos ainda perdidos um no outro.A distancia de seus lábios é totalmente quebrada e então,compartilham um selinho,no começo apenas um roçar de lábios,e então um beijo se forma.O beijo tão esperado,de ambas as partes.

Stella abre a boca dando passagem a lingua de Mac,linguas se tocando pela primeira vez,cada segundo sedentes por mais.Seus beijos eram,fortes porém calmos,lentos porém apressados,com amor porém apaixonados.
Beijos transbordados de sentimentos,sensações,desejos e o principal de todos o....AMOR...!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Isso,Espero Que Tenham Gostado!!Comenteeeem! Beiijuuss...