Family Portrait escrita por imradioactives


Capítulo 56
A carta


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! Obrigada a todos que acompanharam e que comentaram até o fim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391954/chapter/56

Quatro meses depois.

“Quatro meses não foram o suficiente. Essa faculdade quer sugar minha alma. Só poderei voltar em julho, para o verão. Por isso resolvi escrever isso para você. Eu sei que eu simplesmente poderia ter ligado e dito as coisas que eu vou escrever, mas eu achei de uma carta seria algo especial, e que você poderia guardar para sempre. Um gesto que poderia ficar com você para sempre.
Eu sinto tanto a falta de casa. De você principalmente. Ficar tanto esse tempo sem poder te tocar está sendo uma tortura para mim. Me desculpe se isso sair um pouco sem sentido, mas é que essa deve ser a quarta folha que eu pego pra escrever. Já matei quatro árvores por tua culpa. Me desculpe pela minha sinceridade também, mas você já disse que ela te encanta.
Não. Estou brincando. Foi culpa minha mesmo, sou uma droga com palavras. Mas você já deve saber disso.
Ok, vou direto ao assunto, prometo não me embolar mais nas palavras.
Eu te amo. Eu sinto tua falta. Eu preciso de você aqui.
Eu conheci vários tipos diferentes de pessoas nesse lugar, alguns tipos que até me assustaram, para falar a verdade. Conheci você também, em estágios diferentes. Calma, deixa eu me explicar melhor. Eu conheci uma menina que é exatamente igual a você quando você chegou em Seattle. Só de olhar ela já rosna. Tem outra que é um pouco mais maleável, mas ainda sim é um casco. E outra que é uma verdadeira palhaça. Não que você seja uma palhaça, não foi isso que eu quis dizer. Só estou dizendo que a menina lembra você quando você faz palhaçada.
Enfim.
Queria que você estivesse aqui. Tenho certeza que faria amizade com a menina que rosna. Não, ela não rosna de verdade, é só uma forma de me referir a ela para você não se perder.
Apesar que você já deve estar perdida porque nada do que eu escrevi aqui fez sentido.
Só a parte que eu disse que eu te amo, isso fez sentido. E a parte que eu queria você aqui. Isso também.
Estou pensando seriamente em rasgar essa folha aqui também. Mas já chega de árvores mortas.
Eu fiz vários amigos. As pessoas aqui são legais. Algumas, pelo menos.
Estou dividindo um quarto com Bryan. Nesse exato momento ele está pensando em como avisar Ashley de que terá que ficar mais dois meses sem ele. Ele mandou “oi”, aliás. Disse que está com saudade também.
Só ele sabe que eu estou escrevendo isso. Então agradeço se você guardar isso para você. Não mostre para Ashley, nem para sua mãe, nem para meu pai. Muito menos para o meu pai.
Bom, acho que você já entendeu o que eu queria demonstrar nessa carta. Que em dois meses eu estou voltando para você. E que eu sinto sua falta. E que eu te amo.
Será que eu já escrevi isso aqui?

Com carinho, Sebastian.”

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou com um novo projeto de fic, espero que vocês acompanhem também! http://fanfiction.com.br/historia/465983/Criminal_Love/ Eu escrevo com a ajuda de uma amiga, é um romance policial. Obrigada mais uma vez a todos que me acompanharam até aqui e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family Portrait" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.