Family Portrait escrita por imradioactives


Capítulo 32
Sucesso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391954/chapter/32

Eu me olhava no espelho e quase tinha um ataque de riso.
- Isso realmente é necessário, Ash? – eu perguntei.
- É claro que é! Não é você que vai fazer a grande abertura? – ela me olhou. Me virei para o espelho novamente. Eu estava com uma saia de corte reto e cintura alta, de um azul bem claro e apagado, uns dois palmos acima dos joelhos, uma camisa social feminina de seda violeta. Estava parecendo uma empresária. (look) – O senhor Young pediu um traje social para nós duas, bom, aqui estamos. – Ashley também estava deslumbrante. – Você ensaiou o que vai dizer no palco?
- Tudo decorado. – eu me olhei uma última vez no espelho – Os meninos já foram?
- Sim, eles precisavam ir mais cedo por causa da maquiagem e das roupas.
- Aqueles dois fantasiados de zumbis já vai valer meu dia. – eu ri e Ash me acompanhou.
- Posso te fazer uma pergunta? – de repente ela ficou séria.
- Claro. – eu a olhei, confusa.
- Ontem, quando nós estávamos conversando com Taylor , um pouco antes de eu mandá-la embora, ela disse alguma coisa sobre como é difícil resistir ao charme de Sebastian, e que você sabia bem como era. – ela fez uma pausa – O que ela quis dizer com isso?
- Ela quis dizer o que ela disse. – eu falei – Quando Sebastian deixou você em sua casa depois da festa de Connor, você deve se lembrar que eu tinha apagado.
- Lembro. Eu até brinquei com Sebastian que ele teria que tirar você carregada de dentro do carro.
- Pois é. Ele fez isso. – ela me olhou com olhos arregalados – Ele me levou até meu quarto e me colocou na cama sem eu ao menos abrir os olhos. E nessa mesma noite, Taylor dormiu em casa, e ela o viu entrando no meu quarto e achou que nós tivéssemos feito alguma coisa. Agora ela acha que tem alguma coisa para usar contra mim, mas ambos sabemos que não aconteceu nada. Eu e Sebastian, no caso. – Ashley balançou a cabeça, rindo.
- O problema dessa garota é que ela acha que tem tudo e todos nas mãos.
- Mas nós não estamos aqui para falar dela, não é? - eu peguei meu celular para olhar as horas. – Vamos, já está quase na hora.

Chegamos à escola, e o dia nublado ajudava o clima de suspense. Os visitantes ainda não tinham chegado, o que me dava um tempo a mais para ver se tudo estava certo. Nós abriríamos apenas o primeiro andar e o refeitório para o evento, então, as salas do segundo andar estavam guardadas para utilizarmos livremente.
A escola estava um palco perfeito para um ataque zumbi. Os panos espalhados, pedaços de quinquilharias espalhados por todo o corredor, sangue nas paredes, tudo como planejado.
Me direcionei ao segundo andar, indo para a sala onde todos os vestidos de zumbis ficariam antes de espalhá-los pelo refeitório. Ao bater o olho na sala, percebi que Bryan e Sebastian não se encontravam ali.
- Ashley, eu vou procurar Sebastian e Bryan, por favor não deixe ninguém sair daqui. – ela fez um sinal de “sim, capitã” para mim e eu saí revirando os olhos. Olhei em todas as salas daquele corredor e não os encontrei. Fui para o segundo corredor que estava deserto e quando abri a porta da primeira sala vi que algumas peças que eram para estar espalhadas no primeiro andar ainda estavam lá em cima.
- Eu não acredito que isso ainda esteja aqui. – eu comentei comigo mesma. Ouvi um barulho atrás de mim, como se alguém estivesse...rosnando? E antes que eu pudesse me virar, alguma coisa agarrou minha cintura, me virando e me encostando na parede. Antes de gritar, percebi que era Bryan em seu traje zumbi.
- Nunca. Mais. Pense. Em. Fazer. Isso. De. Novo. – eu disse cada palavra pausadamente, dando tempo para o meu coração voltar a bater normalmente. Ele riu.
- Imagine se fosse um zumbi de verdade, você já estaria morta. – ele disse. O analisei. A maquiagem estava perfeita, qualquer um que olhasse de relance poderia se assustar. Mas ali, a poucos centímetros de mim, eu conseguia ver os traços por baixo da maquiagem, e mesmo como zumbi, ele conseguiria arrancar suspiros de qualquer uma.
- O que um zumbi de verdade estaria fazendo aqui? – eu perguntei, com um sorriso.
- Se infiltrando, quem sabe. – ele deu de ombros e nós rimos ao mesmo tempo. Foi então que um clima um pouco desconfortável pairou sobre nós dois. Percebemos ao mesmo tempo, que suas mãos ainda estavam em minha cintura, me prendendo na parede, seu rosto a pouquíssimos centímetros do meu, tanto que eu podia sentir sua respiração.
- Alice! Onde você está? – uma voz soou pelo corredor. Imediatamente ele me soltou, e eu corri até a porta, vendo Brianna a poucos metros dali.
- Aqui. – eu respondi, ainda me recuperando. – Ainda bem que você apareceu, Brianna. Preciso de um favor. Preciso que fale aos meninos que tem peças na primeira sala do segundo corredor que era pra estarem lá em baixo.
- Pode deixar Brianna, eu faço isso. – Bryan saiu da sala já carregando algumas. Brianna levou um pequeno susto ao reconhecê-lo. Eu ri em silêncio. Ela assentiu e se virou para mim.
- Eu...desculpe. Eu não sabia que ele também estava aqui e...
- Tudo bem, Breezie. Ele só estava me ajudando com os materiais. – Menti.
Voltei para o primeiro corredor, na sala onde eu estava, e todos ainda estavam lá, inclusive Sebastian.
- Onde está Bryan? – ele perguntou ao me ver.
- Carregando algumas coisas lá para baixo. Nós vamos entrar em quinze minutos, todos sabem o que fazer, certo? – todos assentiram. – Ótimo. Eu e Ashley vamos para a entrada para recepcionar a todos. Brianna, agora é com você, quando eu subir no palco, todos já precisam estar nas portas. – ela assentiu e eu saí com Ashley.
Quando abrimos as portas, havia mais gente do que esperávamos. Pessoas de todas as idades. A divulgação realmente tinha sido um grande negócio. Todos foram entrando e sendo direcionados ao refeitório, onde todas as mesas tinham sido retiradas e o palco tinha sido montado. Quarenta minutos depois, eu e Ashley também fomos para lá.
As luzes já tinham sido diminuídas, e a iluminação maior estava no palco, que dali alguns segundos eu estaria subindo.
- Acho que já estão todos presentes. Pode subir. – Ash comunicou, eu assenti e então subi. Ao me verem, todos se virara para mim, e então comecei o discurso que já estava mais que decorado.
- Boa noite, senhoras e senhores. Meu nome é Alice Campbell, quero que sejam todos bem vindos à Vigésima Feira da Lakeside High School. Espero que apreciem e aproveitem o nosso tema deste ano. Espero também, que todos tenham vindo muito bem preparados para correr. – eu disse no tom sombrio que tinha ensaiado tantas vezes, e as luzes que estavam no palco também diminuíram. As pessoas começavam a olhar em volta, esperando algo acontecer – Lembrem-se de que não há como nem onde se esconder. – eu olhei para todos por um instante, e depois me inclinei um pouco para o microfone – Que a luta pela sobrevivência comece. – E então as luzes se apagaram. E os gritos começaram.
Do canto do palco, conseguia ver as portas sendo abertas e os nossos zumbis invadindo o refeitório, correndo atrás das crianças e assustando alguns adultos. Tudo tinha saído exatamente como tínhamos planejado. De longe, consegui avistar Sebastian rondando uma garotinha de mais ou menos sete anos de idade. Ela o encarava sem demonstrar medo. Ele foi chegando cada vez mais perto, e quando a menininha parecia que iria gritar, ele a pegou e a rodou, a fazendo gargalhar. Não pude conter um sorriso.
Depois de algum tempo, os pais que estavam ali já tinham reconhecido seus filhos fantasiados de zumbis, e as pessoas começaram a se acalmar, todos elogiando a grande entrada. Avistei minha mãe e Patrick conversando com outro casal.
- Acho que já podemos abrir as portas – eu disse a Ashley, e então descemos e pedimos para ligarem a música e liberarem o pessoal para poderem visitar as salas. As portas se abriram e aos poucos o refeitório foi se esvaziando.
Minha mãe me viu e veio em minha direção, me abraçando e dizendo que tinha ficado tudo maravilhoso. Patrick fez o mesmo, dizendo que nunca pensou que viria Bryan e Sebastian empenhados em alguma coisa como eles estavam como zumbis.
Puxei os dois pelo braço e os levei até os corredores.
- Passem por todas as salas, vale muito a pena! – eu disse e continuei andando, até encontrar Ashley.
- Alice! Quero te apresentar meus pais! – ela disse, trazendo um casal atrás de si. – Mãe, pai, essa é Alice, filha da Elizabeth.
- Ouvimos falar muito de você, Alice. – a mãe dela me deu um abraço rápido. – Meu nome é Maryse.
- Ficamos sabendo que a ideia de tudo isso foi sua. Meus parabéns. – o pai dela também me deu um abraço rápido. – Meu nome é Alexander.
- Nada disso teria saído sem a ajuda de Ashley. – eu disse, sorrindo e a abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO!!!! PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, POR FAVOR COLOQUE ESSA >> https://www.youtube.com/watch?v=rzJikUFVxes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family Portrait" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.