Family Portrait escrita por imradioactives


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E cá estou eu de volta! Não consegui ficar longe de vocês por muito tempo! HAHAHAHA Sério! Espero muito que vocês recebam essa com o mesmo carinho que receberam Tarde Para Amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391954/chapter/1

Eu não queria estar aqui. Um lugar onde eu me sentia uma estranha. Eu não fazia parte dessa família. Todas as noites eu desejava dormir e acordar em minha casa, minha verdadeira casa, e enfrentar o mundo que eu estava acostumada a enfrentar. Eu sabia que nunca iria me encaixar aqui, isso não é pra mim. Desde que recebi a notícia de que viria morar em Seattle, com a minha mãe, meu padrasto e seus dois filhos, eu me fechei mais do que eu já pensei que conseguiria. Eu não sei conviver com a minha mãe, eu não sei como lidar com outros dois adolescentes vivendo comigo, e eu não quero ter outro pai. Minha vida definitivamente não é aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa o esquema vai ser um pouco mais diferente. Eu não vou apresentar os personagens com fotos, eu vou apenas descrevê-los no meio da narração e deixar a imaginação de vocês fluir. Por enquanto é isso, e já sabem, QUALQUER coisa, podem me chamar no twitter > @sweetdefan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family Portrait" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.