Mirrors escrita por Black Submarines


Capítulo 3
Sabidinha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e... leitores fantasmas, apareçam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391940/chapter/3

Annabeth, por não conseguir mais olhar Percy e Calipso, resolvera ajudar Nico a fazer as pipocas já que eram muitas e, com certeza, ele não conseguiria carregar tudo de uma vez só.
– Mas então, o que aconteceu? - Perguntou Annabeth quando eles já estavam na cozinha.
Um longo silêncio se seguiu, sendo finalmente quebrado pelo barulho dos primeiros milhos à estourarem.
– Nada. - Nico deu de ombros, sério.
– Como nada? - Annabeth conhecia o amigo há anos, sabia muito bem que alguma coisa havia de errado.
– Nada de nada, ué.
– Então tá bom! - Então ela deu uma cutucada em Nico. E mais uma. E outra. E de novo.
– Ah, você não vai parar?! - Ele disse, já rindo, e a derrubando no chão.
A amizade deles era assim, divertida, sem malícia. Nico sempre vira Annabeth como outra irmã mais velha, que morava mais perto do que Bianca, e ela sempre o vira como um irmão mais novo que nunca realmente teve.
Nico se ajoelhou do lado de Annabeth e começou a lhe distribuir cócegas pela barriga. Ela só sabia rir e pedir, desesperadamente, para que ele parasse. Ele parou, mas não por conta própria, alguém o tirou do chão à força e socou sua cara tão forte que ele pôde sentir um líquido de gosto ruim na sua boca.
– VOCÊ FICOU MALUCO? - Gritaram Annabeth e Thalia para Percy.
Thalia caminhou até Nico, enquanto este ainda olhava extasiado para Percy, não acreditando no que o amigo acabara de fazer.
– VOCÊ É UM IDIOTA, PERCY, UM IDIOTA! - Gritou Annabeth à beira de lágrimas. - JÁ NÃO BASTAVA A VERGONHA QUE ME FEZ PASSAR ME TRAINDO NA FRENTE DE TODOS OS MEUS AMIGOS, DE TODAS AS PESSOAS QUE EU AMO? E AGORA VOCÊ MACHUCA UMA DELAS? VOCÊ É REALMENTE DESPREZÍVEL E EU TENHO NOJO DE VOCÊ, AGORA PEGUE SUA VADIAZINHA E SAIA LOGO DA MINHA CASA!

***

– Você não vai falar nada? - Perguntou Thalia, enquanto terminava de fazer o curativo no canto da boca de Nico. Ele apenas a olhou com desdem, fazendo-a revirar os olhos. - Ai, quer saber, faça isso sozinho, caveira ambulante. - Falou empurrando a band-aid com força no machucado.
– AIAIAIAIAI! - Gritou o garoto em protesto e ela soltou uma risadinha sarcástica.
– Nico... - Começou Percy, que estava sentado no sofá do apartamento deles, já que Annabeth o expulsara do seu. Nico lançou-lhe o mesmo olhar que havia lançado antes à Thalia. - Me desculpe, sério cara, eu não sabia o que eu estava fazendo, perdi a cabeça...
– Eu acho - interrompeu Nico - que você deveria pedir desculpas à Annabeth, não à mim.
– Ahn... Talvez...
Nico cruzou os braços o olhando sério.
– Ai, tá legal.

***


Charles não conhecia esse lado brincalhão e doce de ser de Silena, para ele, ela sempre fora uma patricinha mimada que só liga para aparência e que sempre teve tudo o que quisesse.
Mas agora, ah, ele podia ver o quanto o riso dela era verdadeiro, como ele formava lindas covinhas...
Eles estavam sozinhos na sala do apartamento dela, já que Annabeth expulsara Percy e Calipso e todo mundo viu que não havia mais clima algum para continuar ali. Ele podia sentir a tensão no ar, Silena olhava para o chão e às vezes ria nervosa, isso fez Charles sorrir e se aproximar mais dela e ela se aproximou dele, as peles se arrepiando ao encostarem uma na outra, os olhos fechados, os narizes se roçando...
– MEU DEUS DO CÉU! NÃO ME SEGURA! - O clima fora bruscamente cortado.


***

Percy Jackson estava tentando de todas as formas segurar Annabeth Chase. Ele não entendia o porque do escândalo todo, ele apenas queria pedir desculpas pelo ocorrido mais cedo, mas ela estava completamente descontrolada.
– ME SOLTA, ME SOLTA! - Ela berrava enquanto tentava soltar os braços das mãos de Percy. - NÃO ENCOSTA EM MIM, JACKSON!
E então Annabeth fez a última coisa que Percy pensou que ela seria capaz de fazer: ela chutou suas partes íntimas e imediatamente, ele a soltou, com uma expressão de pura dor no rosto.
– Será possível que vocês não podem ficar juntos por cinco minutos sequer, sem que matem um ao outro? - Reclamou Silena entrando no quarto. - O que você fez com ele, Annabeth? - A garota indagou a amiga com uma sobrancelha erguida ao notar o estado de Percy.
– Nada demais, só algo para ele se lembrar de nunca mais encostar em mim! - Ela bufou. - Ah, qual é, Percy, nem foi tão forte assim... - Ela olhou para o garoto que ainda não havia se recuperado.
Ele fechou os olhos e ela começou a ficar preocupada. Se aproximou com todo cuidado possível e quando estava à alguns centímetros de Percy, ele a puxou, lhe deu um selinho e saiu correndo.
– DESCULPE POR HOJE MAIS CEDO, SABIDINHA! - Ela pôde ouvir ele gritar, colocando enfase no apelido que ele a dera quando ainda eram namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, quero agradecer ao meu amigo, Anderson, por ter editado essa capa para mim, eu realmente adorei (apesar de ter se esquecido do Charles, idk), então obrigado, miguxo!
Enfim, espero que tenham gostado e comentem o que acharam! Até o próximo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.