How To Be A Heartbreaker escrita por Zoë


Capítulo 1
Capítulo 1: Its Broken


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic baseada/inspirada em How To Be a Heartbreaker da Marina and the Diamonds. Ela nem a música nem THG me pertecem.
Espero que gostem, deem reviews e sejam legais. lol
Tanto faz, críticas tanto boas ou ruins eu levarei sempre comigo para eu melhorar!
Boa Leitura :)
Se quiserem podem ler ouvindo What Doesn't Kill You (Stronger) da Kelly Clarkson ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391897/chapter/1

– Argh. Que despertador estúpido! - Katniss grita e joga ele o mais longe possível de si. Ela não suportava aquilo, ainda mais num segunda feira misturada com uma ressaca dos infernos. Não se lembrava de tudo do que acontecera na festa de 16 anos da sua melhor amiga Annie que fora no dia anterior, mas se estava no seu quarto vestida com seu pijama surrado, isso significava que chegara viva e intocável. Assim ela esperava.

Enfiou-se no chuveiro frio, afim de acordar de vez. Logo em seguida terminou sua higiene matinal, vestiu-se com a primeira muda de roupas que achou, e foi em direção ao cheiro de ovos e bacon que vinha da cozinha.

Prim, sua adorável irmã de somente 12 anos comia alegremente uma quantidade significativa de panquecas com cobertura caramelada. Era de lamber os beiços. Mas Katniss não tinha o luxo do tempo que sua irmã tinha, pois estava em cima da hora do colégio. Fez um sanduíche mal feito com queijo derretido com diversas camadas, pegou sua mochila rapidamente e só deu tempo de gritar um "bom dia" esganado para sua família enquanto passava pela porta em rumo ao ponto do ônibus escolar que já estava estacionando.

Ao chegar no colégio presenciou na escadaria da escola nada mais nada menos seu ex-namorado, Gale Hawthorne, com uma cheerleader qualquer que Katniss não fez nenhuma questão em tentar lembrar o nome. Gale tinha sido seu primeiro namorado, afinal, eram vizinhos e se conheciam desde a infância. Mas ao entrar no time de Futebol Americano, viu que ele andava muito "distante" e flertava constantemente com todas que via no caminho, se gabando por ter o "disputado" casaco vermelho do time.

Até que o flagrou aos beijos com a capitã das cheerleaders. A rainha das putinhas, Glimmer Scott. O adorável adjetivo dada pela própria Katniss no primeiro dia de aula. Uma loira de olhos tão claros quanto o céu de um dia ensolarado, altura mediana, mas isso era compensado pelo corpo curvilíneo que agradava os garotos, e constantemente invejado por suas supostas amigas. Ele, dizia que ela o tinha agarrado. Ela, dizia que não sabia que ele tinha namorada. Mas claro que ambos mentiam tão mal quanto sua melhor amiga. Só de olhar já dava pra ver que era mentira. Katniss se segurou pra não dar "a" namorada histérica e traída. Mas não daria esse gostinho a loira. Não quando o cara que ela gostava além de a ter traído, tinha mentido na cara lavada. Somente terminou com ele e foi embora como se nada tivesse acontecido. Ele não era aquele cara romântico e divertido do começo do relacionamento deles, há 1 ano e meio atrás. O rótulo de popularidade o tinha mudado. E assim, ela fez o mesmo.

Katniss ignorou o gritinhos de alegria da ruiva que estava no colo de Gale, e subiu direto, fingindo nem conhecer. Quando o conhecido par de olhos cinzentos cruzou com os olhos de Gale, parecia que uma parede de concreto tinha se formado, e ele odiava isso. Ainda gostava dela. Corria atrás dela como um gato corre atrás do rato. Pra confirmar a tese, ele empurrou a ruiva magricela de lado e foi atrás de Katniss como sempre fazia quando a encontrava.

– Katniss! Espere! - Gale gritou abrindo espaço entre os estudantes assustados e cheerleaders babando. Revirando os olhos mentalmente, Katniss continuou andando rapidamente, ansiosa para conseguir entrar na aula de Espanhol antes que o moreno a alcançasse. Sem sucesso.

– Me solte. - ela resmunga, tentando puxar o braço do forte aperto de Gale.

– Prometa então que não vai fugir de mim.

– Vá. Para. O. Inferno.

– Ótimo. Então você vai comigo. Pois você não vai pra aula até me ouvir. - Gale respondeu tranquilamente. Sem saída ela bufou e enfim disse:

– Ok. Diga. Você tem 2 minutos.

– Katniss!

– 1 minuto e 53 segundos. - diz impaciente.

– Katniss, não podemos nem ser amigos de novo? É um saco a garota que eu amei fugindo de mim como o diabo foge da cruz. E aliás somos vizinhos, não acha estranho? - tentou.

– Não. Se estiver incomodado de ser meu vizinho, se mude. E não, não podemos ser amigos. Pois passamos disso. Estamos na fase de ex-namorados. Lembra-se? Tente se lembrar. Tchau. - ao dizer isso se misturou com o resto dos alunos que passavam, saindo do campo de vista dele.

– Ei meu gostoso, por que não damos uma passadinha no banheiro antes do sinal bater? Falta 10 minutos. - Piscou sugestivamente a ruiva que tinha sido deixada pra trás mas obviamente não tinha nenhum pingo de alta estima.

– Foda-se. - disse o moreno irritado, indo em direção ao seu ármario para pegar seus livros pra próxima aula.

***

O dia passou normalmente, exceto pelo fato de que não tinha visto Annie na aula de Biologia, a única que ambas tinham juntas naquele dia. Tinha visto ela de longe no corredor na troca das aulas, mas, ao ver quem era, fugia com o rosto avermelhado contrastando com os olhos verde-mar.

"Não se preocupe comigo, no refeitório te explico. Ninguém morreu.

Com amor, Annie. :$"

E assim Katniss fez, esperou. Esperou com o seu almoço na mesa que Annie e suas amigas se se juntavam para almoçar. Madge, uma loira atlética com reluzentes olhos azul marinho e uma altura invejável chega desesperada, olhando de um lado para o outro como se estivesse a procura de alguém. Seus olhos pousam em Katniss que está com a mesma expressão ansiosa e se senta como quem se rende.

– Já sei. Ela também te evitou. - choraminga.

– Sim. Argh. Onde está a vadia da Clove? Ela prometou me entregar o exercícios do dia que eu faltei. - resmunga Katniss.

– Provavelmente se pegando com algum garoto do terceiro ano. O de sempre. - responde Madge limpando seus óculos que estava sujo de maionese.

– E o Cato?

– Você sabe que eles vivem brigando, mas no dia seguinte já estão se pegando na carteira que eu sento. Argh. Nojo. - Madge diz. Para uma garota que estava no primeiro ano, digamos que Madge era muito... puritana. Mesmo sendo muito bonita, Madge era uma nerd de primeira, e seu lema era: "Primeiro o diploma, depois a aparência". Ou seja, não se importava com isso. Sempre vinha com um cóque mal arrumado, seus óculos de grau, jeans, camiseta branca e uma camisa de xadrez. Cada dia, uma combinação diferente de cores. Ou suéter na época de frio, o que a fazia parecer mais nerd ainda. Annie e Katniss tentava constantemente fazer uma transformação nela, mas o que a loira tinha de inteligência, tinha de teimosia. Além disso, tinha pavor de namoros. Sempre fazia seu tipíco discurso de: "Começa com um beijinho, depois é se pegar nos corredores da escola, depois é ter uma relação sexual na casa do namorado, ou na sala do zelador, e engravida, e não se forma, entre outras coisas que deixaria essa conversa cansativa." Claro, ela já tinha beijado um garoto. Mas na sua festa... de 13 anos. Uma única vez. E o que ela fez pra retribuir? Bateu no garoto. Então suas amigas não tentavam de jeito nenhum essa segunda opção.

– Desculpem a demora, garotas. - disse Annie, chegando com somente uma macarronada ainda intocada.

– Tudo bem, An... - Katniss interrompeu-se ao ver que Annie parecia prestes a explodir de lágrimas. - Ah não. O que houve?

– Quem é o garoto que tenho que matar? - resmungou Madge. Ah sim, a loira era também um pouco violenta. Claro, só não ganhava de Clove. Não era a toa que se via constantemente marcas roxas no pobre do Cato.

– Peeta Mellark. - diz Annie se debrulhando em lágrimas. Katniss se aproxima e a puxa para o seu colo a consolando.

– Shh. Annie, não aqui querida. Não dê o gostinho à todos chorando na frente deles. - diz ela apontando com o queixo para as outros alunos que estavam começando a encarar Annie. - Madge, seus lencinhos. Me dê.

– Aqui. Desembunche Annie. Diga o que aconteceu. Estou aflita! - diz a loira.

– Okay. - suspira. - Eu estava namorando o Peeta há um mês, lembram?

– Sim - ambas dizem. - O quarterback do time que dizemos que não era pra você ficar com ele por ele ter um passado de galinha. - Annie assente e continua:

– Bem, como vocês estão carecas de saber, eu faço uma caminhada pelos 2 quarteirões próximos da minha casa, por causa da minha condição de cheerleader. Entre esses 2 quarteirões, o Peeta mora lá com o irmão dele mais velho. Eu como estava de bobeira, fui visitá-lo. Seu irmão atendeu a porta, e disse que o Peeta ainda estava dormindo e tals. Quando cheguei no seu quarto, abri a porta lentamente e...e... Eu não consigo dizer. - choraminga Annie.

– AH VOCÊ PODE SIM. - Clove chega esbaforida suja de comida. Ambas as 3 garotas encaram Clove com caras de interrogação e ela somente dá de ombros - Guerra de comida na entrada. Longa história. E sim, eu sei da história. Cato me falou. Ou seja, você Annie, diz, ou eu digo. E você sabe que eu não vou poupar esse filho da puta que tava com duas putas na cama te traindo.

– O QUÊ? - Gritou Katniss e Madge, chocadas.

– CLOVE! - Annie gritou.

– Eita! Desculpe. Argh. Vocês sabem que eu sou uma atrapalhada. Nem vem. - diz se sentando.

– Enfim, já que a super carinhosa e educada da Clove disse a pior parte, vou terminá-la. Depois disso, ele saiu nu da cama e correu atrás de mim, conseguindo impedir que eu saisse da casa. Fiquei com medo dele fazer alguma coisa comigo e tals. Ai ele me encurralou na parede da sala, me beijou, tocou em lugares inapropiados... e falou: "pode ir, cachorra, se ficar carente pode voltar que te boto na lista de espera." E me empurrou ao abrir a porta e a trancou... Mas a pior parte de tudo isso é que me sinto suja... Pois, eu perdi a virgindade pra ele, e.. eu estava apaixonada por ele. - ela recomeça o choro, um choro de quebrar o coração. Tanto que as 3 ficaram caladas, consolado-a, mesmo sabendo que o fim do relaciomento deles acabaria de uma forma trágica, de uma forma, ou de outra.

Mas Katniss, não iria deixar aquilo barato. Embalou a pobre Annie em seus braços, e com uma troca de olhares entre Madge e Clove, formaram um acordo silencioso. Fazer Peeta Mellark provar do seu próprio veneno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Be A Heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.