Adventure Art Online [Inscrições Fechadas] escrita por Arceus


Capítulo 7
Mudanças no Servidor - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Aviso 1 - Imagem da cidade de Almira e Midgard atualizada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391783/chapter/7

(Ragnarok Online Soundtrack MVP - Thanatos {Obs: Não é música oficial da cidade,apenas a música que eu imaginei no meio de toda a desgraça)

Todos os usuários online em AAO haviam sido teletransportados de seus respectivos lugar para um enorme pátio. Ele tinha vários metros de extensão e estava lotado de jogadores,que olhavam confusos um para os outros. Eram elfos,humanos e nekos com diferentes armas e roupas,além de alguns montados em montarias de aves e lobos. Brian foi teletransportado no meio da multidão,procurando saber onde estava. Olhou no painel de informações. O lugar que se encontrava era Midgard,a cidade principal do jogo.

No mapa da cidade conseguiu identificar os membros do seu grupo,porém cada um estava separado um do outro. Também notou para uma seta amarela que piscava do outro lado do pátio. Clicou na seta e o usuário do seu irmão também estava lá. O garoto estranhou o fato de todos os usuários estarem logo ali.

O lugar em que todos os jogadores estavam era um pátio de mármore claro e no centro dele havia uma enorme construção semelhante ao Coliseu,porém com um cristal de dez metros com várias pontas que cortavam até as nuvens. Não conseguiu identificar as outras construções,porém eram semelhantes ao do Coliseu e tinham também várias ilhas iguais ao de cristal em volta do céu da cidade. 

O barulho das pessoas falando aumentou e então foi cessado quando o céu ficou vermelho. Várias informações passaram junto com códigos pelo céu,percorrendo com uma velocidade anormal que piscava. Um escudo gigante surgiu e cobriu toda a cidade,fazendo várias pessoas soltarem gritos assustadas,recuando do escudo. O lugar estava todo com uma luz vermelha,quando uma voz grossa e aterrorizante ecoou pelo lugar.

Olá,jogadores.Agradeço por jogarem o novo jogo da empresa Argus,Adventure Art Online.

- Isso é um evento?! - Uma voz masculina gritou no meio dos jogadores.

- Mas é claro que sim. - A voz misteriosa falou. - A partir desse momento,vocês jogarão AAO como deve ser jogado.

Todos os jogadores se assustaram e começaram a se entreolhar,enquanto outros continuavam encarando o céu vermelho.

- A empresa Argus não irá mais controlar AAO.

Uma série de "O que?!" e "Se eu soubesse que o jogo seria assim,não jogaria" tomou conta na multidão.

Os novos donos do jogo somos nós,Baphomet. 

Assim que a voz falou o nome,as pessoas se assustaram e arregalaram os olhos.

- Vocês nos devem conhecer de uma maneira terrível. Sentimos muito por sermos conhecidos por mentes tão jovens,de procurados pela polícia. Por isso,quisemos deixar uma marca nossa em vocês. Hackeamos o sistema de realidade presente no servidor geral dos NerveGears e sistema do jogo e conseguimos quebrar o firewall presente nos aparelhos,acreditem,não foi fácil. Tudo ficará mais divertido agora,isso eu garanto para vocês. Mas,vocês,jogadores...conhecem o jogo Sword Art Online?​

A voz disse e todos se assustaram novamente.

- Sword Art Online,lançando a 14 anos atrás,é o jogo originário de Adventure Art Online. Foi criado pela mesma empresa de AAO e também pelo já finado,Kayaba Akihiko. Kayaba Akihiko foi um gênio. Criou um mundo para jovens como vocês e quis implementar algo nele. Jogar só naquele mundo não era o bastante. Por isso,decidiu deixar algo mais real. Morrer em SAO também morreria na vida real.E por isso,nós fizemos a mesma coisa com AAO.

A voz falou e um silêncio tomou parte da cidade,todos estavam boquiabertos,até Brian que encarava o o céu vermelho.

- Há anos atrás,a tecnologia de SAO não era boa o bastante. De 10 mil pessoas,6 mil sobreviveram. Mas agora,temos online 492 mil usuários presentes aqui em Midgard. Acredito que poucos viverão. Mas vocês,vocês mesmo podem acabar com isso. Caso derrotem a BOSS mundial,Néria,que se localiza no nível 500,poderão deixar todos saírem de AAO,mas acredito que isso não será possível,afinal,apenas os mais destemidos se sacrificarão e lutarão para saírem do mundo de Aderan. Caso seus BrainGears forem retirados sem desligar,um dispositivo que sempre esteve no aparelho que por ignorância da empresa,sempre ficou,será acionado e então fritará o cérebro de vocês,resultando na mesma morte. De qualquer jeito,nós,Baphomet,os desejamos boa sorte e um bom jogo. 

O escudo vermelho com códigos se quebrou em vários pedaços,junto com a voz que ficou quieta. O silêncio que tomava conta do lugar permaneceu até uma garota cair no chão e gritar. Logo a multidão gritou,tentando sair do jogo,mas falhando. A visão de Brian ficou turva e ele então cerrou os dentes,recuando. O que sua mãe havia avisado estava acontecendo com ele e mais outras pessoas. Olhou em volta e depois para as mãos,há algumas horas estava em um novo mundo,e agora,não sairia mais dele. Tentou várias vezes sair,mas o botão não funcionava. Uma lágrima escorreu pelo rosto ao meio dos gritos desesperados e então o terrível aconteceu. Várias pessoas começaram a explodir no meio da multidão,aumentando ainda mais os gritos. Brian recuou e correu,seguindo a seta amarelo que estava mais perto. Parou quando viu o irmão parado com os olhos arregalados,com a aparência diferente. Ele correu e abraçou Luke.

- O que nossa mãe disse... - O garoto balbuciou,tremendo.

- Está acontecendo,eu sei. - Brian falou com dificuldades,com lágrimas escorrendo em seu rosto. Luke fechou os olhos,também com lágrimas.

A partir daquele dia,a tragédia de Sword Art Online havia voltado,e dessa vez,levaria mais vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim,começa nossa trama. Espero que tenham gostado.