Adventure Art Online [Inscrições Fechadas] escrita por Arceus


Capítulo 6
Mudanças no Servidor - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391783/chapter/6

Enquanto isso,nas florestas mágicas de Almira...

(Ragnarok Online OST - Peaceful Forest)

Vários jogadores estavam em uma floresta com um caminho de terra claro,que guiava até uma enorme cidade no fundo da floresta,onde um campo se estendia. Haviam enormes árvores e arbustos com plantas de diferentes cores e formas,que se mexiam ou líquidos pingavam delas. Os jogadores atacavam Plantas-Carnívoras com seus poderes. Eram plantas de 1 metro,com o caule solto e fora da terra. As raízes funcionavam como pernas e elas andavam rapidamente,atacando jogadores. Em volta das pétalas de diferentes cores,bocas com dentes arrepiados estavam e mordiam os jogadores,que as batiam com porretes ou cajados.

Um dos jogadores usava uma túnica azul grande,tinha cabelos brancos e olhos azuis. Brian. Ele encarou uma das plantas-carnívoras que surgiam e então lançou um raio com o cajado. A planta se debateu no chão e explodiu em dados. O garoto então recolheu uma das pétalas,provavelmente de uma quest.

Do outro lado da floresta,uma outra garota de cabelos rosas e vermelhos num tom forte se encontravam. Annie. Usava uma túnica vermelha e calças e botas de couro normais. Porém,ao seu lado,uma figura rosnava e mordia uma das Plantas-carnívoras que chegavam. Um urso. Ele era pequeno,como um filhote de urso normal e marrom. Tinha nos pelos várias mechas laranjas e vermelhas,além dos olhos dourados como o fogo. O urso recuou junto com a garota quando duas plantas carnívoras surgiram e então rosnou. De sua boca,uma chama surgiu e queimou uma das plantas,que correu e se debateu,mas logo explodiu em dados.

- Isso,Tibbers! - Annie bateu palmas para o urso,que balançou o rabo. Mas então outra planta carnívora surgiu. Essa rosnou e pegou o urso com a boca. Annie emitiu um grito agudo e pegou um pequeno cajado que carregava,batendo na planta.

- Cospe o Tibbers! Cospe o Tibbers! - Ela berrava,enquanto batia na planta com o cajado. A planta grunhiu e tentou atacar a garota com as raízes afiadas,mas uma explosão fez com que a planta explodisse em dados. Dela saiu Tibbers,em chamas. O urso encarou os restos da planta e foi ao encontro de Annie,já com as chamas apagadas.

Ao lado de Annie,uma outra garota surgiu. Emma. Tinha cabelos negros longos e uma túnica branca com detalhes pretos. Ela atacava as plantas,conjurando feitiços de neve que congelavam as plantas,então as quebrava com facilidade. Não conseguiu mais tomar controle quando mais três surgiram,então uma bola de energia branca tomou conta do corpo de Emma.

Vários rabos de raposas brancas surgiram no corpo da garota e listras prateadas cobriram seu rosto. Os olhos ficaram prateados como a lua e ela então fez um movimento rápido contra as plantas. Várias bolas de energia dispararam contra as planta,as perfurando e então fazendo elas explodirem em dados. 

As feições das raposas de Emma desapareceram e então ele caiu para trás,tonta. Annie correu até a garota.

- Emma,você está bem? - Annie olhou preocupada para a garota que assentiu. - Ah,ótimo. Annie ficou preocupada!

A garota sorriu para Emma,ignorando o berro histérico de mais duas garotas que ao fundo eram atacadas por montes de plantas carnívoras.

- SUA DESGRAÇA,ME CURA SE VOCÊ QUER VIVER! - O grito agoniado de uma ecoou pela floresta,assustando até aves que voavam de árvores para outras. O grito era de Luna. Tinha os cabelos vermelhos bagunçados e cheios de pétalas,além dos olhos castanhos de raiva. A túnica branca estava cheia de mordidas de plantas,além de estar suja de terra. Do seu lado,estava Yuuki. Tinha os cabelos creme também bagunçados e berrava,conjurando Luna e atacando uma outra planta com o grimório de cura que tinha. 

Yuuki conseguiu curar Luna,que se levantou e lançou um feitiço de fogo contra as plantas que berraram e recuaram. Luna então encarou Yuuki com olheiras e cortes,enquanto a garota sorria sem graça.

- Ao menos eu te curei...né? - Os olhos da garota brilharam e Luna bufou como um boi. Antes que pudesse falar com a garota,outra horda de plantas carnívoras surgiu na frente das duas. Yuuki berrou e lançou um feitiço de exorcismo contra uma das plantas,enquanto Luna continuou a lançar bolas de fogo. Elas recuaram e se juntaram a Brian,que engoliu seco e viu a horda de plantas carnívoras.

- P-porque são tantas?! - O garoto lançou raios nas plantas junto com Luna,enquanto Yuuki tremia e curava os dois.

- Cortesia da gata aqui,que eles pegaram o cheiro! - Luna berrou e sua magia aumentou como sua ira,explodindo várias plantas.

- E-eu sou uma menina discípula de Alcira! Eles estão vindo me pegar porque sou abençoada! - A garota então exorcizou mais alguns com o grimório que carregava.

- É Alamira! - Brian corrigiu,enquanto matava mais algumas plantas. 

Uma das bolas de fogo de Luna fez com que uma das plantas explodisse. Os três suspiraram,aliviados quando um símbolo de quest completada pairou sobre suas cabeças. Uma seta dourada.

- Isso! Vamos sair desse inferno que chamam de floresta. - Yuuki berrou e pulou para trás de Brian,balançando o rabo de gato rapidamente.

- Ainda tem a Annie e a Emma. Isto é,se o cheiro da discípula de "Alcira" como diz não impregnou nas duas. - Luna bufou para Yuuki,que tremeu e a encarou de longe.

Os três esperaram as duas,que depois de um tempo surgiram da floresta.

- Oi gente! - Annie acenou para os três ao lado de Tibbers,que tentou imitar a garota e então caiu no chão. Emma acenou junto,ainda olhando para os lados,nervosa.

- Onde vocês estavam? - Luna se esgueirou até as duas,bufando.

- Do outro lado da floresta. - A menina cruzou os braços e Tibbers novamente tentou imitar,falhando. - Mas Annie e Luna conseguiram a pétala dourada para a quest. Tó. - Annie entregou a pétala para Luna.

- Ótimo. - A garota nem sequer agradeceu,ainda com as olheiras. Ela então deslizou o dedo no painel touch de informações,indo até a seção Quest.

- Certo...pétala dourada e prateada para a quest da poção da mocréia velha da cidade... - A garota analisou de perto as duas pétalas. - Isso aí,conseguimos. Agora vamos.

Todos saíram da floresta,ainda atacando algumas plantas que surgiam nas suas frentes. Annie e Yuuki cantavam uma música animada,enquanto Luna pedia para elas calarem a boca e também quase tropeçar várias vezes graças a Tibbers,que se esgueirava entre os pés da garota. Brian sorria e andava ao lado de Emma,que olhava para o céu e os acompanhava. Brian então olhou para a garota,que tinha uma feição preocupada.

- Você está bem? - Ele sorriu de uma maneira acalmante para Emma.

- Ah sim,obrigada. - A garota retribuiu o sorriso. - Apenas queria saber onde meu irmão estava. - Ela então continuou a andar e encarar o chão,quando se lembrou de algo. Deslizou no painel de informações de sua conta e pesquisou por conta linkada,descobrindo onde o irmão estava.

- Arvalis...? - Ela olhou confusa para Brian,que fez um movimento como se não conhecesse.

- Provavelmente uma outra cidade do jogo. - Brian sorriu. - O meu irmão está numa tal de Hathor...pelo que eu vi a uns vinte minutos atrás. Do jeito que ele é,já deve ter achado algum grupo.

Os dois seguiram conversando ao lado das histéricas pela estrada clara que ia até a cidade de Almira. A estrada era separada por cercas e flores,junto com um pasto enorme de iaques e cervos brancos,que tinham sua rotina normal. Algum tempo se passou e já se encontravam em Almira.

Almira era uma das cidades mais bonitas do jogo,no ponto de vista da entrevista com um dos diretores da empresa Argus. Tinha um enorme castelo e várias torres brancas com bandeiras do brasão da cidade,uma folha de oliva e o desenho de uma mulher,provavelmente Alamira. Na entrada,um pátio branco com desenhos de estrelas,luas e sóis se estendia com um lago em forma de estrela. O portão tinha a escultura de dois leões com asas,provavelmente uma das criaturas do jogo. Dentro do reino,casas com detalhes iguais se encontravam,com lojas de cajados,pergaminhos e poções.

Os cinco entraram no reino e foram ao encontro da NPC que havia dado ao grupo a Quest de coletar as lendárias pétalas mágicas de prata e ouro. Assim que terminaram,o XP foi divido entre o grupo e cada um recebeu 1 level. Eles então se sentaram no enorme pátio,onde outros jogadores se encontravam.

- Bem...Annie estava falando com Yuuki... - Annie começou a falar,abraçada a Tibbers,que agora era um pelúcia. - Vocês ainda querem manter a ideia do grupo?

Todos assentiram,exceto Luna,que estava de braços cruzados.

- Caso vocês não me irritem...coisa difícil. - Ela revirou os olhos e fez um sorriso bobo. - Eu posso continuar.

- Ótimo. - Yuuki bateu as palmas e então saltou com agilidade. - Vamos começar sendo um grupo...e depois a melhor guilda do jogo! 

A garota colocou as mãos na cintura,numa pose heróica e todos riram,quando algo os interrompeu. Uma dor terrível na cabeça. Todos grunhiram e Yuuki recuou,caindo sentada no chão. A visão de Almira ficou turva e quase desapareceu,mas então voltou a normal.

- O que aconteceu? - Annie olhou preocupada para Brian e Luna,que não tinham respostas. 

- Talvez nosso corpo ainda não esteja muito preparado para ficar muito tempo no jogo...quer dizer,estamos dormindo...certo? - Emma interferiu e todos olharam para ela,assentindo. Ela ficou vermelha mas então continuou a falar.

- Mas quando dormimos,nosso cérebro repousa...mas nesse caso,ele está intacto,absorvendo informações do jogo.

- Isso é verdade. - Luna olhou para o céu,onde grifos albinos voavam. - De qualquer maneira,acho que vou sair. Amanhã podemos continuar,certo?

- Tudo bem! - Anne sorriu. - Já pegamos quase todas as quests da cidade mesmo,só falta completar e voalá. - A garota riu junto com os outros.

- Tchau,até amanhã. - Luna se despediu de maneira dócil,diferente demais para ele e foi até o painel touch de configurações,procurando pelo botão de sair.

- Que estranho... - Ela sorriu,encarando o painel. - Não tem o botão de sair como tinha antes...hehe. - Ela soltou uma risada nervosa,deixando todos do grupo também nervosos.

- Deve ser alguma atualização. - Brian disse,acalmando as garotas. - Provavelmente se contatarmos a um GM,vai consertar.

Eles continuaram no pátio de Almira,quando algo fez todos arregalarem os olhos. O céu de Almira tremeu e códigos estamparam o céu,com números e informações que passavam. As informações passaram a passar pelo céu destacadas de vermelho e então,todos os usuários presentes em Almira desapareceram num brilho forte,deixando a cidade sem vida alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta só mais uma parte...para o começo. *Risada Maléfica ² (Certo,vou parar)