Adventure Art Online [Inscrições Fechadas] escrita por Arceus


Capítulo 2
Novas Fronteiras,Novos Usuários


Notas iniciais do capítulo

Então gente,provavelmente nesse capítulo já terão alguns personagens mandados por vocês,não todos,alguns aparecerão nesse e outros no próximo,e depois vai seguindo a história.
Espero que gostem!

E para quem não sabe,eu não vou deixar as fichas nesse capítulo,e sim no primeiro que adicionei "Guia de Classes e Raças",procura lá e manda sua ficha nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391783/chapter/2

(Ragnarok Online OST - Theme of Morroc)

Luke não estava mais naquela tela branca. Na sua frente,estava um lugar quente. Muito quente. Uma informação surgiu na sua frente.

"Bem vindo a Hathor,a cidade dos Assassinos"

Tinha várias construções de pedra bejes com janelas sem vidros e as calçadas eram de areia com pedras escritas com hieróglifos escondidos pela areia. Haviam vários coqueiros e barracas com NPCs que vendiam poções,armaduras,armas e até montarias de escorpiões e aves laranjas. No centro da cidade,uma barreira de mesmo material separava a cidade do castelo dela,que era enorme o teto era oval com detalhes bem trabalhados. Ao fundo da cidade,um deserto se estendia com enormes pirâmides.

\"\"

Olhou em volta e viu várias outras pessoas surgirem no lugar onde estava. Todas maravilhadas,e usavam roupas parecidas com a dele,apenas a roupa pois muita tinham orelhas e rabos de gato. Não demorou muito tempo para invadirem uma NPC que foi afogada pelo mar de jogadores que saltavam sobre os telhados das casas de pedra e giravam no ar,indo ao encontro da NPC. 

A NPC era uma mulher alta com um símbolo de missão que pairava na sua cabeça. Usava um biquini marrom e um short da mesma cor,onde várias adagas e um par de katares estava guardado. Usava botas prateadas com um cinto de poções. Um cachecol vermelho cobria o a boca da mulher,que fazia todos olharem para os olhos de gato vermelhos da mulher. Tinha cabelos até os ombros,pretos com orelhas de gato brancas com uma cauda da mesma cor. Luke viu o monte de pessoas que invadia a NPC,decidindo então chegar até ela de uma maneira diferente.

De alguma maneira,conseguiu saltar e escalar a parede de pedra de uma casa,subindo em um telhado e correndo com grande velocidade até a NPC,chegando sem algum problema. Mas demorou para ela atender o garoto,pois uma garota de orelhas de gato preto a interrompia. Ela tinha cabelos curtos loiros que não chegavam aos ombros e tinha olhos vermelhos,assim como a NPC,que já estava vermelha de irritada.

- Eu quero uma missão! Na época beta era você quem dava as missões,sua baranga! Cansei de matar aqueles leopardos-humanoides e não recebi nenhuma experiência agora que abriu de verdade o jogo! Exijo uma missão sua,e não saio daqui. - Ela então se sentou na frente da mulher,impedindo de outros jogadores se aproximarem. 

- Pela décima oitava vez,,,! Você recebe as missões com as pessoas da cidade! Sou apenas a NPC que dá boas vindas aos jogadores! E... - Os olhos dela ficaram pretos. - Posso ser uma NPC,mas posso também atacar jogadores foras da lei. Inclusive estraçalhar você,fedelha.

A garota loira engoliu seco e assentiu,logo soltou um "Nyah" e virou um gato preto que correu entre as construções.

- Espera! - Luke gritou mas a gata não ouviu. Então decidiu seguir a jogadora. Ela saltava entre os telhados,mas o garoto conseguia a seguir de qualquer jeito. Então parou num beco entre as construções,ofegante. Ele viu que ela não estava sozinha,havia outra garoto com orelhas e rabo de gato. Tinha cabelos negros que iam até a cintura e tinha uma túnica de assassina semelhante a dos dois usuários. Luke então se escondeu atrás de uma parede,deixando apenas os olhos que as encaravam.

- Você tem certeza que ela não dá missão nenhuma? - Ela perguntou para a gata,que negativou com a cabeça e então virou uma neko loira-irritante.

- Nop! Nenhuma! - A garota saltou e ficou agachada em um muro.

- Pelo visto a fase beta foi uma mentira então... - A garota franziu o cenho. - Eles nos usaram. - A garota então se apoiou no muro de pedras. 

- O que podemos fazer,Lexy-chan? - A neko loira lambeu as costas da mão direita. - Vamos completar as missões disponíveis no mapa,ué!

- Mas...espera. - A neko então virou a cabeça como um gato demoníaco para Luke. - Tem alguém nos espionando.

- Hm? - A neko loira então olhou rapidamente para a outra neko,que apontou para Luke com os olhos. Então ela ficou com a mesma expressão demoníaca. Luke engoliu seco e recuou,fugindo das duas. Mas foi interrompido por uma sombra que saltou na sua frente. Eram as duas nekas que haviam saltado do telhado de uma construção e o encaravam.

- O que fazia nos espionando?! - A neko de cabelos negros olhou com medo para Luke.

- N-nada...estava apenas seguindo essa loira aí.  - Luke tremeu e apontou para a loira,que o examinou com um sorriso perverso.

- Por que me seguia? - Ela se aproximou do garoto e sua cauda de gato preto tocou no garoto,que ficou arrepiado.

- P-porque você é beta...não é? Quer dizer,as duas aí são!

- Bem... - A neko loira tirou a cauda de perto de Luke e olhou para a outra.

- Somos sim. - Ela assentiu com um sorriso falso. - Sou Lexy. E a loirinha é KuroNeko.

- Nyah! - Ela então fez um movimento como se fosse as garras de um gato atacando Luke. - Ele é bonitinho até!

Luke corou e então voltou a falar.

- Como vocês são betas...devem conhecer o mapa,certo?

As duas assentiram e então Luke sorriu.

- Eu poderia me juntar com vocês? - O garoto fez uma cara de gato perdido e os olhos de KuroNeko brilharam. Lexy olhou para o garoto,pensativa.

- Você aceita,Kuro? - Lexy olhou para KuroNeko que assentiu,ainda com os olhos brilhando e as orelhas se mexendo. 

- Bem...estamos no começo do jogo ainda. - Lexy sorriu para Luke. - Você...pode ir com a gente. - Então lançou um olhar enigmático para o garoto,como se analisasse cada traço de Luke. Então apontou para as informações do garoto e deslizou na tela branca,o convidando para um grupo.

A usuária Lexy te convidou para o grupo "Gato Noturno"

Você aceita?

Luke deslizou o dedo no botão de aceitar e o nome Gato Noturno surgiu na sua cabeça,junto com as duas nekos.

- Algumas informações de quests podem ter mudado no mapa. - Lexy falou,deslizando o dedo em um mapa touch que surgiu da cidade. - Mas algumas quests da fase beta ainda continuam. Tem uma que dá muitos golds de um comerciante no lado oeste da cidade. Vamos?

Luke e KuroNeko assentiram. Então seguiram para o lado da missão,sendo guiados por Lexy. KuroNeko soltou outro Nyah e pulou nas costas de Luke,que praguejou enquanto as duas riam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!