Adventure Art Online [Inscrições Fechadas] escrita por Arceus


Capítulo 13
A Volta dos Gatos Noturnos


Notas iniciais do capítulo

NOTA DE EXPLICAÇÃO POR DEMORA DE CAPÍTULOS.

Oi gente,tudo bem? Sei que devem estar muito chateados por eu não estar postando atualmente (E também havia prometido em não demorar para postar e adivinha? Demorei ainda mais! :()

O problema é que estou atualmente em época de provas,testes e trabalhos e tenho medo de não passar de ano,por isso quase não estou entrando,mas ainda sim estou criando a história de AAO e prometo sempre que tiver tempo postar aqui. Quando tudo acabar,voltarei a postar normal.

Obrigado por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391783/chapter/13


Enquanto isso em Midgard...


Duas jogadoras nekos saíam do castelo de Alkandor e ia ao encontro do NPC,Altarin. Uma tinha longos cabelos pretos e a outra cabelos curtos loiros,como se tivessem sido cortados com uma lâmina. As duas usavam túnicas semelhantes a roupas de viajantes do deserto. A neko de cabelos longos andava com os olhos negros sérios,enquanto a outra que a perseguia choramingava.

– Como é que deve estar o Luke agora,Lexie?! - Ela gritou,se abraçando. - Não devíamos ter parado de procurar ele!

– Kuro,pela última vez... - Lexie franziu a testa,ainda andando. - É impossível achar ele...é uma multidão,você devia saber!

– Mas ele continua sendo um Gato Noturno! E gatos noturnos não abandonam outros gatos,isso é o lema do nosso grupo! - Kuro protestou e parou,encarando Lexie que também parou.

– Não é lema nenhum. - A neko fingiu falar calmamente,mas aparentava estar nervosa também. Sua voz também estava chorosa. - Você sabe quanto tempo procuramos por ele! Ele simplesmente...sumiu.

– S-será que ele... - A neko loira falou pausadamente.

– Eu...eu não sei,Kuro. - Lexie cruzou os braços e encarou o chão. - Isso virou uma tragédia...de repente.

– Certo...vamos continuar...s-sem o Luke... - Kuro deu um muxoxo e suspirou,andando. Lexie ficou quieta e seguiu a companheira.

Um tempo depois...

As duas se encontravam no Prado dos Salgueiros e atacavam em conjunto um salgueiro,que urrou e caiu no chão em seguida. As duas estavam suadas e ofegantes.

– Esse foi o último salgueiro! - Kuro deu um sorriso,mas parecia continuar triste. - Agora é só voltar para a vila.

– Sim... - Lexie retribuiu o sorriso. - Vamos.

As duas andaram pelo prado,vendo a movimentação do lugar. Vários jogadores atacavam salgueiros. Bolas de fogo,flechas e lâminas giravam contra os salgueiros,que urravam. Porém alguns jogadores não davam sorte. Lexie e Kuro pararam de olhar quando viram um noviço ser jogado longe por um salgueiro e então ser cercado por mais três que começaram a socar o garoto até ele explodir em dados. As duas nekos gritaram e correram até a vila.

Ragnarok Online OST - Plateau

A Vila Folha de Outono estava cheia de jogadores. Alguns riam e tomavam uma bebida especial da vila em mesas de madeira,enquanto noviças e noviços curavam jogadores que chegavam machucados no lugar. Em torno da Árvore do Outono,jogadores conversavam e criavam grupos. Naquele lugar aquele jogo parecia ser um sonho,mas a realidade em que viviam era outra.

Helena,a NPC principal das quests do prado estava rodeada de jogadores,assim como a NPC assassina de Hathor. As nekos chegaram e falaram com a NPC,recebendo então a quest de derrotar Ente,o chefe do prado. Lexie mordeu o lábio e Kuro a fitou com medo.

– Seria suicídio derrotar esse tal de "Ente". Mas podemos levar em consideração que são vários jogadores. - Lexie observou a multidão de pessoas na vila. - Provavelmente quando formos até Ente,ele vai estar sendo atacado e poderemos cumprir a missão.

– Mas e se...essas pessoas morrerem e nós também? - Kuro continuou tremendo e franziu as sobrancelhas com medo.

– Também podemos formar um grupo. - Lexie olhou em torno da árvore e ficou surpresa. Ela saiu correndo.

– Lexie! - Kuro gritou mas a neko não a ouviu. Ela decidiu então pular a seguindo. Alguns jogadores se assustavam quando Kuro pulava,pois tinha parte felina e também uma assassina,provavelmente pulava a dois metros.

A neko loira chegou até onde Lexie estava,mas agora a mesma conversava com três jogadores. Dois garotos e uma garota. Ela os fitou,observando suas aparências.

Um dos garotos era alto e bonito,o que fez Kuro corar e ronronar. Tinha cabelos castanhos e olhos verdes,aparentando com sua armadura ser um espadachim. Porém,uma garota segurava seu braço direito. Tinha cabelos pretos presos numa trança e uma túnica,provavelmente uma maga. Aquela garota fez Kuro mostrar suas presas e rosnar. O último tinha o tamanho de Lexie e parecia ser muito sério. Tinhas cabelos castanhos arrepiados e olhos da mesma cor,um espadachim também.

– Então,vocês realmente podem ajudar? - Lexie bateu as palmas excitadas. Ela se virou e olhou para Kuro. - Acho que conseguimos uma chance de derrotar Ente.

– Hm? - Kuro estranhou e então se virou para os três desconhecidos.

– Prazer. - O garoto o qual Kuro havia tido uma queda estendeu a mão e ela corou como um pimentão e também cumprimentou. - Sou Drake. Essa é minha irmã,Emma. - Assim que falou,Kuro pareceu soltar fogos de artifício e sambar por dentro. A maga acenou e ela também. - E esse é Rayden. Ele não fala muito.

– E aí. - Rayden cumprimentou com a cabeça e logo pegou sua mochila. Guardou a espada curvada que tinha e pegou uma com uma lâmina longa e afiada. - Ótima para perfurar homens-árvores.

– Bem,já que se conheceram... - Lexie colocou as mãos na cintura e olhou para o prado que se estendia no fundo da vila.

– Ah,certo. - Drake sorriu. - Vamos então. Quer dizer,você nos lidera. Afinal,é a líder dos Gatos Noturnos.

– Caham. - Kuro fingiu tossir.

– Nós duas somos as líderes do grupo.

– Ah,perdão. - Drake coçou os cabelos sem graça e Lexie riu ao ver a expressão de Kuro que parecia desejar o corpo do espadachim.

Os cinco saíram da vila com dificuldades,graças ao tumulto das pessoas na vila e seguiram até o local que Ente estava.

Uma longa caminhada depois,além de pensamentos safados de certa pessoa sobre Drake...

Grand Chase SoundTrack - Dungeon: Trial Forest

Todos haviam chegado na floresta a qual o pai dos salgueiros estava em uma clareira. Se esgueiraram no mato e atacaram os monstros que surgiam. Pararam na clareira de Ente,que andava pelo local.

– Certo. - Lexie falou como se fosse vomitar. - Eu não achei que ele era tão grande assim.

– Isso é só tamanho. - Rayzen encarou Ente. - Acredite,vários MMORPGs intimidam jogadores com monstros assim. Porém são lentos. Sugiro nos dividirmos em dois grupos. Um atacar nas costas e outros na frente,porém nunca os lados. É burrice,coisa que um animal faz. Não que eu esteja chamando vocês de animais,quer dizer,vocês são meninas-gatos...e... - Ele ficou quieto,constrangido. Tinha a cara que nunca mais ia falar.

Lexie e Kuro riram,deixando o espadachim durão mais envergonhado ainda. Emma encarava Ente com receio,enquanto Drake também ria de Rayzen.

– É um bom plano. - Emma se pronunciou,apontando com o cajado para os braços de Ente. - Um simples soco e pode nos jogar longe.

– Acho melhor atacarmos em conjunto. - Kuro mordeu o lábio e fingiu atacar o salgueiro grandalhão com as adagas. Todos assentiram e no mesmo momento,foram até Ente.

Ente na visão das duas tinha fala clichês que iria usar os corpos deles depois de mortos e blá. Não queriam saber,apenas matar o chefão.

Grand Chase - Trial Forest Boss Theme

Emma começou lançando um dardo de gelo nos olhos do salgueiro,que recuou urrando. Kuro e Lexie saltaram em conjunto e fizeram vários cortes nas costas de Ente. Por fim,Drake e Rayzen perfuraram as pernas do monstro com suas espadas.

Ente rosnou e pisou com força no gramado,liberando vinhas grossas que pegaram Drake. Rayzen foi rápido e girou a lâmina,cortando com facilidade as vinhas e então cortando as que prendiam Rayzen. O salgueiro pareceu não gostar. Começou a criar mais vinhas por todo o lugar.

Emma grunhiu ao ver seu pé preso por uma das vinhas e então uma luz branca cobriu seu corpo. Vários rabos de raposa brancos surgiram na garota,além de orelhas de raposa da mesma cor. Listras prateadas foram marcadas no rosto e seus olhos ficaram prateados como a lua. Emma rosnou e soltou uma bola de energia que cortou a vinha que a prendia e então fez uma habilidade especial.

Fez um movimento rápido com o braço e os mirou na direção de Ente. Eles brilharam em um brilho branco e a imagem de uma lua tremeluziu junto a silhueta de uma mulher igual a ela e com um arco. Uma seta branca foi na direção de Ente e o cortou. Ente grunhiu de dor e Emma caiu sentada,já na sua forma normal.

– Ótimo,ela nos ganhou tempo. - Lexie comemorou e cravou mais uma vez a katar nas costas de Ente,que berrou e girou. A garota ficou paralisada e foi arremessada,soltando um "Kyah". Kuro gritou ao acabar de fazer uma sequência com sua adaga e foi até Lexie.

Rayzen viu a neko ser jogada e encarou Ente. O monstro sorriu de maneira bizarra e bateu as mãos no gramado. Três salgueiros apareceram em sua volta.

– Eu cuido deles! - Drake gritou e atacou os salgueiros,deixando Rayzen cara a cara com Ente. Ente riu com uma risada áspera de um monstro.

VOCÊ SOFRERÁ NOS CAMPOS DE PUNIÇÃO!

Ente riu novamente e soltou uma saraivada de espinhos roxos que voaram por todo o lugar. Alguns cravaram no braço de Rayzen,em Emma e Drake. As duas nekos foram as únicas que haviam se protegido. Rayzen grunhiu ao ver que o líquido que saíra dos espinhos era roxo. Ele tirou com dificuldade e recuou dos ataques de Ente.

Emma havia recuperado a mana e tomado um antídoto contra o veneno. Ela grunhiu e lançou mais duas bolas de fogo contra Ente. Drake acabara de matar os salgueiros e desferiu outro golpe na perna de Ente,mas o mesmo o chutou contra os arbustos. Emma perdeu a respiração e foi até o irmão.

Agora os únicos que lutaram contra Ente eram as duas nekos e Rayzen. Lexie havia se curado e o ódio estava estampado em seus olhos. Ela olhou para Kuro,que assentiu.

Na hora sacou suas duas pistolas do inventario e subiu em uma árvore alta. Então começou a atirar,focando no rosto do monstro que tentava desviar das balas,mas elas perfuravam a madeira e Ente grunhia de dor.

– ISSO! - Rayzen sorriu de maneira maligna e correu até Ente. Saltou e fez um corte enorme com a lâmina da espada que carregava,abrindo um buraco. Ente grunhiu de dor e recuou,levando tiros e cortes.

Você é me-eu. ♪ - Kuro falou com a voz áspera de um gato. Ela correu e saltou mais alguns metros,fazendo mais cortes com a adaga afiada que carregava.

Depois de tantos ataques,Ente caiu duro no chão,causando um estrondo. Um líquido verde neon escorreu de sua barriga,provavelmente sangue. Tudo parecia estar bem,mais ainda havia Drake.

O garoto estava deitado no chão,tossindo. O veneno dos espinhos havia tomado o punho do garoto e sua vida estava alaranjada. Caso sofresse mais algum ataque morreria. Emma estava desesperada.

– Aqui,toma. - Rayzen se ajoelhou também machucado e deu um antídoto reserva para a maga,que agradeceu. Ela curou então Drake,que parou de grunhir. A coloração roxa ficou mais clara.

– Obrigado... - O garoto falou,aflito. Olhou para o corpo de Ente e um sentimento de culpa o tomou. Então arregalou os olhos,chamando atenção também de todos,que se viraram,

Uma massa negra saiu da boca e os olhos de Ente,formando então um símbolo que se parecia mais com um brasão cheio de chifres. Ele pairou no ar e começou a brilhar num tom vermelho e amarelo,acompanhado por uma risada de uma mulher que fez todos se arrepiarem.

Ente então voltou ao normal e encarou o lugar confuso. Na visão de Kuro,um velho estranho surgiu e os agradeceu por matar a planta do mal. Ela ficou alegre ao ver que subiu de nível junto com todos e recebera uma arma melhor. Logo os cinco saíram do lugar,cansados e machucados.

– A próxima missão é informar Alkandor. - Drake falou,mancando. - Devemos ir ou não? - Drake olhou para as duas nekos,assim como Emma e Rayzen.

– Vamos. - As duas falaram em uníssono e se encararam. Kuro se jogou no gramado verde e as duas começaram a rir.

– É uma brincadeira nossa. - Lexie sorriu e ficou novamente inexpressiva. - Essa é a última quest do prado. Quero sair logo daqui.

Um tempo depois,no castelo de Alkandor.

Ragnarok - Juno Theme

O local estava cheio de jogadores,mas era imenso e conseguia abrigar uma quantidade de cem vezes mais todos ali. Todos do grupo falaram com Alkandor.

O deus NPC ouviu a história sobre o selo de ente e se virou,nervoso.

– O selo o qual viram é do Néria. Ela espalhou parte de sua essência nessas criaturas e uma delas foi o Pai dos Salgueiros. Mas é reconfortante saber que está bem novamente. - Alkandor sorriu,mas mantinha a expressão nervosa no rosto. - Sugiro que vão até o próximo local,o Lago dos Corais. Há informações que uma criatura marinha vem atacando pescadores e destruindo o lago. Com a determinação da benção d'o Grande Cristal,eu então os mando para essa missão. Adeus.

Os cinco saíram do castelo e pararam na frente do lugar. Todos estavam cansados e com fome.

– Talvez tenha uma pousada em Midgard. - Drake sugeriu,cruzando os braços. - A não ser que queiram ir para o Lago dos Corais agora.

– Não,vamos descansar. - Lexie falou procurando algo no mapa. Ela cutucou duas vezes algo e uma seta verde surgiu na sua frente. - Acabei de achar uma estalagem. Partiremos amanhã.

Todos assentiram e seguiram Lexie por Midgard. Passaram por ruas repletas de NPCs diferentes e mercadores,até pararem em uma construção colonial. Tinha uma placa de madeira acima da porta com a forma de um escudo e um grifo.

– "Pousada Grifo do Sol". - Emma encarou o lugar com uma expressão engraçada. - Que raios de nome é esse...

– Bem místico. - Drake revirou os olhos.

– Eu achei bonitinho. - Kuro soltou outro "Nyah" e entrou na frente dos quatro,que a seguiram.

Ragnarok Online - Believe in Myself

O local era igual a um bar medieval,com paredes de pedra e outras de madeira. Várias mesas se encontravam com alguns jogadores e um balcão se localizava atrás de uma estante de várias bebidas. Todos observaram quadros com pinturas de criaturas místicas,principalmente grifos.

– O que desejam? - A mulher do balcão sorriu.

– Dois quartos. - Lexie falou. - Um para esses dois e outro para nós três. Apenas para passar a noite. E também comida,por favor.

– Que fome... - Kuro acariciou a barriga.

– Oh,a comida sai com o preço dos quartos. Podem pedir. - A atendente entregou um cardápio de couro para o grupo. Lexie pagou os quartos e se juntou ao restante. Pediram os pratos e se sentaram em uma mesa grande.

– Não dá nem para acreditar que...bem...isso não é real. - Drake olhou pela janela.

– O jogo envolve você. - Lexie falou séria,encarando a mesa. - E pensar que nossos corpos reais... - Uma lágrima escorreu sobre o seu rosto e todos ficaram quietos.

– Bem...não podemos fazer nada. - Kuro tentou animar o grupo,apoiando a cabeça sobre os braços encostados na mesa. - Por que não nos conhecemos melhor? - Ela sorriu e todos retribuíram o sorriso e então,se apresentando.

Mais tarde,haviam comido um ensopado de coelho com vegetais semelhantes a aipo e cenoura e subiram até seus quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. :)