Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 9
Cap 9


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui esta mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/9

Depois de me despedir fui ao meu dormitório e peguei um pijama depois tomei um banho e me deitei, pouco depois dormir.

Sonho de Amy:

‘Eu estava correndo no jardim da minha casa até que alguém me puxou virei pra ver quem era e levei um susto era Harry! E antes que eu pudesse dizer algo ele me puxou para um beijo.’

*Fim do sonho

Acordei arfando e com aquela sensação de dormência no corpo, olhei pra janela e ainda estava escuro deviam ser umas cinco e pouca da manhã, tentei dormir de novo em vão, então fiquei rolando na cama. Mais o sono não veio então sai do dormirtório e fui pro solao principal e foi la que eu encontrei o próprio: Harry Potter e estava ali sentado e lendo algum livro, fui por traz dele e tampei seus olhos.

–Adivinha quem é!-brinquei

–Hm, acho que é... a flor!-corei na hora

–Se você quis dizer Amy acertou!

–Então eu acerte; o que você esta fazendo acordada a essa hora flor?

–Eu tive um sonho acordei e não consegui dormir de novo.

–Um pesadelo?

–Não foi um sonho realmente

–Ah,ta desculpe.

–E você porque esta acordado?

–Estou sem sono-depois disso ficamos no silencio ate que eu resolvi quebra-lo

–Harry você já se sentiu estranho?

–Como assim?

–Tipo um monte de sentimentos ao mesmo tempo

–Não sei...voce se sente assim?

–Sim,quer dizer só perto de uma pessoa

–Amy-ele me chamou pelo nome...estranho.

–Sim?

–Você esta apaixonada?

–O-o que?

–Amando, gostando de alguem-ele disse e eu arregalei os olhos, era isso como eu fui idiota, eu já tinha lido sobre isso mas eu nunca tinha me apaixonado antes então esta é a minha primeira paixão,meu primeiro amor!

–Amy, flor!

–O-oi

–Se você não quiser responder tudo bem, ok?

‘ Não todo bem, mas eu não estou apaixonada, ta!

–ok

–Ei, você vai passar o natal aqui ou na sua casa?-ele perguntou

–Não sei, tenho que combinar com a Lise mas eu quero ficar aqui.

–Espero que você fique pra me fazer companhia.

–Eu também-sussurrei

–É melhor voltar pro meu dormitório antes que as garotas acordem, boa noite.

–Boa noite!

Fui pro meu dormitório e deitei mas não dormi, só consigui sentir sono no amanhecer, como eu odeio insônia!

POV-Draco

Hoje esta um tédio, então fui na biblioteca na sala reservada (eu tenho a autorização do Snape) e fui procurar um livro bom até que achei um: ‘poderes da mente’ achei o titulo interessante e fui ler, fiquei impressionado com tudo que eu posso fazer se eu ler e praticar bastante,tentei levitar o livro (sem a varinha) seguindo as instruções do próprio mas ele só tremeu um pouco e ficou no mesmo lugar bufei ia demorar bastante pra mover algo, decidi pegar o livro ‘emprestado’ coloquei na mochila e fui pro meu dormitório peguei o livro e consegui fazer o livro mudar de lugar mais em compensação fiquei com dor de cabeça, na hora do jantar eu fiz um feitiço de invisibilidade para esconder o livro e desci já pensando na hora de subir e voltar para o livro; jantei depressa quase engolindo tudo de uma vez e subi correndo sem dizer uma palavra, mas quando cheguei ao dormitório já tinha gente, bufei peguei meu livro discretamente e fui para o jardim, sentei e continuei com a lição da levitação; peguei uma pedra pequena e tentei levita-la mas só consegui faze-la tremer ‘eu não vou desistir’ pensei e continuei e me concentrei mais até que ela começou a flutuar uns três cm e caiu eu realmente fiquei orgulhoso de mim mesmo queria contar para Merlin e o mundo que eu consegui fazer uma pedra levitar sem a varinha, mas antes de começar a me ‘gabar’ vou tentar ME levitar ‘esta vai ser minha meta’ pensei e voltei a praticar...Pratiquei ate que cai no sono ali mesmo no jardim ate que uma brisa gelada me acordou, levantei e refiz o feitiço no livro fui pro meu dormitório cai na cama e apaguei no mesmo minuto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a Amy percebeu que esta apaixonada!
Já estava na hora né?rs
Até a prox!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.