Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 7
Cap 7


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora eu estava sem internet ontem,mas aqui esta o novo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/7

POV-Draco

Eu estava irritado com a minha irmã, ela me trocou por um qualquer, então eu a ‘troquei’ pela Pansy(pelo menos até a Amy pedir desculpas), mas eu pensei que ela ia ver nos dois juntos e ai se sentir traída por mim ou pela Pansy, mais ela ficou com raiva por ter que escolher não por nos dois, mais ai eu lembrei que na verdade eu só tinha ela e ela só tinha a mim e eu a ‘deixei’ ou seja ela esta pensando que esta sozinha eu pelo menos estou com a Pansy mas e ela? Me lembrei do que eu me falei no trem: eu sempre vou estar com você’ eu disse mas não cumpri, me senti horrível pois eu a deixei por ciúmes, esta é a verdade, e ela tem direitos assim como eu...

-Draco, o que foi?- perguntou a Pansy.

-Estava pensando na minha irmã, acho que pedir desculpas.

-Via se rebaixar ao nível dela?

-Como assim?-eu não acreditei no que estava ouvindo

-Ela não esta mais com agente ou seja se rebaixou- quando ela terminou eu voei no pescoço dela

-Repete sua traidora!-eu disse em fúria

-O que, que aquela idiota se rebaixou? Desculpe mais é a pura verdade-neste momento eu era raiva pura.

-Ela era sua amiga!

-Ela era...mas eu nunca fui- ela riu cínica e neste momento eu dei lhe um tapa na cara esquecendo o cavalheirismo e não me importando que ela é uma garota.

-Dra-Draco co-co-como pode me bater?

-Nunca mais me dirija a palavra ou á minha irmã-eu rosnei as palavras para ela que só assentiu com a cabeça com medo e eu sai antes que perdesse o controle de novo.

Fui andando até o jardim com raiva mas uma visão me fez parar e sorrir, mais o sorriso logo se foi; era minha irmã sorrindo, feliz, mais eu vi o porque da alegria o ‘trio maravilha’ e o garoto Derek estavam com ela, meu sangue ferveu,fui até lá pisando duro e quando eu cheguei perto da Amy ela parou de rir e se encolher, eu não acreditei, ela estava com medo de mim? Eu a fiz sofrer tanto a esse ponto? A resposta estava nos olhos cheios de lagrimas e magoa dela: sim, eu a fiz sofrer; eu sou um monstro como pude fazer isso por ciúmes? Eu realmente sou um idiota.

-Amy posso falar com você em particular?

-Claro-ela se levantou e nos afastamos do pessoal.

-O que foi?-ela perguntou friamente

-Desculpe-sussurrei

-O que?

-Desculpe, por te deixar descumprir minha promessa.

-Qual promessa?

-De não te deixar sozinha, nunca- ela sorriu e me abraçou.

-Draco, por favor não faça mais isso tá legal? Fiquei achando que não tinha mais ninguém.

-Desculpe e nunca mais mais faço isso, prometo e a Pansy é uma idiota a esqueça, ela nunca foi sua amiga ela mesma disse isso.

-Eu sei que ela nunca foi minha amiga só aceitei a farsa pelo disfarce, de amigos só tenho o Derek, a Hermione, o Rony e o Harry.- quase morri;ela não tinha me incuido e só tinha AMIGOS fora a sabe-tudo, com um nó no pescoço perguntei.

-E eu?

-Você é mais que meu amigo é meu irmão!-agora eu devo estar sorrindo de canto a canto.

-Bom eu vou voltar pro castelo e é melhor você voltar para seus amigos- ela sorriu.

-Agente se vê á noite?

-Claro mana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.