Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 6
Cap 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Cap novo para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/6

–Desculpe-disse me virando, mas quando eu me virei vi um lindo par de olhos cor de mel brilhantes.

–O-oi, você é novo por aqui?

–Sim, cheguei ontem de uma escola de NY, desculpe nem me apresentei formalmente, me chamo Derek e você é?

–Sou Amy Malfoy, prazer!-disse apertando a mão dele-Se quiser eu mostro o castelo pra você!

–Claro adoraria já que só conheço uma pequena parte

–Ok, então amanhã depois das aulas?

–Por mim esta ótimo!-Ele sorriu sincero

–Bom acho que vou dormir, esta tarde né e amanhã tem aula, tchau até amanhã!

Tá então boa noite-ele me abraçou eu estranhei mas gostei do abraço e o retribui,até que alguém tossiu forçadamente bem próxima de mim,abri meus olhos e vi meu irmão vermelho e logo atrás os seus ‘amigos’ Crabble e Goyle.

–Quem é você?- perguntou meu irmão nada simpático.

–Sou Derek, prazer-Disse Derek esticando a sua mão o que me irmão ignorou.

–Sei... fique fora do meu caminho e não se meta na vida da MINHA irmã, fui claro?-Derek não disse nada somente se afastou, e acreditem eu naquele momento quis matar meu irmão, arrastar ele dali e bater nele, mas só o que consegui foi olhar pra ele e subir pro meu dormitório, ‘poxa de amigos só tenho ele e a Pansy, custa deixar eu fazer um novo amigo?’ pensei.

Deixei meu presente encima da cama da Pansy e fui pro banheiro tomar um banho; depois de um tempo sai do banho e botei uma camisola e fui pra minha cama quando cheguei perto vi que tinha alguém deitado ali e não era ninguém mais ninguém menos que meu irmão, cheguei perto.

–O que você quer Draco?-perguntei friamente

–Tá zangada comigo?-ele perguntou com a voz mais inocente dele

–Não imagine, por que eu estaria zangada com você, só porque você afugentou o meu quase amigo? Humpf- bufei irritada

–Eu fiz isso pra te proteger

–De que?- perguntei exasperada

–Dele, ele estava querendo te machucar

–Com..um..abraço?-perguntei irritada e por incrível que pareça querendo rir.

–Eu não vi só um abraço.

–Pois era só um abraço!

–Tá legal, já entendi, ok, desculpe maninha que gosta de abraços dos outros!- disse ele com ironia e saiu do quarto batendo a porta, eu realmente não entendo meu irmão, as vezes ele é muito protetor!Dormi pensando nisso.

Na manhã seguinte acordei,fiz minha higiene pessoal,me vesti e fui tomar café, sentei e esperei a Pansy ,mais ela não veio, nem meu irmão...

Na aula de DCAT, eles estavam sentados juntos tentei falar com ele mas viraram a cara pra mim ,não entendi a Pansy mas deixei pra lá, no almoço achei eles se beijando fiquei estática por um momento ate que consegui me fazer andar, quando cheguei pero eles se separaram e meu irmão me encarou.

–Oi gente- cumprimentei mais ninguém me respondeu

–Ã, vocês estão namorando?

–Sim, esta cega?- respondeu Pansy e me encarando com um olhar nada amigável.

–Ok, mas não precisam parar de falar comigo!

–E quem disse que paramos de falar com você por causa disso? Você que fez agente parar de falar com você, por causa daquele garoto!

–Mas porque não posso ter outras amizades?

–Se você quer assim escolha: fique com agente ou os outros ela falou com tanto nojo que me deu raiva.

Se é assim- me virei e sai andando até o salão comunal, cheguei la sentei no sofá e chorei não queria perder minha única amiga e meu irmão, então eu notei que o meu pior pesadelo acabara de acontecer: eu estava sozinha; não tinha mais ninguém, um vento gelado me invadiu e eu chorei mais até que alguém tocou meu braço e eu levantei meu rosto e vi a ultima pessoa que eu pensaria em ver agora, Derek me olhava e parecia preocupado.

–O que aconteceu?

–Eu não tenho mais ninguém, estou sozinha-eu consigui falar entre os soluços.

–Por que você acha isso? Me conte o que aconteceu!-eu comecei a contar minha historia para ele.

–Eu sinto muito e desculpe por causar tantos problemas pra você e queria dizer que você nunca estará sozinha,se você aceitar mina amizade é claro.

–Claro que eu aceito!-disse super feliz

–Que bom, agora tenho que duas amiga e dois amigos!

–Sério quem são os outros?-eu perguntei e ele ficou serio

–Sei da sua reputação e do seu irmão, quero dizer a que vocês tentam passar aos outros...

–E por que isso vem ao caso?

–Por que bem...meus amigos são da grifinória...

–Tá mais quem são eles?

–Você já deve conhecer...Eles são Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.

Eu fiquei paralisada, Harry Potter o garoto que fica nos meus pensamentos, agora pode estar perto de mim eu só não entendo este sentimento, mais ele é tão bom...

–Bom seus amigos são meus amigos!Certo?

–Certo-ele disse rindo

–Ei, vamos ir lá no jardim!

–Claro-respondi, já estava mais calma e só um pouco triste pelo meu irmão e a Pansy; chegamos perto de uma arvore e sentamos e ficamos conversando até três pessoas chegarem

–Olá-disse o garoto moreno de olhos verdes que tanto me encanta.

–Oi- respondi tímida

–Pessoal, esta é Amy Malfoy,minha amiga também é da sonserina-quando acabou de dizer vi o ruivo fazer uma careta de desgosto.

–Rony, pare com este preconceito,aff!-disse Hermione e ele bufou irritado.

–Desculpe o Rony, ele é um idiota!- disse ela novamente

–Nada!

–Eu sou Hermione, ele é o Rony e ele Harry Potter

–Olá eu sou Amy!-disse cumprimentando todos, mas quando toquei a mão de Harry me arrepiei,senti como se uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo eu já estava ficando irritada com isso eu quero saber o que eu estou sentindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Amy conhece o Trio de ouro pessoalmente!
Comentem!
Beijos e até a prox.!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.