Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 5
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Não disse que voltava?rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/5

POV-Amy

Quando entrei na sala o vi numa das primeiras mesas, não sei o que ouve mas eu paralisei, minhas pernas não me obedeciam eu não me obedecia eu queria sair dali mas só conseguia encarar aquela imensidão verde que me fitava curiosamente, foi quando eu sai do transe e percebi que todos estavam me olhando eu comecei a andar para o final da sala e me sentei na ultima mesa totalmente envergonhada, meu irmão veio e se sentou ao meu lado,ai o pensamento veio a tona e se ele percebeu algo? ele com certeza vai me perguntar o que aconteceu e o que eu vou dizer?Estes e outros pensamentos vieram a minha mente, comecei a ficar nervosa. Quando terminou a aula sai praticamente correndo e assim passou o dia eu correndo do meu irmão,nem fui direto pro dormitório tomei um banho e fui me deitar fechei meus olhos e imaginei eu e ele juntos num lugar lindo vendo o por do sol como eu queria que isso acontecesse de verdade, quando abri os olhos dei de cara com um loiro me fitando curiosamente, levantei em um pulo.

–O que você ta fazendo aqui?

–Nossa isso é jeito de tratar seu irmão? Só vim fazer uma visita pra minha irmã favorita.

–Eu sou sua única irmã.

–Por isso é a minha favorita!-ele disse vindo me abraçar

–Tá legal agora me diz o real motivo para sua visita-ele me olhou serio e começou a falar.

–Eu estou preocupado com você mana você esta estranha há algum tempo, mas hoje você realmente me preocupou o que aconteceu? Tipo primeiro você paralisa no meio da sala depois fica arfante e corada e por ultimo você não vai jantar e quando chego aqui você esta deitada com um sorriso no rosto e olhos fechados-ele terminou olhando serio pra mim e finalmente perguntou:

–O que esta acontecendo Amy?-ele perguntou.

Eu não aguentei e desabei em lagrimas, eu não podia mentir pro meu irmão nós sempre contamos tudo um pro outro sempre desde crianças, chorei por isso e por outras coisas que eu não sabia o que só sei que chorei e muito, meu irmão me abraçou e ficou me consolando até que eu parei de chorar ele olhou pra mim e me perguntou novamente:

–O que esta acontecendo?-ele parecia agoniado eu não podia engana-lo mais,ele era meu irmão e estava sofrendo.

–Draco, é que eu realmente não estou bem, mais eu também não sei o que é ,mais parece que não é uma coisa comum eu já fui á enfermaria e a enfermeira disse eu estava normal, e também só me sinto daquele jeito as vezes- eu omiti os fatos, não menti e ele não vai ficar mais agoniado então eu fiz uma coisa boa!

–Agora, estou mais aliviado mas ao mesmo tempo preocupado e se for algo grave, e se você estiver correndo risco de vida? Amy eu não posso te perder você é a única família que eu tenho e a pessoa mais importante, se eu te perder eu vou me matar pra ficar com...-o interrompi.

–Draco, calma eu não corro perigo de vida- disse para acalma-lo(em vão).

–Calma? Você doente e eu tenho que ficar calmo?- ele bufou irritado

–Eu não tô doente, são sentimentos não doenças- nem sei por que disse isso, só piorou as coisas.

–Como assim sentimentos?-perguntou ele desconfiado.

–Eu não sei; quer saber? Me deixa em paz!!- berrei e ele se assustou, (até eu me assustei)-d-desculpe é que estou confusa...-ele suspirou

–Tudo bem desculpe ter te pressionado-ele disse

–Ta mais faz uma coisa pra mim?- ele assentiu

–Dorme comigo hoje?-ele riu e se deitou do meu lado como quando éramos crianças e eu estava com medo do escuro ou de ficar sozinha, deu um beijo na minha testa e sussurrou um ‘boa noite’ sonolento, eu fechei as cortinas e dormi sem sonhos novamente.

Alguns meses depois...

Hoje é o níver da minha amiga Pansy e vai ter festa no salão comunal! Estou super animada, não mais que no meu níver de doze anos, mais ainda estou animada; eu realmente adoro festas, me arrumei, coloquei um vestido azul lindo e desci pra festa que já tinham começado, dancei muito ate que esbarrei em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!
Comentem!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.