Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 4
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas,voltei com mais um cap para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/4

–O-oi Draquinho irmãozinho querido o que você quer?-tentei disfarçar

–Não adianta tentar me confundir, você vai contar o que esta acontecendo!

–Tenho opções?-eu disse mais ele me olhou serio.

–Maninho...é que...é complicado...

–Tenho tempo

–Sabe é meio desconfortável falar disso com você sobre isso, mais já que insiste,são só coisas femininas-falei a primeira coisa que me veio á cabeça.

–Ah, tá era só...isso-ele disse corando ao máximo que a gente consegue.

–Sim, mas vou escrever isso na carta pra Lise-tentei mudar de assunto.

–Ok, eu acho melhor nós escrevermos logo antes que ela ache que esquecemos dela-ele disse e começamos a rir

–Amanhã vamos escrever, ok?

–Ok, boa noite Amy!

–Boa Noite Draco!-fui pro meu dormitório e tive um sono tranquilo.

POV-Draco

Acordei bem cedo, tomei um banho e fui pro salão comunal cheguei lá, peguei um pergaminho e pena e comecei a escrever para Lise, de repente sinto alguém atrás de mim, me viro e vejo minha irmã com uma carta dobrada na mão.

–Bom dia!

–Bom dia!-respondi enquanto assinava a carta e dobrava.

–Vamos ao corujal?

–Vamos

Fomos ate o corujal, chamamos nossas corujas Thor e Atenas e mandamos as corujas para Lise, descemos e fomos tomar o café da manhã, minha irmã estava tão perdida nos próprios pensamentos que quase não comeu nada fiquei meio preocupado mais lembrei das ‘coisas de menina’ e deixei pra lá; fomos pra primeira aula que era DCAT com um professor gago, não prestei atenção no que ele disse e fiquei pensando se eu teria amigos ate que chegou o final da aula, vi no meu horário a próxima seria poções com a grifinoria espero que ninguém me dirija a palavra senão vou ter que ser rude, eu detesto isso queria poder ser normal, falar ou andar sem arrogância mais se eu escolher isso vou perder o mínimo de admiração que meu pai sente por mim e o mesmo e é ate mais difícil pra ela agir desse jeito, mais um dia nos não vamos ter que ser assim.

–Draco!-chamou Amy

–Que?

–Você sabe quem é o professor de poções?

–Quem?

–O Snape!-disse ela toda animada

–Você não sabia?

–Não, ei! Você sabia e não me disse!

–Pensei que você soubesse.

–Ata, já arrumou algum amigo?

–Não e você?

–Não-disse ela tristemente

–Mais logo vamos ter um monte de amigos-disse tentando anima-la

–É...mas então você esta nervoso?

–Não, por que estaria?

–Bom, do Snape nunca se sabe...-ela disse e comeou a rir nervosamente

–Ta tudo bem maninha?-perguntei desconfiado

-Tá, claro que esta-ela disse rápido, realmente ela estava estranha estas coisas de menina devem afetar a cabeça dela.-Tem algo te incomodando?

–Sim...-abaixou a cabeça derrotada

–O que?

–Nós vamos ter aula com grifinoria, e tipo muitas pessoas...

–Ah, só isso e só ficar perto de mim, eu espanto todos!-ela riu

Estranhei minha irmã com esse nervoso todo mas deixei pra lá; chegamos a porta da sala de aula ou melhor masmorra, fomos entrando e sentando só que no meio do caminho Amy parou, agora fiquei preocupado, sera que ela mentiu porque obviamente ela não esta bem depois eu vou descobrir isso, de repente ela tremeu levemente e começou a andar apressadamente até o fim da sala e sentou na ultima carteira fui atrás dela e me sentei ao seu lado quando a olhei percebi que ela estava corada e arfante pensei em perguntar o que estava acontecendo mais acho que ela iria mentir de novo então não disse nada agora, por que a mentira de hoje não passa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda hoje posto mais um!!:*