Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 31
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui esta o último cap dessa fic!:(
Serio estou emocionada aqui,essa foi minha primeira fic e agora terminou!:,)
Obrigada a todos que acompanharam minha fic e que cementaram,muito obrigada!
O epilogo esta curto mais é de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/31

Epilogo (POV-Draco)

Seis meses depois...

Tortura. Essa é a palavra que descreve o momento, já passou mais de uma hora e nenhuma noticia da minha irmã.

–Draco sente-se ou você vai fazer um buraco no chão junto com o Harry-disse a sabe-tudo irritante, ela diz isso por que não é a irmã dela em trabalho de parto.

–Já passou mais de uma hora!

–Você acha que ter um filho é fácil e rápido? Tem mulheres que ficam mais de quinze horas em trabalho de parto, então se acalme ou vai ter um enfarte!

–Sera que esta tudo bem?-o Potter já tinha perguntado isso umas vinte vezes, ele e a sabe-tudo já estavam me irritando demais.

–Quem é parente da senhorita Weasley?-eu, Rony, Harry e Fred nos levantamos.

–Quem é o pai?-o Potter deu um passo para frente.

–Parabens é um menino muito saudável!-neste momento o choque de realidade passou por mim, minha irmã acabou de ter um mini-Potter, acho que fiquei uns minutos em choque, minha irmãzinha virou mãe, respirei fundo absorvendo o resultado dos meus pensamentos, no final fiquei feliz em ver que minha irmã vai ter uma vida totalmente nova, vai recomeçar de verdade afinal ela tem o Potter (por mais que isso não me agrade muito) e agora vai ter um filho para cuidar, vai ser difícil mais vou ajuda-la no que precisar. Entrei no quarto junto com os outros, e a vi, minha irmãzinha com um pequeno embrulho azul nos braços.

–Harry é um menino!-disse minha irmã com lagrimas nos olhos, o Potter se aproximou e a beijou logo depois dando um beijo na testa no bebe.

–Ele é realmente lindo, como a mãe.-falou ele sorrindo como um bobo.

–Parabens mana! Posso ver?-ela assentiu e eu me aproximei devagar com medo de assustar o meu sobrinho, me inclinei para o ver e a primeira coisa que eu percebi era que ele tinha olhos azuis esverdeados, olhando tudo parecendo curioso.

–Qual é o nome dele?-minha irmã olhou para o Potter sorrindo.

–James-ela falou e os olhos do Potter se encheram de lagrimas.

–Flor, posso colocar mais um nome?-

–Claro amor, qual?

–Sirius

–Então vai ficar James Sirius Potter!-ela falou e depois completou bem baixinho-bem vindo ao mundo James Sirius!

–Posso pegar. Hã...?-perguntei desajeitado ela riu e assentiu esticando o pequeno em minha direção, o peguei com um pouco de dificuldade mais logo me acostumei, o observando mais de perto notei que ele tinha o olhar arrogante que todo Malfoy tem, eu ri, senti uma lagrima escorrer no meu rosto, nem liguei para o fato que podiam estar vendo, eu estava feliz demais, feliz pela minha irmã e não iria esconder isso.

–Ele vai nos dar muito orgulho.- falei e minha irmã assentiu concordando, acho que James vai mudar muita coisa no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por mais que a fic tenha acabado continuem comentando que eu responderei sempre que puder!
Mais uma vez obrigada por ler minha fic!
E se vc tiver alguma fic (não só de HP),mande um MP que eu irei ler!
Comentem e recomendem!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.