Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 30
Cap 30


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o último cap da fic depois só terá o epilogo,então aproveitem!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/30

–Anda acorda Gina! Por favor mana, acorde!!-Rony estava chorando e não era o único, eu e Derek estávamos chorando e soluçando, eu não perdi só a minha irmã e sim minha melhor amiga, aquela que sempre conversava, me animava e até me dava conselhos as vezes, que me arrastava para um banquinho e ficava horas me maquiando e mexendo no meu cabelo, pensar nisso só me fez chorar mais, Derek pegou ela no colo e a levou para dentro do castelo enquanto andávamos atrás dele, enterrei meu rosto no peito de Harry encharcando sua camisa com minhas lagrimas, fiquei assim o caminho todo ate que ouvi Mione arfar horrorizada levantei minha cabaça e me arrependi de ter feito, dentro do castelo estavam famílias chorando perto dos corpos dos familiares mortos, filhos, amantes, amigos, tentei ignorar todos até que uma família ruiva em prantos me chamou atenção, era minha família e no chão era Fred.

–NÃO!-gritei e corri para perto do corpo dele, me ajoelhei ao seu lado e peguei sua mão, que antes tão quente agora fria.

–Você não pode esta morto, você não pode esta morto!-repeti com as lagrimas caindo cada vez mais embaçando minha visão.- Fred levante não brinque assim comigo.- pedi dando tapinhas na mão dele com a esperança de que ele acordasse mais nada aconteceu, olhei para Jorge que estava do outro lado chorando de soluçar assim como eu, levantei e o abracei com força.

–MINHA FILHA!-minha mãe gritou pegando Gina, olhei para o corpo inerte de Gina e isso só aumentou a minha dor me fazendo soluçar mais alto, Jorge percebeu isso e mesmo chorando como eu me apertou forte como se quisesse me proteger e se esconder para não ver mais nada, senti um puxão me tirando do aperto de Jorge e percebi que eram Harry e Mione, eles me levaram para longe daquele lugar mais eu continuei chorando.

Amy eu sinto muito, mais você não pode ficar assim, faz mal para o bebe- disse Mione, mais não adiantou continuei chorando o resto do dia, dor parecia não passar e sim aumentar a cada segundo que se passava flash’ s da minhas brincadeiras com Fred ou das minhas conversas com Gina vinham com tudo na minha mente me fazendo chorar mais, minha cabeça já estava começando a ficar dolorida e meus olhos ardiam cada vez mais, me sentia cansada ou melhor exausta mais não conseguia ao menos fechar os olhos para descansar por que a dor aumentava de modo sufocante de tal modo que eu abria os olhos e recomeçava a chorar e soluçar mais forte, comecei a pensar o que os dois diriam se estivessem aqui, Gina iria falar para parar de depressão por que tristeza faz mal para a beleza, sorri em meio ao choro com isse pensamento, já Fred iria inventar alguma brincadeira ou piada para tentar me distrair e me alegrar, então percebi que eles nunca iriam me ver chorando mesmo em situações difíceis. Fui ate perto da Mione e sussurrei:

–Preciso ver Jorge-ela assentiu e saiu logo voltando com Jorge ao seu lado,falou alguma coisa no auvido dele e se retirou.

–Jorge eu realmente não sei como se sente mais preciso que você seja forte, por favor...

–Eu não sei como posso viver agora...ele era parte de mim, parece que falta algo em mim...

–Vocês compartilhavam a mesma alma.

–Agora só restou uma parte dela-ele completou-o que eu faço?-perguntou chorando.

–Viva por ele, não pare de viver;-ele me abraçou -não prometo nada –ele sussurrou no meu ouvido e se afastou, acho que daqui em diante muita coisa vai mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Ainda tem o epilogo!
Comentem e recomendem!:)
Até a próxima!