Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/21

POV-Amy

Levantei,fiz minha higiene pessoal e desci,hoje eu estava com uma sensação boa,estava na biblioteca quando a Gi chega correndo.

–Amy!Amy!-ela estava vermelha e ofegante de tanto correr.

–Que?-perguntei preocupada

–O Harry...voltou!-eu senti uma onda de alivio.

–Só que ele esta na ala hospitalar 0o alivio se foi.=,me levantei correndo e fui para ala hospitalar quase voando cheguei lá e vi Rony,Draco e Mione perto de uma maca,cheguei perto e vi o Harry ele tinha arranhados pelo corpo todo e o braço engessado mas o pior é que ele não esta acordado,meus olhos já estavam marejados,fui até ele e peguei sua mão.

–Harry eu preciso de você,resista,volte para mim.

–Ele esta muito fraco Amy,ele pode...

–Ele NÃO vai morrer,ouviu?-berrei interrompendo a Mione-E se ele morrer eu vou junto completei dizendo a verdade.

–Ele precisa de descanso,vamos...-tentou Rony

–Não,eu vou ficar aqui até ele acordar-ele assentiu e se foi com os outros.

–Eu vou ficar aqui com você-sussurrei no ouvido dele;passou algumas horas até que ele abriu os olhos eu só consegui sorrir.

–Minha flor!-ele tentou se levantar ma eu não deixei.

–Fique quieto,você esta em repouso,você não vai mais fazer estas viagens,sabe como eu fiquei?Eu quase morri de pre...

–Calma eu estou bem,me desculpe por você ter que passar por isso-eu dei um longo beijo nele que foi correspondido á altura.

–Eu só quero quero que você fique eu te amo e nada vai me fazer mudar isso,só diz que você vai ficar comigo,por favor.

–Para sempre-ele disse-quanto tempo eu vou ter que ficar aqui?

–O tempo necessário,eu vou avisar aos outros que você esta bem.Todos ficaram felizes Harry só ficou na enfermaria por 3 dias eu tentei perguntar como ele se machucou tanto,mais ele não disse nada para mim,vi que insistir não levaria á nada e larguei para lá,o importante é que ele estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que ta pequeno mais no próximo eu compenso!
Beijos e até a próxima!
Comentem!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.