Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 20
Cap 20


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas voltei!!
Leiam as notas finais tem aviso super importante!:D
Boa leitura!:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/20

-Gi...-ela me olhou e se assustou.

-O que aconteceu?-ela perguntou

-O Harry viajou e...-não consegui terminar e desabei em lagrimas

-Calma,ele vai ficar bem e vai voltar,respire,isso,calma-aos poucos fui me acalmando até parar de chorar.

-Eu não posso viver sem ele Gi,eu tenho tanto medo de perde-lo.

-Calma ele vai voltar.-ela disse tentando em vão me passar confiança.

-Vou para o meu dormitório,desculpe o..-ela me interrompeu e disse. 

-Não foi nada mana-eu sai e fui para o meu dormitório,peguei o colar que ele me deu no meu aniversário e o fitei,comecei a pedir para Merlin o ajudar e trazer-lo a salvo,acabei dormindo com os pensamentos no Harry.

Acordei no outro dia com os olhos pesadelos e me sentindo cansada e ainda estava com o colar na mão,peguei e guardei na caixa fui no banheiro e e vi no espelho eu estava realmente horrível:olhos inchados,manchas de lagrimas no rosto,cabelo bagunçado,fiz um feitiço e fiquei melhor só meus olhos continuaram vermelhos,arrumei meu cabelo e fui para o salão principal;vi Derek e me sentei ao seu lado.

-Amy por que seus olhos estão vermelhos?-Derek perguntou.

-Por nada-foi só o que eu falei,fiquei no 'modo automático' o resto do dia,não falei com ninguem não prestei atenção nas aulas,só fiquei pensando nele o dia todo só rezando para que ele voltasse,na última 'missão' que ele foi quase não voltou e se agora ele não voltar?Eu fico desesperada com este pensamento,prefiro pensar que ela não existe,assim eu fico mais tranquila.

POV-Draco

Eu estava com Derek,(ele é um dos únicos 'amigos' que sobraram) quando um som me chamou atenção,era som de choro e não era qualquer choro,era o choro da minha irmã,ela estava encostada na parede chorando,eu fi até ela e a abracei,fomos pra dentro do salão.

-Mana o que houve?=perguntei preocupado. 

-Harry...não...voltar-ela só disse isso,mais eu entendi,ela tava com medo de que ele não voltasse.

-Ele vai voltar,você sabe disso,logo ele estará ai enchendo o saco de novo-falei mas ela só parou de chorar horas depois quando dormiu peguei ela no colo e a levei para o dormitório,a coloquei na cama.'eu realmente espero que o cicatriz volte pelo bem da minha irmã' pensei,eu estava achando Amy um pouco exagerada,ela pode acabar doente se continuar assim

-Ela tá melhor?-perguntou Derek

-Acho que sim,ela dormiu acho bom o testa...o Potter voltar,se não a Amy pira de vez.

-É...-me despedi e fui para o dormitório e fiquei pensando em como ajudar minha irmã até eu dormir.Acordei no outro dia(sábado)e fui jogar quadribol  com o Rony,ambos queríamos entrar no time só que de casas diferentes. 

-E ai acha que eu tenho chances para ser o goleiro do time?-ele perguntou quando terminamos o jogo.

-Claro assim a Sonserina ganha fácil!-ele bufou em resposta.

-Como se você fosse melhor jogador!

-Sou melhor que você com certeza! 

-Melhor em ser idiota só pode!-eu iria socar ele se o Potter não aparecesse,ele estava horrível,com a cara arranhada,o braço sangrando e a roupa rasgada,do nada ele caiu e apagou,não entendi nada,o Rony saiu correndo e gritando,com isso atraiu atenção de alguns alunos,oi ai que eu lembrei da Amy,se ela soubesse que o Potter voltou ia ficar feliz mais naquele estado não sei se ela pode ficar pior do que já esta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente primeiro eu gostaria de avisar que TALVEZ não postarei semana que vem,pois vou me mudar e vou ficar sem internet;só estou avisando por que na minha opinião é chato o leitor esperar a semana inteira e depois não ter nenhum capítulo sem nenhuma explicação do autor.
Segundo quero agradecer todos os comentários de vocês,serio gente fico emocionada cada vez que leio um dizendo que esta gostando ou até mesmo dando a opinião,obrigada gente!
Espero que tenham gostado do capítulo,até amanhã!*-*
Comentem!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.