Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 2
Cap 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/2

Eles entraram no trem e começaram a procurar um vagão vazio até que encontraram um entraram; Amy pegou um livro pra ler e seu irmão ficou brincando com a varinha, até que ela rompeu o silencio e disse brincando:

-Você acha que devo prender meu cabelo ou deixo assim mesmo?-disse pra irrita-lo, pois ele odiava falar de coisas femininas

-Amy você sabe o quanto eu detesto quando você fala dessas coisas de garota pra mim?

-Sei-disse rindo

-Agora serio pra qual casa você quer ir?

-Acho que pra sonserina...e você?

-Tambem, mas achoo que temos o mesmo motivo pra isso né...

-Se com ‘motivo’ você quer dizer querer algum pingo de orgulho de Lucius, você esta certo.

-Eu sempre estou certo-falou fazendo pose

-Bobo!-disse dando um soco de leve no braço dele, começaram a rir mas foram interrompidos por uma senhora com um carrinho cheio de doces.

-Vão querer alguma coisa? perguntou a senhora, os dois colocaram a mascara fria de ignorância e indiferença

-Nós não gostamos de doces feitos por sangues ruins-disse Amy com a cabeça baixa mais em voz bem alta.

-Pode sair, esta tomando nosso espaço-disse Draco com desprezo.

-Sim senhor-disse a senhora meio amuada, e assim que ela saiu Amy levantou a cabeça com lagrimas nos olhos e encarou o irmão que assim como ela estava meio chateado.

-Não fique assim Amy você sabe que tem que ser assim nossa família sempre foi assim e não vai ser nos que estragaremos isso né?

-Mais é horrível tratar as pessoas deste jeito mas vou tentar ser fortes e fazer como você.

-Mana

-Que?

-Eu tenho orgulho de você do jeito que você realmente é,nunca se esqueça disso, ok?

-Eu também tenho orgulho de você mano.

-Te amo maninha.

-Tambem te amo maninho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!