Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 19
Cap 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vocês,pessoas lindas do meu coração!:P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/19

Nosso dia foi ótimo, comprei um vestido lindo e depois fomos para a dedos de mel, eu não consegui parar de pensar como seria á noite, meu irmão estava se divertindo tanto só por não estar no castelo, deu nove e pouca da noite e nós resolvemos voltar pro castelo,me despedi do meu irmão e fui me arrumar para encontrar o Harry, terminoi e fui para o jardim faltando uns dois minutos para as 22:00,quando vi ele já estava lá,sorri.

–Você esta linda-ele disse enquanto chegava perto de mim.

–Obrigada-sussurrei, ele chegou mais perto e me beijou, o beijo começou calmo e foi ficando cada vez mais intenso, logo eu estava precisando de ar, nos separamos.

–Vem comigo-ele disse e me puxou correndo até que ele parou na frente de uma parede, eu sabia o que era: a sala precisa, entramos e eu vi uma caixinha no chão, peguei e abri,dentro tinha um lindo colar olhei para Harry que somente sorriu e me beijou, de repente me senti em cima de algo macio, percebi que era uma cama,parei o beijo.

–Desculpe, eu não irei fazer nada que você não...-o calei com um beijo.

–Eu quero-falei decidida, nos beijamos novamente mais desta vez não paramos e assim nos amamos pela primeira vez.

Acordei na manha seguinte e senti algo pesado sobre minha cintura, olhei e vi que era Harry, ele estava me enlaçando pela cintura,logo imagens da noite anterior veio em minha mente, sorri e me virei para Harry, dei um beijo nele e ele acordou.

–Acordar assim é a melhor maneira do mundo!-ele disse

–Bom dia me amor!

–Bom dia-ele disse e me deu um selinho.

–É melhor irmos para os dormitórios-falei e ele concordou nos vestimos e fomos para os nossos dormitórios, fui direto para o banheiro, tomei uma banho rápido e desci já estava na hora do café.

–Hey, Amy onde você estava? Estou louco te procurando-disse Derek

–Eu..er, dormi demais-disse a primeira coisa que passou pela minha cabeça.

–Atá, então feliz aniversario atrasado-ele me deu uma caixinha eu abri e vi que era um caixinha de musica.

–Obrigada Derek é linda!

–De nada-depois disso ficamos em silencio até que ele quebrou.

–Como foi o encontro?-ele perguntou para o meu espanto.

–Como assim?

–Ontem eu fui para o salão da grifinoria e Harry não estava lá,Mione disse que ele foi encontrar com você-eu apenas assenti e olhei para a mesa da grifinória,ele já estava lá junto com os outros,suspirei.

As aulas passaram como sempre,á tarde fui até o salão da grifinória e achei a Mione com o Rony discutindo (para variar).

–Hey gente o que aconteceu?

–Oi Amy,não aconteceu nada só a Mione se fazendo de 'sabe-tudo'

–Este idiota...

–Eu não quero saber,viram o Harry?

–Lá em cima-disse Rony eu agradeci e subi,ele estava de costas.

–Oi amor,tá tudo bem?

–Sim,só a minha cicratriz que esta incomodando-eu sentei ao lado dele e acariciei o cabelo dele.

–Minha flor,eu vou ter que viajar,por alguns dias.

–Como assim?Onde vai?O Dumbledore deixou?

–É um tipo de missão e o Dumbledore vai também.

–É perigoso?

–Eu ainda não sei.

–Só prometa que vai voltar por favor!-pedi chorando.

–Eu vou fazer de tudo para voltar,eu prometo,eu tenho que ir,eu te amo.-ele ele me deu um beijo e saiu,eu estava com tanto medo de perder-lo... 'A única que pode me ouvir agora é a Gina',pensei e,fui até o dormitório dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente aqui esta mais um cap para vocês espero que tenham gostado!
Beijos e até o Sábado que vem!
Boa semana para vocês!
Comentem!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.