Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 18
Cap 18


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!:)
Não sei a de vocês mas a minha semana foi uma loucura!
Bom aqui esta mais um cap para vcs,esta curtinho mais é de coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/18

Pov-Draco

No outro dia levantei e me arrumei, comi algo e subi, peguei uma mala e fui jogando tudo ali dentro,quando já estava estava tudo ali dentro fechei a mala e fiz uma carta caso Lise me procurasse,peguei minha vassoura e minha mala,fui para janela e pulei, quando estava quase caindo me levitei e fui em direção a toca, não iria voltar nunca mais para aquela mansão;vi uma casa pequena mais alta essa era A Toca desci ali e fui para perto da casa,mais antes que eu chegasse a porta minha irmã já estava me esmagando com um abraço.

-Você conseguiu!Você veio!

-Sim finalmente vamos viver em paz!

-Mãe chegou o irmão novo!-gritou um garoto ruivo e alto e logo uma mulher saiu de dentro da casa e veio me cumprimentar.

-Olá querido,você deve ser Draco,irmão da Amy;então você quer se juntar a família?-olhei para minha irmã que me olhava ansiosa.

-Sim, eu quero fazer parte da sua família-minha irmã veio e me agarrou num abraço apertado.

-Então bem-vindo á família,entre!-entrei naquela que agora sera minha casa,era pequena e simples,mais muito confortável, subi atrás da sra.Weasley até o último andar que era onde ficava meu quarto(iria dividir com o ruivo mais novo) eu me ajeitei ate que era legal com o tempo iria me acostumar...

Três anos depois...

Lá estava eu me despedindo dos meus pais e entrando no trem para Hogwarts, junto com a minha irmã e Rony, este sentou no lado da Grifinoria e eu e minha irmã fomos para um vagão vazio.

-Você viu o Harry?Estou com tantas saudades, preciso ve-lo.

-Amy,você já vai ve-lo calma!!-bufei,minha irmã só fala no cicatriz o tempo todo!

POV-Amy

Eu estava tão ansiosa para chegar em Hogwarts e ver meu Harry, me proibiram de vê-lo nas férias, então só nos falamos por cartas, fora isso eu tenho tido uma ótima vida,tenho uma melhor amiga que é mina irmã e vários irmãos;chegamos em Hogwarts e eu desci que nem uma louca procurando o Harry, mas não o achei ‘o jeito é esperar até amanhã’pensei.

Logo chegamos no castelo e eu avistei Derek, fui até ele e o abraçei,nossa amizade só aumentou durante esses anos e assim como a Mione ele apoiou a nossa decisão de mudar de família,eu acho que o Derek devia ser grifinório,pois ele não liga para o sangue e sim para a pessoa,os alunos da sonserina tem nojo de mim e do meu irmão,eu não ligo mais passo o dia perto dos meus amigos.

No jantar foi tudo igual,a seleção,o discurso,etc;fui para o meu durmitório tomei um banho,deitei e apaguei.

Amanheceu e eu fui fazer minha higiene e me arrumar,terminando desci para biblioteca,fiquei estudando até a hora das aulas;nas aulas eu sempre sento junto do meu irmão e vice-versa,acabando as aulas fico com meu namorado e amigos até o  jantar e depois vou para o meu dormitório tomo um banho e vou dormir,esta é a minha rotina.

Alguns meses depois...

Hoje é o meu níver de 15 anos,a Mione disse que os trouxas fazem bailes com a desculpa que '15 anos só se faz uma vez' eu acho isso uma tolice,eu vou fazer um ano e repetir?Obvio que não,as vezes os trouxas são esquisitos,enfim estava super feliz,fui até o salão comunal e fiquei esperando meu irmão para dar parabéns afinal é o aniversario dele também,ele desceu e eu fui dar um abraço nele.

-Parabéns maninho!

-Parabéns para você também!fomos juntos pro salão principal ,chegando lá meus amigos e outros irmãos estavam nos esperando. 

-Hoje vocês não vão as aulas, vocês estão dispensados,podem ir a Hogsmead!-disse Gina

-Serio?Liberados?-quase pulei de alegria.

-Amy,as 22:00, vá para o jardim e me espere lá.-disse Harry no meu ouvido me fazendo arrepiar.toda.

-Ok,vamos Draco afinal não podemos desperdiçar este dia -eu queria que o dia passasse de pressa,isso sim!

-Ok,vamos,valeu pelo presente pessoal!-agradeceu Draco.

-De nada-responderam todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse pequeno,mais de coração!
Comentem!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.