Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 17
Cap 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/17

Acordei no outro dia com o rosto úmido ‘eu devo ter chorado a noite’ pensei, tentei achar a carta na minha cama mas não achei, me virei e me assustei: Harry estava sentado ao lado da minha cama, parecia que só tinha dormido a pouco tempo.

-Amy, você acordou!Esta melhor?- perguntou Gina que tinha acabado de entrar no quarto.

-Sim o que aconteceu?-disse olhando para Harry

-Você chorou a noite toda só parou quando Harry ficou com você, então ele ficou aqui acordado a noite toda dormiu ainda a pouco.

-Você viu uma carta...?

-Vi e a minha mãe também,sinto muito e ela quer falar com você a carta esta com ela.

-Ok- sentei e cheguei mais perto do Harry

-Amor, acorda-disse sacudindo ele de leve, ele abriu os olhos e me olhou parecendo aliviado

-Minha flor, você esta melhor: Eu sinto muito!

-Calma eu estou bem, agora vá pro seu quarto e durma um pouco

-Vai ficar bem?- eu assenti ele me deu um beijo e foi embora , levantei e fui tomar banho me olhei no espelho e percebi que eu realmente estava abatida me vesti e desci e vi todas estavam reunidos na mesa me sentei ao lado de Gina todos estavam em silencio ate que a Sra Weasley começou a falar.

-Amy todos aqui sabemos o que aconteceu e todos também sentimos muito e gostaríamos que você se junte a nossa família se você quiser é claro-eu não consegui acreditar ela queria me adotar, tipo me dar o nome Weasley?

-Sra. Weasley você tem certeza que quer que eu me junte a sua família?

-Claro sera minha segunda filha, então você eceita?- nem tive que pensar

-Sim vai ser uma honra fazer parte dessa família-eu disse e ela abriu um enorme sorriso e veio me abraçar

-Bem vinda a família Amy!

-Agora temos mais uma irmã!-disse Fred e eu me lembrei do meu irmão

-Sra Weasley e o meu irmão?

-Ele sera bem vindo quando quiser fazer parte da família e por favor me chame de mãe ou Molly.

-Ok mãe- estranhei esta sensação tipo,nunca tive ninguem para chamar de mãe mas a sensação era boa.

-Er, mãe posso ir tenho que...

-Vá ele deve estar esperando.

-Obrigada-e sai correndo achei uma vassoura e fui voando para praça e quando cheguei ele já estava lá

-Amy eu estava com tantas saudades!-ele disse me abraçando- você chorou muito,não foi?

-Sim,mas estou melhor e tenho uma noticia para te dar- eu disse ele ficou branco.

-Draco o que foi?Respira!

-Vo-vo você esta... gravida?

-O que? Não eu não estou gravida-comecei a rir da cara dele

-Não ria eu levei um susto!-ele reclamou

-Ok,desculpe -ele resmungou mas também riu.

-Então qual é a noticia?

-Eu agora também sou uma Weasley!

-Como assim?-eu expliquei tudo para ele

-Mas e eu? Não sou mais seu...-eu não deixei ele terminar

-Você sempre sera meu irmão não importa o que aconteça, dividimos a mesma alma lembra? Somos gêmeos! E você pode vir fazer parte dos Weasley se quiser então venha!
 

-Eu vou tentar sair da mansão por que família eu só tenho você!

-Irmão maior?-o chamei pelo apelido de anos atrás

-Que?

-Me empurra  no balanço?-perguntei lembrando de uma vez que viemos aqui.

*Flash Back

-Ei, Amy vamos brincar ali!-disse o garotinho de olhos azuis acizentados

-Vamos no balanço!-disse a menina idêntica ao garoto

-Eu sou mais velho por isso vamos naquele ali primeiro depois no balanço

-Ta bom ‘irmão maior’ -disse a menina dando língua mas no final também se divertiu, só no final da tarde lembrou do balanço.

-Agora podemos ir no balanço né?

-Ok vamos!-ela se sentou no balanço e o irmão foi empurrando a garotinha que ria alegremente.

Por que você ri tanto?

-Por que é bom senti o vento.

-Acho bobo.

-Você que é bobo!-ele bufou mas logo começou a rir com a irmã.

*Fim do flash back

-Mano lembra de uma vez quando eramos pequenos e ficamos discutindo e começamos a rir?

-Lembro pegavam menos pesado com agente

-É...

-Tenho que ir-disse Draco

-Mais já?-senti meus olhos começarem a arder com as lagrimas

-Amanhã eu vou estar morando com você novamente-eu sorri -Ok então até amanhã!

-Até!-eu não queria ver ele partindo então peguei a vassoura e voltei para casa.

-Amy você esta melhor?-perguntou Harry quando cheguei

-Sim estou bem e me desculpe por não ter te deixado dormir

-Não foi nada por você eu ate mil anos acordado- me derreti e o beijei, o beijo foi esquentando e logo senti o chão sumir e minhas costas serem empreensadas, abri os olhos e parei o beijo e percebi que estava com as pernas enlaçadas na cintura dele ele estava me segurando e me prensando na parede, arfei, por pouco não fizemos besteira, desci dei um selinho nele e disse que ia pro meu quarto ele assentiu; entrei no quarto e Gina não estava lá,deitei e fechei os olhos me lembrando do beijo, pensei em como eu estava triste ontem e como estou feliz hoje feliz pela minha nova família pelo meu irmão que vai sair daquela vida e pelo meu namorado lindo e romântico; parece que o destino me fez cair para eu me levantar e ir mais alto. Me levantei e fui para janela vi a Gina chegar com uma pequena bolsa, dois segundos e ela já estava ali me puxando para o banco de maquiagem, eu realmente não podia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente as coisas começaram a melhorar para a Amy!
Espero que tenham gostado do capítulo,até a próxima!
Comentem!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.