Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 13
Cap 13


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/13

POV-Draco

Eu estou finalmente conseguindo levitar as coisas com o pensamento ainda era meio lento mais eu sou principiante, estou tão orgulhoso de mim que meu olhar deve estar diferente tipo mais ‘Malfoy’, 'já que eu consegui levitar minha cama eu devo conseguir me levitar’ pensei, me concentrei e fechei os olhos sim eu consegui estava uns 15 cm do chão deu certo eu alcancei minha meta, já posso contar pra minha irmã. Sai do quarto e fui pro salão comunal ,ela não esta aqui procurei pelo castelo e nadam fui pro jardim e achei os amigos dela com uma garota.

-Testa-rachada viu minha irmã?

-Todos estão vendo menos você!-ele disse e eles riram

-De que vocês estão rindo?

-De você!-respondeu a voz da minha irmã mais nada dela até que a garota se virou e eu vi que ela é minha irmã só que morena e com mechas.

-O que aconteceu com você Amy?

-Foi o  Derek ele me deu uma poção...-ela contou toda a historia e no final disse que gostou daquilo.

-Tá legal já ouvi o bastante.

-Amy quero te mostrar uma coisa em paricular.

-ok, pessoal já volto

-Ok-disseram e nos afastamos

-Amy o que eu vou te mostrar você não pode falar pra ninguem.

-Tá

-Peguei uma pedra e dei pra ela segurar comecei a me concentrar e logo a pedra estava flutuando.

-Draco a pedra esta flutuando- ela estava com os olhos arregalados-como você consegue fazer isso?

-Aprendi num livro e agora já posso até ME levitar!

-Serio? Sera que você consegue me levitar eu posso te ajudar prendendo a respiração ou sei lá...

-Calma eu vou tentar-me concentrei e em alguns segundos ela já estava flutuando

-AH!DRACO ISSO É DEMAIS!!-ela berrou

-Eu sei, me de sua mão-e assim ela fez e eu já estava voando junto com ela

-Isso é demais Draco parabéns!-depois de um tempo nos decemos e eu fiz ela jurar que não ia contar pra ninguém, ela jurou e eu fui pro meu dormitório ate que lembrei do baile vou ficar com a garota que ver primeiro pois garotas é que não me faltam. Deitei com este pensamento.

Acordei de manha e fui tomar banho, quando voltei tinha um bilhete da Amy:

‘Pegue seu terno no meu dormitorio’

Ela deve ter comprado um pra mim, fui ate o dormitório e chamei por ela, ‘nada deve estar no banho’ pensei fui ate a cama dela e lá estava meu terno (argh) e o vestido dela,se eu conheço minha irmã ela vai ficar neste quarto o resto do dia ‘testando’ um monte de coisas para amanhã ‘garotas, vai entender’ pensei, mas fui interrompido por uma coruja na janela,eu peguei o que ela trazia e ela se foi estava escrito ‘para Amy’ então não abri, uns minutos depois minha irmã sai do banheiro.

-Oi Draco pegou seu terno?

-Peguei e acabou de chegar uma coisa para você-dei o pacote e a carta para ela que abriu na hora.

-O que é?-perguntei curioso

-U-uma pulseira-disse ela sorrindo

-Quem mandou?-perguntei, sim eu sou muito ciumento

-Não sei

-Tem um bilhete-assim que eu disse ela agarrou o bilhete e começou a ler

-Então de quem é?

-De ninguém agora sai enquanto me arrumo!

-Tá fui!-e sai antes que ela resolvesse me arrumar também.

POV-Amy

Eu não acreditei quando vi perece um sonho, quando recebi a pulseira fiquei desconfiada mais quando li o bilhete eu tive certeza.Como disse ontem passei o dia no quarto testando maquiagens e produtos de beleza, etc, quando estava escuro tomei um banho relaxante e dormi. Acordei cedo me vesti e desci não comi nada pesado só uma torrada e um pouco de café com leite,olhei pro lugar da grifinoria e vi que não tinha nem sinal do Harry, depois de comer fui ‘visitar’ o salão grifinorio já que não tinha quase ninguém eu podia ir sem medo,disse a senha e entrei fiquei esperando até que Ron e Harry desceram eu pulei nas costas de Harry que levou um susto e eu ri.

-O que você esta fazendo aqui?-perguntou Ron

-Vim lembrar a vocês que hoje é o baile e que Mione vai chegar daqui a pouco.

-É mesmo!

-Bom é só isso, tchau!-sai correndo e fui pro meu dormitório passei o dia me arrumando e fiquei linda estava descendo e esbarrei em aluem ou melhor dizendo Pansy.

-Ora não é que a mini- Malfoy ficou bonita o que esta usando? Feitiço contra feiura??-e começou a rir, empurrei ela e passei nem dando a mínima pra ela,consegui achar o Harry e para variar ele estava lindo fui até ele e tampei os olhos dele.

-Adivinhe quem é!

-Uma linda flor!

-Acertou!-eu disse e nos rimos

-Amy você esta realmente linda!

-Obrigada você também esta muito bonito Harry...-eu devia esta da cor do cabelo do Ron- Harry você é bom em poemas -eu  falei de repente e ele arregalou os olhos.

-Como assim?

-Harry eu sei que foi você que me deu este colar e esta pulseira

-Como você sabe?

-Só você me chama de flor

-Você esta chateada comigo?-eu ia responder mais fomos chamados para começar a dançar, a musica era lenta e estávamos a um palmo um do outro.

-Você me deve uma resposta-disse Harry

-Aqui esta sua resposta- me aproximei mais dele e selei nossos lábios e para minha surpresa ele retribuiu o beijo, quando nos separamos ambos ofegantes.

-Amy quer namorar comigo?-pensei que estava sonhando

-Sim eu quero ser sua namorada-ele deu o sorriso mais lindo dele

-Você tem que saber uma coisa

-O que?

-Eu te amo

-Eu também te amo!- e nos beijamos novamente, um beijo calmo e profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Harry e Amy juntos,serio gente para mim escrever esse capítulo tive que refazer umas cinco vezes até eu achar que estava legal!
Espero que tenham gostado!:*
Até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.