Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 12
Cap 12


Notas iniciais do capítulo

De novo me desculpem pela demora mas prometo que assim que me acostumar com os horarios não vai mas haver demoras!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/12

Cap 12

Acordei cedo e me arrumei, desci estava tomando café da manhã quando recebi uma coruja que eu não reconheci ela deixou um embrulho pequeno e um bilhete,curiosa abri a caixinha e tirei de lá um lindo colar de ouro com pedrinhas vermelhas achei lindo peguei o bilhete e li o que estava escrito:

‘Você pode ser uma sonserina, mais é mais corajosa do que qualquer grifinorio, mais inteligente que qualquer corvinal e mais pura que qualquer lufa-lufa você é a mais perfeita deste castelo adoro admirar-lhe em segredo,sempre que te vejo meu coração dispara,eu te amo mais você não me vê da mesmo jeito então fiz esta carta junto a ela vem o seu presente de natal espero que goste.

Feliz Natal!

De alguém apaixonado por você.’

Eu fiquei paralisada, o bilhete era lindo assim como o colar,quem era meu admirador? Não reconheci a letra mais eu ia descobri quem era tão nobre de escrever estas palavras suspirei peguei o meu presente e o bilhete e fui pro salão da sonserina fiquei lendo e relendo até que notei uma frase ‘você não me vê do mesmo jeito’ ou seja eu o conheço fiquei pensando será que ele é da grifinoria e usa óculos  tem o cabelo moreno bagunçado? Mas me proibi de pensar essas coisas, depois eu posso ficar decepcionada.

-Hey, Amy acorda!-falou Derek estalando os dedos na minha cara

-Que você quer?

-Bom dia pra você também!

-Ok, bom dia,agora sai!

-Tá legal eu ia dar meu presente mais já que vou ter que sair...

-Desculpa agora meu presente!

-Toma!-ele me entregou um potinho que eu já tinha visto antes

-É para seu cabelo.

-Onw valeu!

-Você gostou?

-Adorei.

-Que bom vou la no jardim ta?

-Ok-ele saiu e eu lembrei onde já tinha visto este potinho era uma pegadinha,eu ri me lembrando do meu irmão de cabelo verde resolvi entrar na brincadeira fiz um feitiço e passei o ‘gel’ no meu cabelo que ficou preto com mechas ruivas eu ri pensando no cara dos outros subi e guardei meu colar e o bilhete depois fui direto pro jardim e vi meus amigos debaixo de uma arvore fui ate eles e no momento que eles notaram meu cabelo olharam para Derek.

-Derek não era pra ficar azul?-perguntou Rony

-Este foi o presente de vocês?-perguntei e eles assentiram

-Onw valeu meu cabelo ficou lindo assim!-olhei pro Harry que estava me olhando de um jeito estranho mais legal.

-Harry você achou que ficou legal?

-Esta lindo!-eu corei na hora.

-Obrigada!

-O efeito vai passar daqui duas semanas –disse Derek

-E o baile é daqui a 2 dias-completou Rony

-Eu sei

-Você não esta irritada?-perguntou Ron

-Não

-Como assim tipo,nos colorimos o seu cabelo!

-Vocês tentaram mas não conseguiram, eu sabia que era uma poção eu já fiz isso antes com meu irmão então fiz um feitiço e mudei para a coloração que esta.

-Ou seja ela pegou vocês!

-Vocês sabem se a Mione vai vir pro baile?

-Ela vai vir!-DISSE Rony

-Que bom!

-Eu amanha vou ficar fora o dia inteiro.

-Por que?-Rony perguntou

-Aff, vocês realmente não sabem que o baile é daqui a dois dias?

-Sim sabemos mais e dai?

-Dai que amanha vou começar a me preparar,afinal tenho que ver esmalte,maquiagem,etc...

-Garotas...vai entender.

-AHH!!-berrei quando lembrei que meu look estava incompleto

-Que foi?

-Eu não tenho uma pulseira pro meu look!

-Você berrou assim por causa disso??-disse Derek assustado e eu bufei indignada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Ainda hoje posto mais um!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.