Os Irmãos Malfoy escrita por Marie


Capítulo 10
Cap 10


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora,é que as ferias acabaram(*choro litros*) e estou lotada de trabalho;mas aqui esta o capítulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/391318/chapter/10

-Draco-ouvi alguém me chamar

-Draco acorda!!- berraram no meu ouvido e eu cai da cama assustado me virei pra ver quem OUSOU me acordar e não me surpreendi ao ver que era Crabble, esse idiota só serve pra assustar os outros.

-Que foi?

-Você esta atrasado!

-Eu não vou ás aulas hoje

-Por que?

-Não te interessa idiota!

-Ah ok –ele disse e saiu, humpf, ser idiota; assim que ele saiu eu verifiquei para ver se não tinha ninguém, peguei meu livro e comecei a ler peguei um pente e consegui faze-lo levitar mais que a pedra de ontem de repente lembrei que eu estava matando aula sem nenhum motivo conveniente, mas deixei pra lá eu estava aprendendo mais no que nas aulas e eu vou ficar mais poderoso que qualquer bruxo desta escola acho que poderia ate matar Voldemort e com isso ninguem precisaria do cicatriz. Como sonhar é bom mas isso só ira acontecer se eu me esforçar e praticar muito e isso requer tempo...                                     

Passei a manhã e a tarde praticando e consegui fazer o pente levitar ate a minha cabeceira só estou parando para jantar, desci e encontrei minha irmã com uma cara preocupada.

-Oi mana, o que aconteceu?

-Eu é que pergunto! Você esta bem? Porque você não foi a aula hoje?

-Amy, calma eu só perdi a hora e fiquei dormindo-menti eu só iria dizer pra ela na hora certa; ela pareceu aliviada.

-Você é muito preguiçoso mesmo!

-Nem tanto!-brinquei e ela riu entramos no salão principal, sentamos e começamos a comer ate que ela parou e ficou olhando para mesa da grifinoria.

-Ei um pouco de atenção pro seu irmão não te mataria ne?-ela me olhou e corou

-Desculpe.

-Nada-percebi que ela queria algo- O que você quer fale logo!

-Draco onde você quer passar o natal?

-Não sei porque?

-É que eu quero ficar aqui e a Lise já disse que agente pode e...

-Por que você quer ficar?-ela sempre dizia que ia voltar só pra comemorar o natal junto com a Lise e do nada quer ficar.

-Porque sim!-ela corou de novo

-Ok então eu fico junto com você-os olhos dela brilharam

-Valeu maninho!-ela me abraçou e fez uma coisa que só não surpreendeu só a mim como ao salão inteiro: ela saiu da mesa e correu para mesa da grifinoria chegou ao lado do testa-rachada e o abraçou dizendo algo que eu não pude ouvir mas fez ele sorrir então ela o beijou na bochecha e voltou, nesta hora eu devo estar soltando fumaça pelos ouvidos.

-Amy, o que foi isso?-perguntei tentando manter a calma.

-Isso o que?

-Como assim ‘o que’, você foi na mesa da grifinoria e agarrou o Potter!

Ele é meu amigo só fui contar a novidade-ela estava testando a minha paciência só pode!

-Ele é grifinorio!

-E dai?-depois dessa me calei

-Bom vou mandar uma coruja para Lise avisando que nos vamos ficar- ela disse e subiu depois também subi e fiquei praticando com meu livro.

Um tempo depois...

POV-Amy

Amanhã já é natal e eu quero comprar uns presentes bem legais pros meus amigos e pro meu irmão; o meu presente pra mim mesma é uma tarde de compras em Hogsmead dinheiro é o que não me falta então eu posso gastar á vontade é claro que não saio gastando tudo de uma vez sempre evito gastar muito para ter alo no futuro.

Me arrumei e desci tinha poucos alunos em Hogwards a maioria foi para casa, estava indo para o salao principal quando duas mãos tamparam meus olhos.

-Adivinha quem é!

-Hm...é o meu melhor amigo, chato e irritante Derek??

-Ei! Eu não sou chato e irritante!

-É que eu não falei lindo, inteligente e outras coisas que eu não tenho tempo pra dizer, fui!

-Onde você vai com tanta pressa?

-Vou tomar café e ir a Hogsmead fazer compras-disse pulando de felicidade.

-Aff, qual é a graça?

-Derek tchau e sai correndo, cheguei ao salão principal peguei uma torrada e sai quase voando para o portão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,acho que hoje mesmo eu posto mais um!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.