A Cronica Das Arteiras E Dos Marotos... escrita por JSky

A Cronica Das Arteiras  E Dos Marotos...

Melody Pricila Potter esta em uma furada todos conhecem seu irmão, mas ninguém a conhece na nova escola. O problema em questão é que faz dois anos que não vê o irmão gemio. Mais um pequeno problema ela gosta de provocar os garotos de que gosta.
James Potter tinha um segredo ele tem uma irmã gemia que praticamente mora na França, já que estuda em um internato e passa as ferias na casa da amigas.
Lílian Evans é meio vela e mestiça o pai tem uma filha do primeiro casamento que não vai com a cara dela pois tem todas as atenções.
Sirius Black esta apaixonado, o problema é que é pela irmã do melhor amigo. Se ele descobri esta muito encrencado, mas o pior é que ela brinca com ele e o deixa louco. Logo vai ver que não tem como negar estar apaixonado por Mody.
Lunny Moon tem um segredo, que só suas amigas entendem. Logo que entra em Hogwarts se apaixona por um garoto bem diferente dela e que ela desconfia que tenha o mesmo problema.
Jô McCartney esconde algo, seus pais morreram nas ferias na sua frente ela tem medo do que eles podem fazer, eles são os assassinos os comensais da morte. Sim ela notou que parece Comem Sais da morte. Só que ela não achou graça. Tímida quase não tem nada a dizer.
Remos Lupin é um lobisomem, mas seus amigos sabem disso graças a eles suas noites de lua cheia não são mais vazias. São mais alegre do que vários dias pois em vez de ver os amigos fazendo festa ele faz a festa. O Nerd do grupo tem as notas mais altas e é o sensato, mas sempre acaba em roubada.
Pedro Pettigrew é o garoto gordinho, que vive atrás d'os Marotos sempre se escondendo que nem um rato olha sua forma animaga não era essa?! Sempre se escondendo de tudo é tão engraçado o mesmo ter entrado na casa dos corajosos.
E foi a junção destas pessoas que mudou a vida na terra. Sera que esses casais vão ficar juntos: Srta. Provocação e Sr. apaixonado, Sr. Brincalhão e Srta. estressada, Srta. Rebelde e Sr. Certinho, Srta. Escondendo e o Sr. Escondido.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Charlus Potter, Franco Longbottom, Horácio Slughorn, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Minerva McGonagall, Murta Que Geme, Narcisa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Petunia Dursley, Regulus Black, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 11 (19.183 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/07/2013 às 17:21 | Atualizada: 28/01/2016 às 13:54


Notas da História:

A maioria dos personagens pertencem a J.k. Rowling.
só Lunny, Melody e Jô e Harry pertencem a mim
Plagio é crime não copie a minha história.
Sim eles são bruxos, não é fic com o nome dos personagens e forma física...