Titanic - A Superfície escrita por Lunar Kill

Titanic - A Superfície

Todos nós conhecemos a história do primeiro Titanic, onde Rose Dewitt Bukkater é encontrada viva dentre vários mortos jogados ao mar, logo após o náufrago do navio. Porém, ela estava sem Jack Dawson, seu amor eterno (onde os dois se conheceram no próprio navio).

E também lembramos do final do filme: Jack solta o pedaço de madeira (porta de um guarda-roupa) onde Rose estava e afunda nas águas do oceano Atlântico.

Mas, e se eu disser que após anos e anos, os mesmos pesquisadores que encontraram os destroços do navio, encontram um jovem congelado no meio de tudo aquilo? Sim meus caros, esse homem era o Jack Dawson!

De alguma forma eles conseguem ressuscitá-lo e trazê-lo de volta aos nossos dias atuais, mas, o que acontece quando este homem percebe que tudo o que conhecia já não é mais o que era? Que tudo o que ele conhecia, já não existe mais?


Classificação: 16+
Categorias: Titanic
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Tragédia
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (3.564 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2013 às 21:22 | Atualizada: 30/07/2013 às 18:52


Notas da História:

História baseada no sucesso ''Titanic'' de James Cameron. O enredo não me pertence, apenas vi esses ''rumores'' pela internet e depois da desilusão, resolvi criar uma fanfic baseada nesses rumores.

Dou os devidos créditos a quem criou os rumores e espero que não se ofenda, só irei ''dar vida'' a eles *--*

Espero que gostem!


Capítulos

1. Prólogo
1.718 palavras
2. Capítulo - Melissa Dawson
1.846 palavras