H O L O C A U S T escrita por imyourvenus


Capítulo 1
Preview


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bom?
Então aqui está a prévia de H O L O C A U S T, vai ser uma história um pouquinho diferente do que estou acostumada a escrever então espero que gostem e me apoiem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390893/chapter/1

H O L O C A U S T

Um ato mal pensado...

– Pra mim já chega! Eu não aguento mais essa aberração destruindo minhas coisas!

– Túnia por favor, não seja tão dura com sua irmã. Sei bem que ela vem tendo atitudes erradas com você, e eu não concordo com ela de forma alguma, mas a coitadinha está trancada há meses...

Pode gerar consequências...

– Nada disso mamãe, a senhora não vai conseguir que eu a desculpe dessa vez. Eu estou farta das infantilidades de Lily, que culpa tenho se ela nasceu com características de cigana?! Escreva bem o que digo, dessa vez vai ter volta!

Consequências que simplesmente...

– Com “dessa vez vai ter volta!” eu nunca poderia imaginar aquilo. Eu nunca imaginei que Petúnia pudesse me denunciar aos Nazistas. Mas fora essa a vingança dela, me condenar à morte. Por causa de alguns vestidos.

Podem mudar o rumo da vida de Lily...

– Eu já estou em Auschwitz há muito tempo. Não tenho mais esperança, estou fadada a morte. O que me resta é esperar que ela seja indolor, morrer dormindo não me parece uma má ideia.

Uma garota que teve sua juventude arrancada...

– Hãm... Oi? Você está bem?

– Não, mas vou ficar em pouco tempo. E você?

– Bem. Você está pálida, tá sentindo alguma dor?

– Eu convivo com a dor. Mas logo ela vai passar.

– Como assim?

– A morte se aproxima... Como é seu nome mesmo?

– Potter. James Potter. E o seu?

– Lily Evans.

Poderia tê-la de volta?...

– Hum, Lily? Posso te fazer uma pergunta meio boba?

– Fazer você pode, só não tenho certeza se irei responder.

– Por que você ainda tem cabelo? Digo, não deveriam ter raspado?

– Todos me perguntam isso... Ele é a marca do meu crime.

– Hum entendi, marca do crime... Mas qual foi o seu crime?

– Nascer com olhos verdes e cabelos ruivos. Meio idiota né? Mas pra eles eu sou uma cigana.

Talvez, mas o fato é que...

– Sabe James, estou observando aquelas flores do outro lado da cerca por semanas, meses quem sabe... E cheguei à conclusão de que nós, humanos, somos bem parecidos com elas, nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos. E outros vêm e substituem. Por que ninguém é especial, nem diferente. Ninguém pode fugir da morte, independente da cor, do credo, ou das riquezas que possuí. Todos vão morrer um dia, a única diferença é quando e onde.

Nada nunca mais seria igual...

– Hey Lily, fico feliz que esteja bem. Quero te apresentar a um amigo, Sirius Black.

– Prazer Black, sou Lily Evans.

– Satisfações, Lily. Por que prazer é só na cama.

E Lily começou a acreditar que...

– Ás vezes eu tenho vergonha de olhar pra você por que meu pai é um dos que estão fazendo isso, te prendendo e te obrigando a viver desse jeito.

– James, presta atenção. Eu não me importo com quem seu pai é, ou o que ele faz. Eu me importo com você, e desde que prometa nunca fazer isso com ninguém eu vou continuar te achando essa pessoa maravilhosa que você é.

O mundo realmente da voltas...

– Você não vai morrer, escutou? Não vai sair de perto de mim, eu vou te tirar daqui. Vamos pra algum lugar onde ninguém possa nos encontrar.

– Presta atenção, eu te agradeço por tudo, se eu estou viva até hoje é por você. Só por você.

– Eu te amo tanto Lily...

– Também amo você, James. Amo muito.

Voltas boas...

– Lily, nós vamos fugir. Sirius e uma amiga irão conosco.

– Isso é uma pergunta?

– Não, isso é uma afirmação, fique viva até amanhã. Estaremos aqui na mesma hora.

– Mas James, é perigoso pra voc...

– Mas nada Lily. Eu vou te tirar daqui. Amanhã. Fica bem.

E voltas ruins...

– James, Lily não está nada bem. Ela vai precisar de algumas coisas da cidade.

– Faça a lista, estou saindo em dez minutos.

Mas no meio de qualquer caminhada...

– Quem são vocês?

– Remus Lupin, e ela é Dorcas Meadowes.

– O que aconteceu com ela? Parece que foi pisoteada.

– Ela é judia, e estava presa em Auschwitz.

– Vocês têm pra onde ir?

– Não.

– Acho que posso ajudar vocês.

Sempre surgem motivos...

– Lily, eu estava pensando... Agora que você está esperando um filho temos que nos casar, certo?

– Eu não me importo, desde que eu esteja com você tudo estará bem.

Motivos que nos levam a crer cada vez mais que...

– Lily?

– Mamãe!

– Aí meu Deus, eu estou tendo alucinações.

O amor sempre vencerá a guerra...

– Sabe o que eu percebi hoje?

– O que?

– Que não importa que se passe um ou mil anos, eu sempre vou amar você. Minha menina da cerca.

– E eu vou te amar muito mais, sempre, e pra sempre.

Fanfic escrita por Mrs Anie Grint.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram, odiaram ou querem me tacar tomates?
— x -
Amores, entrem nesse grupo que eu acabei de criar para receberem atualizações sobre as minhas fanfics, é um meio de você me xingar diariamente por qualquer coisa ushahsausah -> https://www.facebook.com/groups/536052499777266/
— x -
Reviews são importantes né? Vocês sabem que é isso que motiva o autor e blablabla.
Favoritações e recomendações também são mágicas, então já sabem!
Beeeeijos e até o próximo que vai sair em breve!