Katekyo Hitman Reborn E Os Anéis Apocalípticos escrita por Chibi Lele

Katekyo Hitman Reborn E Os Anéis Apocalípticos

Fic de Fichas (a partir do 3º cap)

E então o céu se despedaça, com uma densa e cortante névoa e grandes nuvens da qual podemos reconhecer apenas tímidos e fracos trovões, pois se sabe que a tempestade ainda está por vir, fazendo com que a pouca esperança do que ainda restava do bondoso sol que sofria para nos proteger do imenso frio morria por completo a cada segundo, e junto a tudo isso finas e tristes lágrimas de chuva começam a cair.

E então o céu se despedaça, tudo fica em jogo com uma nova luta por vida ou morte, vidas, desejos e almas, com os Anéis Apocalípticos de volta a esse jogo que nos, reles humanos, insistimos em chamar de vida tudo muda ... "Você não sabe por que eu estou triste?! Depois de tudo você ainda continua o mesmo idiota infantil Hibari!..." Passados são descobertos... "Você não sabe por que eu tive que escolher este caminho, então não julgue..." Momentos ruins são obrigados a voltar "...Pare por favor, você não sabe como isso me machuca, pare... p-por.. fav...." Memorias são perdidas "...Desculpe Sawada-san, eu realmente não me lembro de você... nem de ninguém...." E a única coisa a ser feita é aceitar as estranhas missões desses guardiões histéricos e ao mesmo tempo salva-los de uma morte que já existe a séculos.

"Não são poucas as vezes que esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele" (Jean de La Fontaine)


Classificação: 16+
Categorias: Katekyo Hitman REBORN!
Personagens: Alaude, Aoba Kouyou, Basil, Belphegor, Byakuran, Chrome Dokuro, Colonello, Cozart Emma, Dino Cavallone, Fon, Fran, Fuuta, Gokudera Hayato, Hibari Kyouya, Hibird, I-pin, Irie Shoichi, Lal Mirch, Lambo, Mammon/Viper, Miura Haru, Naito Longchamp, Nuts, Personagem Original, Primo Cavallone, Reborn, Rokudo Mukuro, Sasagawa Kyoko, Sasagawa Ryuhei, Sawada Tsunayoshi, Skull, Spanner, Squallo, Uni, Uri, Verde, Vongola Nono/Timoteo, Vongola octavo/Daniela, Vongola Primo/Giotto, Xanxus, Yamamoto Takeshi
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (7.339 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2013 às 18:27 | Atualizada: 10/07/2014 às 21:39


Notas da História:

KHR não é meu, se fosse eu mandava todos pro cafundó e deixava que nem One Piece, inacabável.
Linguagem chula, chata e um pouco violenta :P
P.S: Não sei colocar todos os gêneros '-.- mas vcs vão entender.