Os Quatro Símbolos escrita por Avery Chevalier


Capítulo 16
Capítulo Quinze


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer pelas recomendações do Dark Scorpion e da LuaTsuki, adoreeei ♥ E obrigada também a todos os comentários :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390790/chapter/16

CAPÍTULO QUINZE

    O colégio estava lotado, em todo lugar tinha pessoas, principalmente na parte da quadra que era onde ocorreria a competição de líderes de torcida e logo depois o jogo de basquete que ia eleger o melhor time das escolas.

    Estava num camarim improvisado pela escola junto com um bando de líderes de torcida, o desespero e nervosismo era sentido no ar, principalmente o meu, estava quase morrendo. Eu nem sei se ia conseguir fazer aqueles passos, já tínhamos ensaiado um pouco quando chegamos no colégio e não parecia difícil o que eu iria fazer, mas mesmo assim não dava para ficar calma.

    A nossa equipe era a sexta a se apresentar, ou seja, a penúltima, pois eram sete e isso não me deixava mais tranquila, preferia ser logo a primeira e acabar logo com isso.

    Observava todas as meninas com aqueles uniformes e empolgadas e me perguntava o que tinha de empolgante naquilo, fora que aquela roupa não me deixava nem um pouco confortável, a saia deixava minhas pernas muito exposta e a blusa ficava meio larga na altura do busto, até porque eu não tinha muito peito e provavelmente a menina que eu peguei o lugar na dança tinha bem mais que eu e fora que deixar a barriga aparecendo eu não gostava, não que eu estivesse gorda nem nada, mas me comparando com aqueles corpinhos perfeitos das líderes de torcida magrelas eu me sentia uma obesa.

    Saí um pouco daquele camarim para respirar ar puro e fui para o lado de fora da quadra. No pátio da frente da escola tinha um monte de barraquinhas vendendo coisas que os alunos ou os pais deles prepararam e eu com certeza não contaria nem um pouco com a Morgana fazendo isso, não a imagino numa barraca vendendo coisas e nem sabia também se ela viria para a competição da filha.

    Enquanto andava por ali só me veio minha amiga na cabeça, me sinto tão sozinha sem ela e tenho certeza de que se estivesse ali comigo estaria comendo tudo das barracas e falando dos garotos dos outros colégio, fiquei rindo sozinha só de imaginar a cena. Ai, amiga, você vai sair daquela cama de hospital, eu vou te salvar de qualquer forma pensei.

    Enquanto andava pelas barraquinhas, eu parei em uma que vendia caixinhas de jóias, eram todas muito bonitinhas, mas uma me chamou mais atenção: Ela era branca e com umas pedrinhas pratiadas e em cima tinha um casalzinho de mãos dadas girando. Era fofo.

    - Quanto custa? - perguntei apontando para a caixinha branca.

    - 30 - uma mulher respondeu e depois se virou de novo, acho que ela sabia que eu não ia comprar mesmo.

    Reparei mais um pouco as coisas daquela barraca e depois me virei esbarrando com tudo em alguém e quase caindo no chão. Já estava pronta para xingar a pessoa, quando levanto os olhos e vejo o Jonh. Isso estraga as chances de ficar brava. Ele estava vestindo seu uniforme da equipe de basquete e ficava muito diferente com ele.

    - Desculpe...e está aí a muito tempo? Porque não te vi... - acho que eu estava muito distraída para não notar o Jonh do meu lado.

    - Estava aqui só a tempo de saber que você gostou daquela caixinha de jóias então...

    Ele tirou as mãos detrás das costas e me estendeu um embrulho de presente. Será que era o que eu estava pensando?

    - Eu...ér...não precisa - estava completamente sem graça e não sabia onde enfiar a cara.

    - Aceita, por favor.

    Droga, odeio olhar para os olhos dele quando me pede algo, isso faz eu aceitar qualquer coisa. Peguei o embrulho e o abri e lá dentro - como eu já esperava - estava a caixinha de jóias branca e linda que eu tanto tinha gostado. Eu realmente não estava acreditando naquilo, o Jonh me dando um presente? Nossa, as coisas mudaram mesmo.

    - Obrigada - digo ainda admirada com o objeto nas minhas mãos.

    - Disponha e aliás - ele chegou um pouco mais para trás e me observou de cima a baixo - Você de líder de torcida? Nunca ia imaginar isso, mas eu gostei. Quer dar uma volta por aí? Ainda temos tempo.

    Aceitei o convite dele, até porque não queria mesmo ficar sozinha e nem naquele camarim cheio e quente e fora que era o Jonh, sei o que ele já fez comigo, mas mesmo assim não posso evitar e ficar empolgada ao lado dele.

    Ficamos caminhando próximos a cerca que separa a floresta do colégio e isso me lembrou o dia que ele me chamou para sair e foi tudo uma armação, mas se bem que foi por aqui também que quase nos beijamos, mas o infeliz do inspetor chegou.

    O Jonh parou do nada de frente para mim e pegou segurou minhas mãos nas suas. Isso estava me deixando muito tensa.

    - Preciso te dizer algo - ele disse.

    - Espero que não surja uma carro do nada dessa vez - falei rindo.

    - Eu também não.

    - Então...o que quer falar?

    - Eu...sou péssimo em palavras então prefiro fazer.

    O Jonh me puxou para mais perto de si e encostou seus lábios no meu, foi um beijo meio inesperado por mim, não sabia que ele ia fazer isso do nada, mas tipo EU ESTAVA BEIJANDO O JONH e isso eu imaginava há muito tempo, então eu tinha mais era que aproveitar. Puxei ele para mais próximo de mim e o beijei mais intensamente, acho que ele não estava esperando isso de mim, mas retribuiu.

    - Eloísa... - ele se afastou um pouco para dizer.

    - Daniel...

    - O quê?! - ele se afastou rapidamente.

    Ai-meu-Deus, o que eu fiz com a minha vida, como assim eu troco o nome do Jonh pelo do idiota do Daniel. Isso não pode estar acontecendo, não pode, não pode, não pode. Eu sou uma imbecil babaca e idiota, eu ficava pensando o tempo todo no Jonh e quando finalmente consigo beija-lo troquei seu nome pelo de outra pessoa da qual eu não suporto.

    - Quem é Daniel? - dava para ver que aquela expressão gentil do rosto dele não existia mais.

    - Me desculpe mesmo, Jonh, eu...eu não tive a intenção...é só que...

    Eu realmente não tinha o que falar e para piorar a situação quando olhei para o lado, só vi a Sophie marchando a passos fortes para dentro da escola, isso quer dizer que ela me viu beijando o Jonh e que vai fazer um inferno maior ainda na minha vida. Tudo dando errado.

    - Eu já vou. Até.

    - Jonh...

    Sério, como eu puder ser tão imbecil? A pior forma de estragar um clima eu cometi, acho que o Jonh nunca mais vai querer ficar comigo, sei que não somos namorados e nem estamos juntos, mas mesmo assim me sinto culpada.

    Dei uma olhada em direção a floresta do outro lado e senti um sensação estranha, como se algo estivesse a espreita e isso me assustou, me virei e saí de lá, teria que enfrentar a Sophie.

#####

    Já estava no camarim há um tempo, mas nada de ver a Sophie, já estava quase na hora da nossa apresentação, seríamos as próximas e eu já estava ficando nervosa com isso e por a minha irmã do mal não ter aparecido ainda.

    Uma das garotas já ia procura a Sophie, quando ela apareceu, tinha um sorriso no rosto que fez eu ficar assustada, ainda mais quando ela se aproximou de mim. Suas roupas pareciam mais curtas do que do resto do grupo e ela mexia em uma de suas marias chiquinhas ruivas.

    - Eloísa, está pronta? - ela perguntou ainda sorrindo para mim.

    - Não muito - respondi.

    Ela ia se virar, mas depois se voltou para mim, tinha a aparência de assustada no rosto quando disse:

    - Caramba,eu perdi meu cordão da sorte, eu não posso acreditar! Só entro naquela quadra com ele - ela puxou minha mão me fazendo levantar do banco em que estava sentada - Será que poderia, por favor, vir comigo me ajudar a procurar? É que só você sabe como ele é.

    Minha cabeça dizia para eu não ir, mas nem tive tempo de pensar, pois a Sophie já estava me arrastando porta afora e me carregando pelos corredores que já estava desertos, todos já deveriam estar sentados na arquibancada vendo as equipes se apresentarem e a nossa já estava próxima de entrar, então não tínhamos muito tempo.

    - Você sabe onde esteve com ele por último? - perguntei.

    - Foi na sala de limpeza, tinha ido lá pedir para o faxineiro limpar o camarim que tinha um bando de maquiagem caída no chão que a infeliz da Fernanda quebrou. Será que poderia ir lá ver enquanto eu vejo na sala de aula em frente?

    - Tudo bem.

    A sala de limpeza era uma no final do corredor, ia ser difícil achar algo ali, já que é cheio de coisas enfiadas lá dentro e é super apertada. Entrei na sala e tentei acender a luz, mas ela deu uma piscada e depois apagou, já vi que não ia ter jeito de achar nada ali no escuro. Quando me virei para sair da sala, a porta bateu com força me fazendo dar um pulo de susto. Tentei puxar a maçaneta mas a porta estava trancada.

    - Pelo visto não tem nada aí, né? - ouvi a Sophie rir do outro lado da porta.

    Claro, como eu pude acreditar por um segundo que ela tinha mudado? Fui idiota pela segunda vez no dia.

    - Ei, me deixa sair daqui, você sabe que tenho pavor de lugares apertados!

    - Não. Eu vi você com o Jonh, e sinceramente, prefiro ficar com menos uma integrante na equipe do que com uma bitch como você. Bom aproveito, espero que fique aí por muito tempo.

    Pude ouvir o som de passos pelo corredor e soube que ela já tinha ido embora.

    - Me tira daqui, socorro!

    Já comecei a me sentir suando e tremendo, odeio e tenho pavor de lugares apertados e escuros. Não tinha uma janela e qualquer lugar que andasse caía por cima de algum balde ou vassoura. Comecei a bater desesperadamente na porta, mas ela era forte e não adiantava. Uma observação sobre a Sophie: Se ela te chamar para algum lugar, sempre se lembre de levar o celular, nunca se sabe o que ela vai aprontar.

     Já estava sentada no chão tentado manter a respiração constante e tentando me acalmar quando um som vindo do fundo da sala me fez levantar rápido. Era um som como um ruído/zumbido, e as coisas das prateleiras começaram a cair no chão, uma por uma e eu achava que já estivesse na minha hora de morrer. Naquele momento comecei a gritar o mais alto que eu pude e a mexer na maçaneta fortemente, mas a única coisa que consegui foi quebra-la e isso faz com que eu seja idiota pela terceira vez no dia.

     Comecei a ouvir vozes murmurando meu nome e pareciam bem próximas de mim, não tinha para onde ir ali, estava encurralada e com medo. Senti que estava sendo observada naquela sala, estava com medo de me virar, mas fiz isso e me arrependi.

    Tinha um par de olhos vermelhos vindos da escuridão da sala, não eram olhos normais, eram todos vermelhos sem nada de pupila e essas coisas, e eram bem maiores do que olhos de pessoas.

    Eu fechei os olhos gritando e quando os abri de novo, não tinha mais nada daquilo, mas as coisas não estavam normais e nem menos piores, a pequena salinha estava pegando fogo e eu ali sem ter para onde ir. Aquilo só poderia ser o meu fim, não acreditava nisso. Mil coisas se passaram na minha cabeça naquele momento e uma delas era que aquilo não poderia acabar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee não me matem por eu ter colocado a Eloísa para beijar o Jonh, prometo a vocês que ainda vão ter muitos momentos Elodani, ok? kkkkkk
Digam o que acharam *-*