Com 5 Pratas Se Faz Uma Maldição escrita por C Never


Capítulo 6
Capítulo 6-Apaixonado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390721/chapter/6

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Gritou Elizabeth com a maior cara de apavoração e dor  possível.

Luca foi correndo socorrer sua namorada, mas quando chegou Peter já estava lá. Peter olhava para Elizabeth com puro ódio, como se ela tivesse feito algo ruim, muito ruim! Além disso, ele estava com a mão em volta do pescoço de Elizabeth, provavelmente tentou enforcá-la. Luca foi correndo em direção a eles e deu um soco na cara de Peter e disse:

-Eu achei que éramos amigos cara! Luca disse espumando de raiva e cólera.

Ah, qualé, nós somos!! A culpa é toda da infeliz da sua namoradinha Luca! Ela sabe alguma coisa sobre aquele bilhete que Sun encontrou no livro, álias sua namorada vem tentando me agarrar desde que vocês começaram a namorar! Gritou Peter num tom de amargura e raiva, enquanto segurava Elizabeth pelos cabelos.

-AHHHHH! Me solta seu cavalo.... Luuuca, meu amor... Chuif, me ajude por favooor- Falou chorando Elizabeth.

Luca não acreditou no seu amigo e partiu para a briga, deu pontapés em Peter, e quando ele se esquivava, Luca explicou o motivo de tanta raiva:

-Nunca mais fale comigo, trouxa! Agrediu minha namorada? Me agrediu! Não me importa qual foi o motivo, eu confio nela, e você também deveria confiar.

Ao dizer isso, Luca cuspiu na cara de Peter e puxando Elizabeth pelo braço disse:

-Vamos, Lizzi, tem gente que não sabe o valor de uma amizade.

Peter ainda conseguiu ver o ódio fulminando pelos olhos de Luca enquanto ele perguntava á Elizabeth se ela estava bem.

  .   .   .

Horas depois da briga entre Luca e Peter, Sun não sabia o que fazer, Luca não conversava com Peter, e nem Peter conversava com Luca.

Ele estava pensando em fazer algo  para juntar seus dois amigos novamente, mas tudo em que ele pensava não parecia dar certo. Foi aí que ele pensou em uma coisa , que podia não esclarecer o problema, mas pelo menos todos saberiam quem estava com a razão, Luca e Elizabeth ou Peter.

POV’s Sun

Hoje pela tarde quando passava pelo dormitório feminino do orfanato, para chegar ao jardim, vi Elizabeth escrevendo em uma espécie de livro, provavelmente um diário, percebi também que ela tinha pegado o livro “Sonho de uma noite de verão” que tinha o bilhete escrito por Zac, vi ela rindo e anotando algo em seu diário, depois ela pegou um contagotas, colocou aguá e aplicou nos olhos simulando que ela havia chorado.

Eu, não aguentei e quando ela saiu do quarto para se encontrar com Luca, entrei correndo e me escondi debaixo da cama dela para o caso de ter alguém no Dormitório feminino(o que é bem provável, já que existem mais de 100 camas neste dormitório). Quando me certifiquei que não havia nenhuma garota, procurei a chave do tal diário da Elizabeth, mas ,por mais que eu procurasse não consegui encontrar a chave, e se eu partisse para o método bruto de abrir o diário, ela perceberia. Sai do quarto e fui procurar Elizabeth, talvez a chave pudesse estar com ela, e assim eu poderia dar um jeito de pegar sem que ela perceba. Fui andando até o jardim, e encontrei ela atráz de uma árvore com Luca, os dois estavam se beijando, quando ela se virou para o sol , vi algo reluzente que deduzi ser a tão procurada chave.

Vou dar um jeito de descubrir o que está acontecendo, desses tmepos para cá o orfanato tem estado estranho, e acho que as mensagens que o Zac escreveu no livro pode ter algo a ver com isso. Sei que vai ser difícil, mas curiosidade é meu sobrenome, se eu não descubrir o que está acontecendo vou ficar louco e ai de quem disser o contrário!

(...)

Luca e Lizzi(como ele gostava de chama-la) estavam debaixo de uma arvore, falando sobrea paisagem, quando de repente Luca pergunta:

-Lizzi, o que realmente aconteceu? Peter não é que nem Sun que se exalta fácil, pelo contrário, ele é calmo e a favor da paz. Eu te protegi meu amor, e quero saber o que aconteceu de verdade, sem mentiras....

Mas ele não teve tempo de completar sua frase porque Lizzi lhe tascou um beijo, suave mas profundo, que fez ele se arrepiar até a alma, e quando eles se soltaram para puxar ar, se beijaram novamente e dessa vez com mais intensidade.

Não seria desta vez que Luca ficaria sabendo o que aconteceu. Mas ele não se importava, pelo menos não naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!