Com 5 Pratas Se Faz Uma Maldição escrita por C Never


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ola, como vao?? Sugestoes??? Ideias?? Falem comigo que eu faço um capitulo dedicado a vcs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390721/chapter/4

-E lá vou eu!-Gritou o mais alto que pode Zac.

Enquanto estava caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros, Valentina olhava preocupada para Zac, se o plano desse errado, ele poderia morrer!

O plano deles, era bastante simples no papel, mas bastante complexo na execução. Primeiro, teriam que subir  até o último andar e em segredo, abrir uma pequena parede, onde seria o quarto para preparar tudo. Após isso, eles teriam que fazer de uma lona, um pequeno paraquedas, mas, a melhor parte não era essa, antes do almoço Zac, Valentina e Victória, foram até um cofre da diretora- muito bem guardado por sinal – e pegaram TODAS as notas que ela tinha, mas a maior nota que ela tinha era de 5 pratas. Depois, era só esperar até meia noite, certificar-se de que tudo daria certo e fazer Zac pular do último andar, onde o paraquedas se abriria com a seguinte frase: “CINCO PRATAS PARA TODOS!” e claro, uma avalhance de dinheiro cairia em cima de todos que ali estivessem.

Mas claro, foi a coordenadora do orfanato não gostou nada do plano e fez algo que machucou profundamente o coração dos três envolvidos no plano.

(...) 26 de agosto de 2013, 4 horas para a contagem regressiva.

POV’s Luca:

Quero ver o que a coordenadora Beatrice fará... Depois de em 1965 ter expulsado os pioneiros do “5 Pratas” e os mandado separadamente para um manicômio, a Diretora Landon nunca mais presenciou nenhuma coisa do tipo. Mas, agora é outra história. Em pleno 2013, Eu, Luca vou honrar meus amigos e faremos deste, um “5 Pratas” melhor que o primeiro.

Mas, claro, estou preocupado com a reação da Coord. Beatrice, apesar de ser boazinha, ela pode optar pela mesma atituda da Mrs. Landon e me separar dos meus amigos. Os únicos que tenho, e por isso os melhores... Não gosto muito do orfanato, mas gosto das pessoas que estão nele. Ano passado, uma garota da minha mesma idade chegou ao orfanato, ela havia sido estuprada por seu pai e quando a mãe dela ficou sabendo disso, a expulsou de casa por achar que estava seduzindo seu marido. Coitada, quando ela chegou, estava com um olhar perdido como se vagasse dentro de seu mundo. Após muitas, e muitas consultas com psicólogos, ela se reparou e logo o seu olhar perdido, tornou-se um olhar apaixonante que fez e está me fazendo caidinho por ela. A dona desse olhar, se ainda não falei, se chama Elizabeth e é dona das melhores curvas que já vi. Seu rosto delicado como uma peça de porcelana, me faz pensar porque seu pai foi capaz de tanta crueldade. Hoje cheguei nela e desejei:”Feliz ‘5 pratas’ pra você!!” E ela toda envergonhada me disse: “Oh! Não precisava gastar seu to precioso “5 pratas” comigo, Luca. Sei o quanto isso é importante para você, e perder comigo, não é a melhor opção”-Disse com o mais doce dos sorrisos. “E por que eu não deveria gastar? Você é mais preciosa que uma joia rara, mas como estou muito envergonhado, escolhi a mais estúpida das coisas para dizer a você Elizabeth”Eu disse. E Ela corando me respondeu:”Ora, ora... Não é que eu estava pensando a mesma coisa?”

Foi ai que tomei coragem para pergunta-la uma coisa:” Você... Você.. Quer vir comigo,ãn, passear pelo orfanato?” Foi a coisa mais estúpida que eu disse na minha vida, e estava pronto para a rejeição, quando ela deu o seu sorriso e olhando nos meus olhos disse:” Se você não se importar de pegar na minha mão, eu aceito.” E Vibrando por dentro respondi:” Será muito difícil essa tarefa, mas tenho certeza que posso fazer isso”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com 5 Pratas Se Faz Uma Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.