Com 5 Pratas Se Faz Uma Maldição escrita por C Never


Capítulo 3
Capítulo 3-Uma Paixão e a preparação.


Notas iniciais do capítulo

Hey, consegui postar mais um capitulo...Espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390721/chapter/3

Ás 16:00 Horas tudo estava preparado, só faltava o mais difícil: Derrubar uma parede sem que ninguém veja, e transformar em um quarto secreto. Zac já não aguentava mais sair procurando por ferramentas. Valentina estava parada, fingindo que estava pensando no seu plano, quando na verdade estava contemplando Zac. Um garoto tão lindo, olhos cinza claro, com ar de inteligente, nariz fino, boca carnuda bem vermelha, e claro os cabelos negros como carvão lisos, que iam até seus ombros. Ninguém sabia dessa paixão de Valentina por Zac, nem mesmo sua melhor amiga Victória. As vezes, Valentina sentia coragem para contar contar a Zac o que sentia, mas com as rígidas normas do orfanato, ela desistia. Segundo as normas, mulher não podia se declarar para um homem, e nem mesmo namorar antes dos 15 anos. Valentina já havia completado seus 16 anos, e nunca teve um namorado, não porque não era bonita, porque Valentina era uma das meninas mais bonitas do orfanato. Seus olhos eram verdes, nariz fino, boca pequena rosada, pele branca com sardas pequeninas , e um longo cabelo liso totalmente ruivo. Ela era cobiçada por muitos meninos, mas nunca aceitou ser cortejada por nenhum deles.E sua melhor amiga Victória, era bastante diferente dela, olhos negros, que penetravam ao fundo de sua alma se ficasse olhando muito tempo para eles, nariz mediano, boca carnuda rosada, e longos cabelos cacheados negros como a graúna.

   Zac percebeu que Valentina o encarava e perguntou-lhe:

“ O que? Por que está me olhando assim?”-Zac

Valentina envergonhada e enrubescida respondeu:” Só estou vendo o tanto que você é lerdo pra fazer as coisas,se depender de você o primeiro ‘Free Day’ vai passar e você ainda vai estar quebrando essa parede”

Ela foi correndo ajuda-lo, mas Victória percebendo o que tinha acabado de ocorrer chamou a amiga para uma reunião partícula

“O que foi aquilo?” Victória perguntou bastante curiosa

“Eu, Eu não sei muito bem... Acho que gosto um pouquinho do Zac”-Valentina

“Um pouquinho? Você quase matou o garoto com o olhar”Disse Victória morrendo de rir.

“Certo, chega de bobagem, ainda temos que concluir o plano”-Disse Valentina ficando vermelha a ponto de explodir.

“Ok, Ok, estressadinha”-Victória “ Vamos continuar o trabalho então.Foco.”

As duas ajudaram Zac a terminar de quebrar a parede, e fizeram um quarto secreto que depois aperfeiçoariam quando tivessem tempo. Já dentro do quarto secreto, os três combinavam os últimos retoques para a primeira edição do “Free Day”

Depois disso começou a contagem regressiva para a execução do plano: 10....9...8...7...6....5....4.....3......2.....1.......0

                      CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?? Comentem... Sugestoes? Ideias?? Me contate aki ou no animespirit ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com 5 Pratas Se Faz Uma Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.